Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Camargo

Apresentação - Eduardo Camargo

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome é Eduardo e resido em São José dos Campos - SP.

Inicialmente gostaria de parabenizar aqueles que fazem deste portal o melhor do Brasil, não tenho dúvida disso, quando o assunto é pescaria.

Há algum tempo venho acompanhando o bate papo do pessoal, as trocas de informações, as orientações e dicas dos mais experientes. Isto me motivou a fazer parte deste Fórum também. Mas tenham certeza que acima disso tudo, o mais gratificante são as novas amizades que se formam, isto não tem preço!

Apesar de ser meio novato na área, no momento acho que tenho mais que aprender do que contribuir, mas um dia chego lá...

Devido ao local aonde resido sempre pesquei em pesqueiros, meio que por comodidade mesmo, até que um dia resolvi partir para uma pescaria de maior porte. Isto ocorreu recentemente em meados de maio do ano passado no pantanal norte (região de Cáceres), muito dourado, pintado, palmito, as malditas piranhas. Depois desta primeira experiência pensei comigo mesmo: quantos anos perdidos indo somente em pesqueiros. O contato com a natureza, com o hábitat dos peixes é algo mágico e fascinante. Desculpem, nada contra, mas pesqueiros nunca mais.

Já este ano tivemos no final de maio no Rio São Benetido - PA. Sem comentários, quem não conhece recomendo. O Rio São Benetido está incluso numa das primeiras reservas ecológicas que surgiu no Brasil e ainda está muito preservada. O mais importante é que todos que lá frequentam tem total consciência do pesque, fotografe e solte.

E para 2011, de 16 a 23 de outubro, já estamos com um grupo 90% fechado e se "DEUS QUIZER" estaremos em Barcelos-AM.

É isso aí pessoal abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum Eduardo, mas é normal quando se fica mais de uma semana sem poder ir ao rio pescar, vc se desistressar em algum P&P. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos Amigos,

Joelson, Junior Gumieiro, TiWillian, Felipe Teixeira, Jean, Junior Roque, Fialho e Léo Andrade, pela recepção de boas vindas.

Abraços a todos e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eduardo,

Seja bem vindo !

Daqui até sua pescaria em Barcelos, há muito o que fazer...

Começando logo pelo seu avatar e assinatura personalizada...

Qualquer dificuldade, conte comigo... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso