Ir para conteúdo

TUCUNAREX 180S NOVO LANÇAMENTO


Adhemar

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Dhema e Jenner,

Já havia me pronunciado anteriormente sobre essa situação, que certamente é contrária aos interesses de todos, quer fabricantes, representantes, vendedores e certamente clientes !

Refiro-me aos probelmas enfrentados pela Jennerlure no preparo e entrega de seus produtos ao mercado !

Indiscutivelmente são sempre produtos de qualidade, mas com necessidade de um melhor "timming" entre o anúncio dos produtos e sua efetivação dentre os interessados...

Não tenho dúvidas de que a expectativa fomenta uma ansiedade favorável, desde que prontamente atendida...

Por outro lado, a demora na sua complementação gera uma imagem negativa, e não poucas são as vezes de transformar essa expectativa numa "aversão", pelo contexto de aguardar por um prazo maior que o desejado...

Entendo as dificuldades de produção, das adversidades de enfrentar o fornecimento de partes terceirizadas, e até mesmo a questão do processo de distribuição, mas é preciso - SEMPRE - manter a linha do nome construído ao longo desse tempo, e dar sequência aos projetos de consolidação e crescimento...

Perdõem-me se faço essa abordagem dessa forma, mas é que por ser fã dessa marca e me considerar amigo do Jenner e seus liderados, me preocupo com essa questão, até pelos feed backs que recebo dentro desse "UNIVERSO VIRTUAL" que frequentamos...

Tão importante como produzir bons produtos, é tê-los disponíveis para os pescadroes, principalmente quando estes estão a fim de adquirí-los ! Pensem nisso... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!

Um dia deste, um amigo me perguntou, “Jenner por pouco tempo que te conheço nunca vi uma pessoa ser tão questionada quanto você, to de cara”, ai a minha ficha caiu e ali passou um filme de toda a minha vida, de todo esse tempo, profissionalmente, particularmente e familiarmente, eu sempre fui questionado em tudo que fiz e que ainda faço.

Mudei de profissão (super bem sucedida, como diretor executivo, diretor de criação e fundador de uma das maiores agência de propaganda de Minas, coligada de uma das maiores agência do Brasil, que faz parte do maior grupo de publicidade do mundo), para fazer o que eu mais sonhava, iscas artificiais. (AHH. A minha agência continua firme e forte, graças a Deus!!!).

Agora, falando do mercado (de iscas artificiais), a grande maioria não tem a menor idéia de como é feito, de como é produzido, de como é vendido, de como é distribuído, de como tudo etc.

Tentei de todas as formas, criar, desenvolver e produzir iscas genuinamente Brasileiras, mas o mercado (míope do jeito que é) só da valor nas iscas importadas ou nas cópias descaradas daqueles preguiçosos criativos que querem pular este dom de Deus para ganhar fama e algum dinheirinho, pois é o que vale.

Se derem uma viajada em todo o meu site, vão ver uma quantidade absurda de iscas que foram realmente criadas, criadas SIM, mas que neste mercado Brasileiro míope NÃO TEM VALOR NEMHU.

Quando eu falo deste mercado míope (já estou nele a 5 anos e 7 criando minhas iscas, que são mais de 300 protótipos) é que o pescador esportivo que aprendeu a pescar, a arremessar, a confeccionar e a usar iscas artificiais ontem, já se acha (sem falca modéstia) o melhor dos melhores, virando isso na opinião dele, consultor, apresentador etc.

Criei iscas fantásticas, que ate hoje eu as uso e saíram do mercado por puro preconceito inviabilizando sua produção como: FISH, STROKE, HEMP e KILL NOSE (tive que comprar na loja aqui perto, por que as minhas acabaram, isso mesmo acabaram).

Quando criei a família TucunaRex e as BaybeRex (que foram 2 anos de desenvolvimentos) queria realmente iscas que fossem daqui, daqui do BRASIL.

E mais uma vez esbarrei nos questionamentos, tipo: não poderia ser mais leve? da pra não torcer a linha? da pra não usar girador? da pra não desgastar o pitão? da pra ter 3 garatéias? a hélice pode ser igual as das Rips? e assim foi feito e ai veio também os problemas como: as hélices das Rips fazem a isca girar no próprio eixo fudendo todo o nosso conceito da isca quilhada que é pra não girar e não torcer a linha, abandonamos imediatamente esta idéia. (que pode ser testada por qualquer um).

Ai, vem o questionamento que nossas iscas com duas garatéias fazem com que o peixe erre o bote sem ser fisgado, isso só acontece quando é trocada as nossas hélices pelas hélices das Rips, pois, se a isca gira e bem provável que o peixe bate nas costas da iscas, em quanto a garatéia ta apontada pro céu.

Ai, vem o questionamento de fazer uma isca de 3 garateias a 180 tri, ficou pesada 49g também fudeo o nosso conceito de iscas mais leves e que canse menos os pescadores amantes deste tipo de iscas.

Ai, fizemos a 170 Tri mais leve (38g), VENDEU? VENDEU NEMHUMA, sabe porque, não é comercial, pois a maioria retira uma das garatéias por não ver necessidade de 3 e melhorando o seu peso, mas continuam a ser fabricadas, esperando alguém comprar.

Ai, vem o questionamento de cores, criamos cores nunca vista em nenhuma isca artificial do mundo como as cores FB (Fabrício Bigua), que hoje tá matando a pau em todas as regiões.

Ai, vem o questionamento da nossa distribuição, como se o problema de distribuição fosse nosso, problema de distribuição É DE QUEM COMPRA E NÃO DE QUE FABRICA, ou seja, se o pescador não questionar os lojistas por que eles não tem os produtos que eles gostariam, como vai ter distribuição. cadê os lojistas de Brasília, de Goiânia, de São Paulo, de Minas, do Sul do Leste do Oeste, do Norte etc., pois se eles não compram da Fábrica, como vamos distribuir, enfiando guela abaixo? cadê os representantes, cadê os distribuidores.

Ai, vão me questionar, ah mas quando a gente pede vocês demoram a entregar (tipo assim, quinta feira desta semana tem um grupo que vai pescar, da pra entregar antes) como se a gente fosse um depósito, como se a gente tivesse estoques, estoques é coisa de montadora como Chevrolet, Fiat etc, que ficam com os pátios lotados e milhares de vendedores procurando onde distribuir vender etc.

Pra nos, estoque é sinônimo de um baita prejuízo, pois no final do mês temos que pagar tudo isto e a vista.

Ai, vão me questionar, o que é estoque e o que é pagar a vista, é folha de pagamento, é o aluguel, são os milhares de pitões, as milhares de hélices, as madeiras etc. e ainda ter que agüentar os fiscais trabalhista e de meio ambiente e o carai a quatro.

Ai,depois disso tudo, eu mesmo estou me questionando, vale apena continuar. Eu acho que sim, porque desistir é muito fácil é voltar pra minha agência e o mundo continua a seguir em frente (ai, eu acho que vou pescar mais).

Ai, vão me questionar de novo, e os amigos que te ajudaram este tempo todo, que acreditaram e acreditam na JennerLure, eu tenho a maior das considerações, ao Fabrício, ao Kid, ao Xandengo, ao Felipe Teixeira, ao Gustavo Martins e a dezenas de amigos que acreditam na gente.

Esta semana, vamos fechar um acordo com um novo site de venda, o CLUBE DA HÉLICE e ai quem quiser nossas iscas eles poderão enviar pra todo mundo, esperamos assim melhorar nossa distribuição.

Agora, vou embora pra trabalhar e tentar distribuir minhas iscas.

Meu muito obrigado.

Abraço a todos, Jenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner,

Com certeza nada é fácil nessa vida, fazendo as coisas honestamente. E quem as faz merece nossos parabéns.

Se você se atentar a este tópico e especificamente ao comentário do Kid, perceberá que a reclamação não está direcionada a nada do que você nos contou, mas sim sobre o anúncio de uma isca nova e o seu efetivo lançamento.

Note que este tópico iniciou-se em 04/11/2010. Hoje é 22/03/2011. São mais de 4 meses de anúncio sem a comercialização da isca. Daí vem a frustração de quem aguarda ansiosamente pela isca há 4 meses, sem a menor noção de quando poderá comprá-la. Isso que o Kid disse que pode até a gerar uma imagem negativa.

Desculpe a minha ignorância, mas ONDE estão as Tucunarex 170 de 3 garatéias ???? Acabei de ir no site da Jenner e não encontrei. Onde está a propaganda dela ? Se eu não estou cego e não está no site, como descubro que elas estão à venda ?

Quanto aos "pitacos" que os pescadores dão, eu digo uma coisa: NUNCA NINGUÉM VAI CONTENTAR A TODOS. Cabe ao empresário, já que optou dar atenção aos "pitacos", discernir entre o que realmente agrega alguma coisa e o que apenas não passa de críticas sem fundamento. Esse é um trabalho difícil e acredito que por isso a maioria das empresas não dão muito ouvido à eles. Ponto para você.

Mas a pergunta permanece: quando veremos a 180S ?

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Jenner,

Entendo perfeitamente suas palavras, e concordo com seu pioneirismo em buscar algo "novo" e que fosse diferente daquilo que vem sendo desenvolvido por outras empresas, principalmente as estrangeiras ! Temos conversado ao longo desse tempo, e - sem qualquer dúvida - a evolução da Jennerlure passou a ser uma realidade como produto ! Nunca como disponibilidade para venda... Lembra-se de quanto conversamos sobre esse "espinhoso tema"... pois é...

Memória de pescador é muito parecida a de linha de monofilamento quando usada em excesso... enrola mas não deixa de ser usada ! As iscas Jennerlure já tem um local cativo nas caixas da maior parte dos pescadores que as utilizaram, e disso não há contestação... Acredito que a expectativa de sempre buscar por "inovações", principalmente numa empresa que sempre se espelhou em "sair do padrão", fazem com que essa cobrança se torne ainda maior ! E não é sem motivo... as iscas agradam e atendem ( quase sempre ) as exigências ( sempre elevadas ) dos pescadores...

Não pretendo entrar no mérito da questão dos distribuidores dos seus produtos, pois isso é algo de mercado e como tal, precisa ser tratado cada vez com mais cuidado ! Volto sim, a esperar que possamos - como pescadores - ter acesso a locais onde o estoque dos modelos e cores desejados sejam grandes, e que a reposição dos mesmos aconteça de forma proporcional ao ímpeto dos compradores... Se isso se faz através de um distribuidor físico, ou por algo virtual, é algo a ser visto ( ou revisto ) pela própria empresa !

Continue certo de que nós, da moderação do FTB, mais que torcedores do seu sucesso, somos vigilantes para que o "nome dessa empresa", que se estruturou de forma tão eloquente e tem a enorme capacidade de "realizar as expectativas" de pescadores brasileiros, se solidifique e alcance seus objetivos e o planejamento estratégico a que se propõe. Atrasos acontecem, e mais que isso, a expectativa de que o que surgirá será ainda melhor que o esperado ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edu! E ai belê!!

Primeiramente obrigado por seu e-mail.

Como falei, a 180 tri com estes problemas de peso não vai mais existir.

Quanto a 170 Tri é a mesma 170 Slim, como estamos mudando todo o nosso site, ainda não mudamos os produtos a serem definidos, Mill desculpas.

Como você (até agora) é o único que se interesse pela 170 Tri, entre em contato com ricardo@jennerlure.com.br e ele providenciará pra você a cor que você desejar.

Como estamos em mudança (de novo pqp), levaremos de 30 a 40 dias pra te entregar.

Obrigado pela sua paciência e um grande abraço:

Jenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai grande Kid!!!!

É isso ai, quando falei em desistir é muito fácil é porque continuar é melhorar é crescer é desenvolver é produzir é ouvir é ser humilde e participar de tudo isso que está acontecendo na pesca Esportiva Brasileira.

Ser questionado hoje, pra mim é motivo de caminho certo”!! e é por isso que estou ai!

É isso ai, e vamu que vamu veio.

Grande abraço:

Jenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jenner,

tudo certo?Amigo,acho que vc devia agradecer por ter um canal de informacao tao rapido como os foruns de pesca e nao ficar indignado.Aqui o negocio eh na hora,gostou elogiou,nao gostou....Percebe-se claramente um tom de desabafo e indignacao no teu post,ao meu ver um tanto injusto com os teus clientes.Nao tem nada a ver esse negocio que eu fui isso,fui aquilo,o assunto em pauta eh produto,nao importa se foi fabricado num presidio ou na NASA.Quem te fala isso eh um cara que ja fez rasgados elogios aqui no FTB e que tem varias TREX na caixa desde que testei a primeira(aquela gordinha).

Qualidades e defeitos todas as iscas tem e vc deve saber perfeitamente o teu "calcanhar de Aquiles",portanto,aproveite as opinioes(e as criticas construtivas) que seus clientes te passam, eles sao os donos do nosso negocio !!!Se vc trabalhou tantos anos na publicidade, tem conhecimento disso. joia:::

So para nao perder o embalo:VOLTA A FABRICAR A GORDINHA !!!! :gorfei: :gorfei:

Sucesso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner,

Veleu pela consideração, amigo! Eu entendo perfeitamente seu desabafo, mas não desista! Às vezes e pessoal quer ajudar, te dar um feedback sobre os produtos, e não cmeter o pau... Concordo contigo que toda a cadeia de comércialização de equipamentos de pesca esportiva é meio maluca mesmo! Pra você ter uma idéia, eu não acho as suas iscas aqui em Goiânia... Assim, a idéia de comercializar via site é excelente! Eu mesmo quero demais as essa 170 slim com 3 garatéias!!! Até tentei fazer isso numa minha, mas não tenho as ferramentas adequadas e quase furei minha mão!!! Aí eu desisiti e resolvi esperar o produto oficial!

Conte comigo para continuar lutando!

Abraço!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner,

Veleu pela consideração, amigo! Eu entendo perfeitamente seu desabafo, mas não desista! Às vezes e pessoal quer ajudar, te dar um feedback sobre os produtos, e não cmeter o pau... Concordo contigo que toda a cadeia de comércialização de equipamentos de pesca esportiva é meio maluca mesmo! Pra você ter uma idéia, eu não acho as suas iscas aqui em Goiânia... Assim, a idéia de comercializar via site é excelente! Eu mesmo quero demais as essa 170 slim com 3 garatéias!!! Até tentei fazer isso numa minha, mas não tenho as ferramentas adequadas e quase furei minha mão!!! Aí eu desisiti e resolvi esperar o produto oficial!

Conte comigo para continuar lutando!

Abraço!

E meu amigo tentei por varias vezes fechar negócios com os lojistas de Goiânia, mais a receptividade não condiz, mais de uma olhadinha que ainda pode ter umas isquinhas nossas ai na centro oeste caça e pesca ou na PANTANAL CAÇA E PESCA, so para você ter uma idéia, a compra destas lojas foi menor que a quantidade que tenho em minha caixa.

Sobre o produto, vejo que o Jenner, tentou viabilizar de todas as formas a opinião de cada um dos pescadores que aqui postarão, mais e impossível agradar a todos, e por vezes ao atender aos anseios de um determinado grupo, acabou por inviabilizar e descaracterizar o mesmo, ao atender as modificações, como foi dito (entre linhas) problema de produção e distribuição não e problema do consumidor final, concordo plenamente, por outro lado se nos como consumidores solicitarmos ao nosso lojista preferido determinado produto, este poderá vir a ter na sua loja.

Sobre estoque, o jenner matem um estoque de peças semi prontas como toda industria o faz, ficando o trabalho de acabamento (pintura e fixação das partes metálicas) para quando solicitada a cor pelo cliente, e esta faze e a mais demorada, a pintura e manual, peça por peça, após isto cada peça e levada ao tanque de teste, onde por muitas vezes são descartadas, por não estar dentro do que propõe o produto, trabalhamos com madeira, um produto que a cada centímetro tem uma densidade e peso diferente.

Gustavo

Vo rasgar o verbo

Para a maioria destes lojistas so tem valor o produto importado.

Comprar em quantidade so se ele lojista tiver um lucro alto com o produto, sendo que aqui remuneramos e temos as leis trabalhistas que inviabilizam a concorrência com os xinguilingues.

Aguardem pois o caminho e duro. Mais acredito na competência e nos sonhos da jennerlure, em se tornar um dos maiores produtores de produtos para pesca no Brasil, e com produtos exclusivos, sem copias, mais criando produtos próprios, recebendo elogios e pancadas dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós pescadores as vezes falamos mal, mas por saber o potencial que a JennerLure tem de ouvir o cliente e melhorar praticamente a cada temporada de pesca ( falando principalmente na TucunaRex ).

Podem falar mal o tanto que for, mas com certeza terá uma isca JennerLure em sua caixa de pesca.

Com certeza se existir um caminho para um sucesso ainda maior voces estão seguindo ::tudo:: ::tudo::

Só desejo uma boa sorte ao amigo Jenner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus caros colegas do Fórum para aqueles que acompanharem minhas postagens perceberão que eu tenho poucas, pois só o faço quando tenho algo novo a compartilhar leio os tópicos os relatos e busco na pratica o melhor desempenho dos meus equipamentos e técnicas.

Eu vou falar apenas por mim, mas peço a todos que reflitam sobre as criticas feitas ao Jenner Leite e a sua Empresa.

Não conheço pessoalmente o Jenner ou os que o criticam apenas reconheço nele as virtudes de um VENCEDOR, como criticar uma pessoa que concebe uma empresa com o objetivo de atender as perspectivas dos clientes implementando características sugeridas diretamente.

A JennerLure INOVOU com o conceito de iscas de superfície com hélice inserindo no seu desenho a quilha, o processo de fabricação de iscas de madeira assimétrica é complexo, pois as perdas no entalhe e fresa oneram o produto e neste caso essa diminuição na margem de lucro não me parece ser repassada ao consumidor final.

As iscas importadas são simples charutinhos que qualquer torninho faz.

Quando eu fazia meus primeiros protótipos de isca de superfície com hélice eu as lastreava com estanho para que não girassem o que as tornavam espessas e pesadas fabricava hélices, inox alumínio e até vidro sempre buscando a perfeição. Hoje quando uso uma TucunaRex faço uma comparação chula com a teoria da relatividade quando Einstein só a concebeu após INOVAR o conceito de espaço tempo, quilhar uma isca para que ela não gire foi uma grande sacada que refletiu diretamente em nossas pescarias.

Com relação à quantidade de garatéias vai à preferência de cada um, eu tenho varias iscas com apenas uma para a pesca de Bicudas e quando entra um Tucunaré fica do mesmo jeito.

Quanto à logística, é a demanda que obrigará os varejistas a telas em seus estoques, “eu jamais abriria uma loja para vender ar condicionado no Rio Grande do Sul da mesma forma que não venderia aquecedores no meu querido Mato Grosso”.

Desculpem-me aqueles tocados pelas minhas colocações, mas eu só criticaria alguém se um puder superá-lo sendo que do contrario fica parecendo uma criança ansiosa chorando para o pai antecipar o presente de aniversario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Paulo,

Uma das características que acontece aqui no nosso FTB é deixar com que as opiniões sejam postadas da forma como chegam a mente de nossos usuários, sem com isso necessariamente concordarmos com as coisas que são ditas !

O Jenner é um "velho amigo da casa", que inclusive já teve sala exclusiva para troca de idéias dentro do FTB ! Não poucas foram as vezes em que "nos intrometemos" no seu negócio, testando algumas de suas "Inovações", sugerindo e trocando idéias a respeito de pontos que nos pareceram críticos nos modelos testados... Alguns desses "palpites" ajudaram e outros simplesmente foram descartados...

Aqui no FTB pretendemos qua algo similar aconteça, pois há sempre motivos de feed back por parte de nossos usuários, sendo que algumas vezes aparecem de forma "construtiva" e outras vezes, como "crítica" ! O Jenner saberá - sem qualquer dificuldade - aplicar o filtro recomendado e aproveitar o que lhe traga benefícios... o resto, é apenas "resto"...

