Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Yamaki

isca Jaraqui.

Posts Recomendados

Rodrigo,

Quando estive em Brasília, vi diversas ( Pop Queen ) sendo ofertadas no Estácio, que infelizmente não tem site ( como é que pode ? ), mas tem telefone : 61 30326589 99741761.

arrow:: Faz uma tentativa que - com certeza - eles te despacham o pedido... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda por cima, tem bom preço e variedades de cores. Ano passado fiz um limpa nas pop do Estácio fome::

Aqui pro nosso lado, o Juninho costumava ter legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém usa a Jaraqui da INTERGREEN, e não aquela isca de hélice da Borboleta com o mesmo nome.

Seria uma boa opção para a Pop Queen, que não se acha em lugar algum?

Olá Rodrigo,

a intergreen jaraqui é um dos melhores poppers que conheço...já me rendeu muitas alegrias com tucunas, cachorras larga e traíras grandes...

Um popper muito resistente pra peixes com dentição (bem mais resistente que os da maria), tem um trabalho intercalado com zaradas muito bom, tem excelentes argolas e anzóis originais e um detalhe interessante: tem rattling.

Recomendo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém usa a Jaraqui da INTERGREEN, e não aquela isca de hélice da Borboleta com o mesmo nome.

Seria uma boa opção para a Pop Queen, que não se acha em lugar algum?

Olá Rodrigo,

a intergreen jaraqui é um dos melhores poppers que conheço...já me rendeu muitas alegrias com tucunas, cachorras larga e traíras grandes...

Um popper muito resistente pra peixes com dentição (bem mais resistente que os da maria), tem um trabalho intercalado com zaradas muito bom, tem excelentes argolas e anzóis originais e um detalhe interessante: tem rattling.

Recomendo.

Abraço

Esta semana eu usei a isca e tive a mesma impressão. Me parceu mais fácil poppar com ela do que com a Pop queen.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quando ví o título achei que se tratava da Jaraqui da Sumax.

Desta eu tenho duas e é uma meia agua muito legal.

Agora Jaraqui da Intergreen eu nao conheço...alguem pode colocar uma foto?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho ainda ... hehehe

Se for equivalente à Pop Queen - maria ... É Boa ! heuehueh

aqui uma foto da jaraqui intergreen , embaixo uma foto da pop queen maria para comparar o modelo ;D

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQASnHwzLMVXPPtR-xWtyhaRplNCBjzNByfWM9rs3pAZQdjGLNy

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRY--u5ZxWr1IP6a7OtYDaeKbrMlBl6iNv4ip9Yutz_HoZ3zCGv

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso