Ir para conteúdo

Dourados em Paso de La Patria - Argentina


Posts Recomendados

Pescaria realizada no munícipio de Paso de La Patria na Aregentina nas águas do Rio Parana.

O trecho argentino do rio tem condições privilegiadas para a captura dos Dourados na modalidade Bait Cast com iscas artificiais.

"Fartura de Peixes"

Confira o vídeo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=oN_vcdkrm70&feature=player_embedded

Fotos:

Imagem Postada

Abraços a todos

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Maicon....

Muito peixe pequeno, isso para um futuro proximo sera otimo, pescaria fantastica.

Me tira uma duvida, tem uma iscas trabalhada bem proxima a galhada, vc jogou foi uma isca de superficie???

Grande Parceiro.

Lá ta pegando muito peixe pequeno, de vez em quando entra uns bonitos... mais ta show de bola.... e bom que eles estão com uma lei que proibe o transporte do Dourado que com certeza vai ter muito mais peixe em um futuro proximo.

Em relação a isca, eu usei uma Stick Popper da Borboleta... cara... rsrsr... foi de mais ver os dourados atacando na superficie... show!!!

Grande abraço

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Maicon, q show de bola.

Lindos peixes.

E vc estava com vara leve, hein?!?!

Bom demais tê-lo em nosso fórum. Poder contar com a sua experiência é muito gratificante.

Sinta-se em casa meu amigo.

E vamos q vamos...

Grande Fabricio Bom Dia.

Eu estava com uma varinha de 14lbs... cara...rsrsr...d+... show de bola.

Obrigado pelas palavras, eu que fico muito feliz em poder estar participando aqui com vs... muito obrigado pela oportunidade. E tbm quero te parabenizar pelo excelente trabalho aqui no forum... continue assim... "parabéns"

Grande abraço e pode contar comigo

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS MAICON.... FICOU SHOW DE BOLA.... LINDAS IMAGENS.

Acredito que se aqui no São Francisco fizessem esse tipo de lei, proibindo o transporte do pescado, dourado e surubim, num prazo de 5 anos seriamos o melhor point de pesca de dourado do Brasil, quiçá do mundo, e, com isso, pescadores esportivos do mundo inteiro nos visitariam trazendo $$$$$ para brincar com nossos dourados. Espertos são nuestros hermanos que já perceberam isso.

Abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS MAICON.... FICOU SHOW DE BOLA.... LINDAS IMAGENS.

Acredito que se aqui no São Francisco fizessem esse tipo de lei, proibindo o transporte do pescado, dourado e surubim, num prazo de 5 anos seriamos o melhor point de pesca de dourado do Brasil, quiçá do mundo, e, com isso, pescadores esportivos do mundo inteiro nos visitariam trazendo $$$$$ para brincar com nossos dourados. Espertos são nuestros hermanos que já perceberam isso.

Abraços

Beto-BH

Grande Beto.

Cara... vc matou a charada... é isso mesmo, é só os nossos governantes que não veem, la na argentina ta lotado de Brasileiros levando milhares e milhares de dolares para os hermanos... mais quem sabe um dia os nossos "dirigentes" possam acordar... quem sabe.

Grande abraço e obrigado

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

muito bakana esse video, pq uma das coisas que eu detestei na argentina era a modalidade da pesca no currico com isca de fundo.

Parabens pelo video e pela pescaria, isso mostra muito mais esportividade que a pesca convencional praticada nas pousadas na argentina.

Ja havia conversado com seus primos sobre seu profissionalismo, e esse video só me faz confirmar que eu ja tinha de referencia em você.

Grande abraco e parabens pelo que você faz pela pesca esportiva.

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Maicon, chic demais... parabens! joia:::

Cara, conheci seus primos - Wesley/Willian - em Barcelos neste fds... gente fina heinn! :amigo:

Abraço,

Grande Paulo

Que legal "Os Gordinhos" (Wesley e Wilian) realmente são pessoas ótimas..... mais não da muita "trela" pra eles não ....kkkkkkkkkkkkk (brincadeira)

e como foi a pescaria por lá?

Obrigado pelas palavras.

Grande abraço

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o vídeo hein parceiro!!!

Na superfície ainda...top demaisss!!

Abraços e parabéns pelo vídeo!!!

Valeu Nilton...

Estavamos tendo muitas ações dos peixes, dai resolvi colocar superficie tbm e deu ótimo resultado, lá é um local excelente para esse tipo de pescaria.

Grande abraço

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

muito bakana esse video, pq uma das coisas que eu detestei na argentina era a modalidade da pesca no currico com isca de fundo.

Parabens pelo video e pela pescaria, isso mostra muito mais esportividade que a pesca convencional praticada nas pousadas na argentina.

Ja havia conversado com seus primos sobre seu profissionalismo, e esse video só me faz confirmar que eu ja tinha de referencia em você.

Grande abraco e parabens pelo que você faz pela pesca esportiva.

Andre

Grande André.

Realmente na Argentina a maioria do pessoal pesca de currico ou rodando com tuvira, eu tbm não gostei muito mais acabamos fazendo esse tipo de pescaria tb...rsrsrs... mais o pincho é bem mais produtivo e divertido.

Conversei com os Gordinhos ontem... eles adoraram a viagem e faram de vc gostaram muito da sua companhia e tbm vi uma fotos de vcs juntos... muito bacana.... show de bola.... na pescaria é isso que vale ( as novas e boas amizades)

Muito obrigado pelas palavras, valeu mesmo....

Grande abraço e se precisar de alguma coisa estou a disposição.

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon

Parabéns! palmas:: No final do mes estarei com o Bura em Paso e esperamos bons resultados porque em mais alguns dias se iniciará o defenso e os peixes deverão estar famintos para acumularem energia. Se Vc tiver alguma dica especial, não se faça de rogado pois muito lhe agradeceremos.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon

Parabéns! palmas:: No final do mes estarei com o Bura em Paso e esperamos bons resultados porque em mais alguns dias se iniciará o defenso e os peixes deverão estar famintos para acumularem energia. Se Vc tiver alguma dica especial, não se faça de rogado pois muito lhe agradeceremos.

:amigo:

Grande Carlos Boa Noite.

Puts que legal... com certeza irão fazer uma excelente pescaria.

Na minha opinião vcs deveriam fazer a pesca de Dourados no Pincho... é simplesmente sensacional.... de perferencia as iscas com barbelas de 09 a 12cm, a isca que se destacou em nossa pescaria foi a Bora 12 Nelson Nakamura de cor branca com dorso rosa, os maiores exeplares sairam com ela, e tbm não esqueça de levar algumas de superficie ( Zara e Popper) é de + ver os amarelões explodirem na superficie.....show.

Eu fiquei 1 semana por lá, consegui fazer todos os tipos de pescaria possivel: Pincho (onde saiu a maior quantidade de Dourados mais a média é de peixes pequenos com destaque especial para um exemplar de 8 kilos), currico, rodada ( foram as pescaria com menos ações mais foi onde sairam os maiores peixes destaque Dourado 10kilos e um Jau de 25 kilos aproximadamente) e até pescaria de Piapara (que gosto muito) foi muito produtivo pegamos muitas piaparas e de quebra algumas piracanjubas... muito bom.

Mais é isso ai amigão qualquer coisa estou a disposição.

Grande abraço e ótima viagem.

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...