Uma das coisas positivas de participar dessa comunidade, é que depois de algum tempo passa-se a conhecer ( dentro do possível ) o perfil dos usuários, e com isso, ter uma noção do propósito do comentário postado... Apesar de recente, o seu é eminentemente construtivo, e por conta disso parabenizo-lhe pelo enfoque que pretendeu postar ! Não há qualquer demérito em enfocar um ponto de vista de maneira diferenciada, embora muitas vezes termine resultando numa "injustiça" com relação a uma expectativa ! Lhe confesso inclusive, que melhor aproveitar as críticas ( desde que construtivas ) do que os afagos, embora esses façam bem ao ego !

Para não ficar "em cima do muro", continuo um defensor das iscas Jennerlure, embora permança achando um "desperdício" a forma pela qual são comercializadas... ( mas isso é apenas uma questão de ponto de vista ) ! Quem deve saber o que é melhor para a empresa, é o próprio Jenner ! A torcida por ele ( e a Jennerlure ) permanece inalterada... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Dhemá, muito obrigado Welington e muito obrigado Paulo Silva por suas considerações, considerações estas que eu não consegui fazer.

Mas completando sua consideração, o maior problema que passamos (problemaço) foi em relação aos pitões.

No começo, importamos os pitões da Staminas USA eram uns quatrocentos a quinhentos, até que começou a aumentar e pedimos quatro mil (pouco mais de mil iscas), com um peso de 12 kg, imaginem o frete disso, inviável e outra, no segundo pedido, não tinha mais.

Então, resolvemos desenvolver nossos próprios pitões, ai veio também os problemas (problemaço) da têmpera certa do aço do pitão, vinha mole demais, ai vinha mais ou menos, ai a gente pedia mais duro, vinha e quebrava.

Até que um dia, pegamos o pitão da Staminas e mandamos para um laboratório em São Paulo que descobriu a têmpera certa e hoje os nossos pitões não deixa nada a dever aos da Staminas e melhor, em muito mais tamanhos e diâmetros.

Isso mostra que não é simples fabricar isca aqui no Brasil é preciso muitaaa determinação, tem que acreditar mesmo e tem que vencer, todos os dias, os vários obstáculos.

Mas enquanto Deus quiser, vou enfrente.

Mais uma vez, muito obrigado a todos aqueles que apóiam e acreditam nas nossas meninas, as MENINAS DO BRASIL.

Valeu gente um forte abraço:

Jenner

AHA, PS: Joelson, me descupa, mas não entendi o porque: Desisti das TRex, Por tudo aquilo que o próprio Jenner colocou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Paulo,

Uma das características que acontece aqui no nosso FTB é deixar com que as opiniões sejam postadas da forma como chegam a mente de nossos usuários, sem com isso necessariamente concordarmos com as coisas que são ditas !

O Jenner é um "velho amigo da casa", que inclusive já teve sala exclusiva para troca de idéias dentro do FTB ! Não poucas foram as vezes em que "nos intrometemos" no seu negócio, testando algumas de suas "Inovações", sugerindo e trocando idéias a respeito de pontos que nos pareceram críticos nos modelos testados... Alguns desses "palpites" ajudaram e outros simplesmente foram descartados...

Aqui no FTB pretendemos qua algo similar aconteça, pois há sempre motivos de feed back por parte de nossos usuários, sendo que algumas vezes aparecem de forma "construtiva" e outras vezes, como "crítica" ! O Jenner saberá - sem qualquer dificuldade - aplicar o filtro recomendado e aproveitar o que lhe traga benefícios... o resto, é apenas "resto"...

Uma das coisas positivas de participar dessa comunidade, é que depois de algum tempo passa-se a conhecer ( dentro do possível ) o perfil dos usuários, e com isso, ter uma noção do propósito do comentário postado... Apesar de recente, o seu é eminentemente construtivo, e por conta disso parabenizo-lhe pelo enfoque que pretendeu postar ! Não há qualquer demérito em enfocar um ponto de vista de maneira diferenciada, embora muitas vezes termine resultando numa "injustiça" com relação a uma expectativa ! Lhe confesso inclusive, que melhor aproveitar as críticas ( desde que construtivas ) do que os afagos, embora esses façam bem ao ego !

Para não ficar "em cima do muro", continuo um defensor das iscas Jennerlure, embora permança achando um "desperdício" a forma pela qual são comercializadas... ( mas isso é apenas uma questão de ponto de vista ) ! Quem deve saber o que é melhor para a empresa, é o próprio Jenner ! A torcida por ele ( e a Jennerlure ) permanece inalterada... joia:::

Grande amigo Kid!!

O que fiz aqui foi realmente um desabafo, por tudo que passei.

Pois muitos não sabem que o desenvolvimento de nossas iscas, passaram e continuarão a passar por aqui!! Por este fórum.

Sabemos que todas as criticas são construtivas, mas que dói ah isso dói, mas tem que ser assim.

E no fim o que precisamos entender é que todos os fabricantes de matérias de pesca seja, varas, barcos, linhas, carretilhas, iscas e etc., etc., querem em primeiro lugar que elas funcionam, em segundo, que elas peguem peixes e em terceiro que o cliente fique super feliz.

É isso que motiva a gente ir fazendo, melhorando, cada vez mais e como dizia um amigo meu: se fosse fácil, todo mudo fazia.

Um grande abraço a você ao Fabrício, ao Xandengo e a toda turma do FTB, por tudo de bom que vocês fizeram e continuam a fazer pelos nossos produtos.

E vamu que vamu, amigo veio.

Jenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenner,

Aproveitando o tópico, queria fazer uma observação sobre a ultima 110 silm que adquiri.

Em uma das minhas ultimas pescarias ela foi a isca que fez diferença (inclusive é essa ai do meu avatar) e me rendeu os mais belos ataques que ja presenciei, até que precisou ser substituida porque um bicho ignorante arrancou o pitão (normal, seja lá qual for a isca de madeira depois de bater umas vezes em pedras e ser testada por bons peixes, ela vai ficar fragilizada mesmo). Quando comecei a usar a 110 nova, a diferença foi enorme. enquanto a primeira ficava praticamente deitada na superficie da agua, a segunda ficava com a traseira afundada e precisava de uma recolhida para a helice sair da agua e fazer a trabalho. Utilizando ela rapidamente a traseira nao afundava e o trabalho era perfeito, mas seu tentasse realizar um trabalho mais lento a traseira sempre afundava e eu nao conseguia o efeito desejado.

Acredito que seja devido ao problema que vc citou com a falta de padronização dos pitões, que pelo vc contou foi solucionado.

Bração, boa sorte e continue melhorando sempre!!!

Muito obrigado Dhemá, muito obrigado Welington e muito obrigado Paulo Silva por suas considerações, considerações estas que eu não consegui fazer.

Mas completando sua consideração, o maior problema que passamos (problemaço) foi em relação aos pitões.

No começo, importamos os pitões da Staminas USA eram uns quatrocentos a quinhentos, até que começou a aumentar e pedimos quatro mil (pouco mais de mil iscas), com um peso de 12 kg, imaginem o frete disso, inviável e outra, no segundo pedido, não tinha mais.

Então, resolvemos desenvolver nossos próprios pitões, ai veio também os problemas (problemaço) da têmpera certa do aço do pitão, vinha mole demais, ai vinha mais ou menos, ai a gente pedia mais duro, vinha e quebrava.

Até que um dia, pegamos o pitão da Staminas e mandamos para um laboratório em São Paulo que descobriu a têmpera certa e hoje os nossos pitões não deixa nada a dever aos da Staminas e melhor, em muito mais tamanhos e diâmetros.

Isso mostra que não é simples fabricar isca aqui no Brasil é preciso muitaaa determinação, tem que acreditar mesmo e tem que vencer, todos os dias, os vários obstáculos.

Mas enquanto Deus quiser, vou enfrente.

Mais uma vez, muito obrigado a todos aqueles que apóiam e acreditam nas nossas meninas, as MENINAS DO BRASIL.

Valeu gente um forte abraço:

Jenner

AHA, PS: Joelson, me descupa, mas não entendi o porque: Desisti das TRex, Por tudo aquilo que o próprio Jenner colocou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...