Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Silvio Riello

PREPARAR PARA PESCAR - "TÃO BÃO" QUANTO

Posts Recomendados

:amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa.

Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida.

E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria.

Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada.

Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã.

paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar.

EDITADO - DEZ/2010

SEGUE MAIS ALGUNS APETRECHOS - AS SOLTAS SÃO REMANECENTES DE ANTIGAS BATALHAS

Imagem Postada

Imagem Postada

ORIGINAL - INICIO DO POST

Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia::

Abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que você já sabe, mas nunca é demais lembrar para que

NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

arrow:: Isso se ainda tiver água no rio, do tanto que está secando... diabo:: paia:: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo...ficamos igual crianças esperando Noel!!!

Eu sou a mesma coisa...ansiedade me corroi...srsrsrsr

Mas é isso que faz ser tão bom....a pescaria começa a partir do momento que ela é marcada.

Boa sorte em su empreitada!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Poxa silvio

Assanhou as lombrigas aqui..

Só produto top

Parabéns pelas aquisições

Compartilhar este post

Link para o post

anjo::

:amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa.

Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida.

E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria.

Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada.

Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã.

paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar.

Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia::

Abraço :amigo:

Só trem bão Silvio, Parabens!

mas..... já pensou elas em uma dessas! muito chic seila:: seila::

Imagem Postada

anjo:: anjo:: anjo::

rindo3:: rindo3:: rindo3::

A.......é a alma do N vergonha::

Saiu do forno hoje!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:amigo: Felipão - Obrigado pela força e certeza do sucesso

:amigo: Kid - Alem do KIT FTB, tambem tenho algumas de outras aventuras na região, só que o estojo esta na praia, nem lembro o que tem lá, mas com certeza algumas matadeiras estão adormecidas, prontas para a batalha danca::

:amigo: Waltão - quem disse que não vou na dele, ou voce acha que este topico não foi isca - e o peixão mordeu rindo3:: rindo3::

:amigo: Obrigado Otha - Achei mais um que ainda acredita no Papai Noel - ::tudo:: é isso aí amigo!

:amigo: Pedrão - Não namora não, vai pro casório - Liga pro Halieuta, parece-me que ele tem mais algumas, recem chegadas do Japão, essa já tem dono,"bota olho não jacaré" rindo3:: rindo3::

:amigo: Joelson - parceirão virtual - Obrigado, e não são sumax - mantenho o principio, até eles resolverem o seu caso ::tudo::

:amigo: Marco - Vou solicitar aos Moderadores trancar este topico -> cê tá passando as lombrigas do Joelson para mim :gorfei: :gorfei: o que voce acredita que seja a frase final do topico - lingua2:: " ...depois vou atraz de outras "cositas mas"..."

Imagem Postada

No mais, mesmo trabalhando que nem um camelo doeu:: doeu:: TÔ FELIZ alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal mesmo montar a tralha... limpar, lubrificar... A preparação para as pescadas é tão boa quanto pescar!!!

O problema é que nunca chegamos no 100%... temos sempre uma ou outra coisa faltando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sílvio :amigo: ...........como vamos estar juntos nesta pescaria em fevereiro no Angatu Mirim ::tudo:: joia::: ......estou no mesmo caminho da ansiedade, depois da décima pescaria....... lá por aquelas bandas........mas sempre parece que é a primeira vez....kkkk....as minhas carretilhas já estão com linha e as iscas prontinhas. rindo3:: rindo3:: Só faltou uma coisa para aquecer mais as lombrigas e esquentar as idéias......as boas lembranças danca:: surtei:: surtei::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Silvio Riello Mayer,kkk.

As minhas lobrigas também estão atiçadas e não vejo a hora de fevereiro chegar.

Gostei das tuas tralhas, só material top, parabéns.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai atualizar as fotos com as varas que você comprou "Custom by Marco"? seila::

De uma coisa tenho certeza: vais pagar excesso de bagagem :gorfei: :gorfei:

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai atualizar as fotos com as varas que você comprou "Custom by Marco"? seila::

De uma coisa tenho certeza: vais pagar excesso de bagagem :gorfei: :gorfei:

Grande abraço,

ELES AINDA NÃO ME MOSTRARAM O RESULTADO - ESTÃO ESCONDENDO O JOGO.

Espero receber antes do natal - aí posto o resultado, mas aguarde, vai causar polemica, pois balanciei o comprimento das varas com minha estatura (1,73m), então vem polemica rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso