Ir para conteúdo

Trade Show 2010


Léo Andrade

Posts Recomendados

Fala galera...

Estive em São Paulo na Trade Show, mas foi mais para conhecer a turma pessoalmente. Feira bacana, muito material novo e bastante variedades. Logo estarão no mercado.

Fui a convite do Tio Jack, e acabei ficando boa parte do tempo com ele no stand da MS.

Pois bem seguem algumas fotos.

Não íamos deixar passar essa hein Tio...rsrsrsrr Rainha do Surubin....

Imagem Postada

Trocando informações com o Johnny, pra quem não conheçe ele pessoalmente, fica aqui meus sincero respeito, só eu sei o que eu ouvi... É o cara mesmo...

Imagem Postada

Juninho assinando o manifesto...SENSACIONALLLLLLLLLL... Tio Jack trabalhou duro por isso lá, alias todos nós...

Imagem Postada

Johnny, Maicon, Juninho e Tio Jack

Imagem Postada

Olha quem apareçeu por lá...RodriguinhoFly... Gente fina.... Rapaz você vai me ensinar aquele arremesso que tava fazendo perto do Kid Ocelos hein..rsrsrrs

Imagem Postada

Glico, Sena e Tio Jack...

Imagem Postada

Sena (Tucunas do Cerrado) Grande amigo e parceiro de pesca...meu guia turístico em SP...

Imagem Postada

Novas cores da Inna Pro.... Inclusive a que apelidei de Velozes e Furiosos com esses rajados vermelhos rsrsrsrsrs

Imagem Postada

Também gosto de umas roupinhas camufladas e dar uns tiros... esportivamente claro.....

Imagem Postada

Muito bacana essas roupas...

Imagem Postada

A feira no geral estava muito bacana, bem organizada, só acho que deveria ser aberta ao público, pois tinha muita gente querendo comprar alguns materiais e não tinha como. As feiras aqui em Minas são assim.

Falando do Tio, garrou na cajibrina lá... boa demais hein Tio??? Vou mandar mais dela pra você.

Pena que um pessoal foi só na quarta e tive que voltar na terça mesmo, mas mesmo assim ainda topei com o xará Léo Cana (Toa Toa) rsrsrsrsr, figura...

Quem também estava por lá, meu parceiro de feira foi o GLICO, só que tirei foto dele com todo mundo e esqueçi de tirar uma nossa rsrsrsrssrs

É isso ai pessoal, quem puder ir ano que vem, dê um jeitinho de arrumar uma credencial e dêem um pulo lá, vale a pena.

E conhecer o pessoal do fórum foi SENSACIONALLLLLLLLLLLLL e ANIMALLLLLLLLLLLLLLLL.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...