Ir para conteúdo

O Biguá refugou....kkkk


Posts Recomendados

Grande Luizão,

Seja bem vindo ! Sua fama o precede, mas para os que ainda não o conhecem, ou sabem de suas "façanhas", seria bom dar uma idéia do que já andou "aprontando" com esses anzóis, mundo afora... :wink:

Acredito que o Fabrício vá estar enrolado no momento, pois também estará indo a Amazônia em breve, e por mais tentador que o "tema" possa ser ( e quando é que deixa de ser... ), é complicado sair assim em períodos tão próximos... Vocês estão indo para que parte da Amazônia ?? Chegou a fazer os testes para o Ricardo ( gontijopesca ) das iscas que estavam sendo desenvolvidas por eles ?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Luizão, seja muito bem vindo.

Como já disse o Kid , sei que o cumpadre tem muita história pra contribuir com nosso espaço.

Quanto a impossibildade do Biguá, certamente o cabra num deve estar podendo mesmo... senão tá doido e vou mandar internar... KKKKKK :lol:

Fique a vontade por aqui :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Luizão....Prazer ter vc em nosso fórum...

Pois é, turma....infelizmente tive que desistir de empreitada...Agora imaginem a minha agonia??? Nem precisa falar nada, né?!??!

Estou com viagem marcada para o dia 22/09...com a família...E além, disso, todos os meus dias de férias desse ano já estão comprometidos.... :cry:

Não sei se choro, ou se pulo de cabeça de cima do tamburete...aff... :x

Luizão...muito obrigado pelo convite...estaremos daqui torcendo para os Brasileiros no torneio...e quem sabe no ano q vem eu não estou em meio a vcs... :wink:

E vamos nos falando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Muito obrigado pelas boas vindas.

Sou de uberlãndia, pesco exclusivamente Tucunaré. Já pesquei em quase todo o Brasil. Pesco sempre aqui na região em Emborcação, Tupaciguara, São Simão, Miranda e Nova Ponte Sou diretor da ASPESCA ( Associação de Pesca e Consciencia Ambiental no triangulo mineiro) e da FBPE ( Federação Barsileira de Pesca Esportiva). Estou sempre organizando torneios de pesca aqui na região e participando de outros.

Conheci O Biguá na semana passada em nossa passagem por Brasilia quando iamos pra Manaus.

Quero convidar a todos os amigos pra vir participar conosco dia 13/10 em Nova Ponte do torneio que realizaremos lá.

Uma abraço,

Luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Luizão !

Você é um dos que estava no malogrado evento ( 2º Festival ) lé em Manaus, não ?

Temos um tópico que fala sobre o assunto, e que terminou "inconcluso" pelo Zeca ! Será que daria para você apresentar sua versão da estória !

Coisa mais doida ? Um esquema desses, com presença internacional de gente que tem tudo para divulgar o lugar, tomar um revés desses...

Claro que o objetivo não é "fofocar", mas saber ( de fato ) o que esteve por trás de algo desse nível... Só "inveja" é pouco para um dano desse porte !

Por fim, e me atendo mais a sua apresentação ( cuja fama já o precede... ), vai ser muito legal tê-lo por aqui, repassando-nos um pouco da sua experiência ( não apenas como pescador, mas como "dirigente" ) e certamente postando uns "relatinhos" ( com fotos, porque por aqui sem ser assim, é coisa de "boateiro" ! ) Fique a vontade ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Luizão !

Você é um dos que estava no malogrado evento ( 2º Festival ) lé em Manaus, não ?

Temos um tópico que fala sobre o assunto, e que terminou "inconcluso" pelo Zeca ! Será que daria para você apresentar sua versão da estória !

Coisa mais doida ? Um esquema desses, com presença internacional de gente que tem tudo para divulgar o lugar, tomar um revés desses...

Claro que o objetivo não é "fofocar", mas saber ( de fato ) o que esteve por trás de algo desse nível... Só "inveja" é pouco para um dano desse porte !

Por fim, e me atendo mais a sua apresentação ( cuja fama já o precede... ), vai ser muito legal tê-lo por aqui, repassando-nos um pouco da sua experiência ( não apenas como pescador, mas como "dirigente" ) e certamente postando uns "relatinhos" ( com fotos, porque por aqui sem ser assim, é coisa de "boateiro" ! ) Fique a vontade ! :wink:

E ai Kid ?!?!?!? Beleza???

É um prazer poder estar falando com os amigos por este canal.

Eu tambem estava por lá. Primeiramente quero dizer que os fatos subsequentes estão sendo uteis a uma visão mais clara do que é a realidade amazonica. E que na verdade este adiamento acontecido do torneio é apenas um fato desta imensa realidade. Espero que com este alerta todas as autoridades, ong´s, cidadãos daquela região façam sua parte e teremos em todos os rios muito peixe e transito livre para todos.

Tenho visto lamentavelmente em todos os foruns alguns colegas até de um bom grau de esclarecimento se manifestando de maneira muito radical, bem diferente de voces aqui que tem dado enfase a ouvir todos os envolvidos.

Parabens por isso, assim acredito ser mais confiável a conclusão.

Hoje falei no Ibama em Manaus ccom o Sr Marcelo Dutra que me esclareceu toda a questão. O advogado da empresa organizadora me parece de nome Roosveel Jr, foi orientado sobre toda a documentação necessária e desapareceu sem providenciar, como eles não tiveram como fazer contato e já havia esta operação anavilhana programada para toda amazonia, foram vistados e notificados.Inclusive orientarama aos advogados a pedir uma liminar que não foi concedida pela juiza de plantão.

Perguntei se a pousada deixara de existir e ele me disse que não, serão necessários apenas alguns ajustes de conduta e em breve me parece que até fevereiro tudo estará funcionando normalmente.

Quando estavamos em Manaus pudemos perceber a desilusão do Don Cutter com a empresa de advocacia que ele havia contratado para assessorá-lo no Brasil.O que é diferente de fugir e negar os fatos.

Pelo menos na região dele ele preserva, por isso tive tanto interesse em ir lá, já fui no Unini numa região abaixo. Só vi geleiros lá e comunidades palpérrimas.

Sempre gostei de torneios de tucunaré, organizando ou competindo, e no ano passado fui convidado para ir no barco amazonian no primeiro destes. Este ano para o segundo. espero que ele ainda se realize. Mas, mais ainda que este episódio venha a contribuir para que todos se conscientizem do dever de cada um para com a amazonia.

Valeu,

Luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...