Cristiano Silveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Olá amigos do FTB, Alguém conhece algum lugar próximo à Macapa-AP, pra pesca dos tucunas? Se tiver algum contato lá agradeço muito. Cristiano Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 423 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Sugiro contato com Pesca-PA e o Nelson da Pescamazon, ambos usuários do FTB ! Se alguém pode dar "dicas" e "sugestões" sobre aquela região, são eles... Boa sorte ! Agora, vais comer camarão de 1º qualidade na região... ! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Silveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Sugiro contato com Pesca-PA e o Nelson da Pescamazon, ambos usuários do FTB ! Se alguém pode dar "dicas" e "sugestões" sobre aquela região, são eles... Boa sorte ! Agora, vais comer camarão de 1º qualidade na região... ! palmas:: Pois é KID, Aquela viajem que lhe falei na MP é exatamente pra lá, e se sobrar um tempinho, claro, vou dar um fugidinha basica!!! Valeu Cristiano Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Rio Caciporé Rio Jarí Rio Cunani Rio araguari Esses são bons locais de pesca,porém se eu fosse vc pescava no mangue.Tem Robalo e Tarpon pra dá em doido. Qualquer município litorâneo é bom pra pesca em mangue. O grande problema de se aventurar nesses rios acima é a falta de estrutura no local. Grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Cristiano tem quase um ano que moro em macapá e já andei rodando o interior também. cara, por aqui tem mto peixe, o grande problema é a absoluta falta de estrutura para pesca esportiva... nao se consegue barco, motor e mto menos piloteiro... pelo menos eu ainda nao dei esta sorte e olha que tenho tentado vou??? se vc tiver mais sorte que eu e souber de alguma coisa nao esqueça de avisar... no mais, estamos à disposiçao pra comer um peixe e tomar uma gelada na orla quando vier, basta mandar uma MP. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites