Eloy Fonseca Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Putz! Só douradão bonito Eloy! E perto de casa hein... chique demais!!! joia::: Grande Palmeirense!Também achei chic, e estou confiando na fiscalização do Goiás para que eles sobrevivam. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Opa Eduardo! É sempre bom manter os olhos abertos para todas as possibilidades, mas bem que eu bati uma stick-poper por lá, até que me levaram a bichinha. Os bichos são ninjas... Abração para você também! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Sr. Eloy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Que maravilha de dourados Eloi, belas fotos, tudo de bom local, chuvisco só podia dar nisso esse rio seria o São Marco na chapada dos Catingueiros, pq a paisagem é muito parecida com a região onde já pesquei. Parabéns para todos.. Abraços,,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Que maravilha de dourados Eloi, belas fotos, tudo de bom local, chuvisco só podia dar nisso esse rio seria o São Marco na chapada dos Catingueiros, pq a paisagem é muito parecida com a região onde já pesquei. Parabéns para todos.. Abraços,,.. Oi João!Não saberia localizar a chapada citada, mas é o São Marcos, uns 100km antes de Catalão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo:Opa meu Guru!!!Como andam as costelas, prontas pra peleia? Já temos uma nova data? Fui aquecer as turbinas... aproveitei para testar aquelas Rapalas de barbela transparente... acho que vou deixá-las aí de presente para você... rindo3:: rindo3:: rindo3:: levaram uma surra das Nikitas. Pode até ser que para corricar sejam melhores, mas no bait... Naonao:: Naonao:: Naonao:: Abraços e fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Eloy... já fiz viagens de mais de mil km pra tentar pegar uns dourados assim e nem com tuvira sairam tantos! Sou "fãzasso" de dourados, na artificial então?! Parabens!!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Amigo Eloy, Grande pescaria ! Dourados assim estão ficando cada vez mais difíceis de serem vistos, quanto mais exibidos numa pescaria... E a ConSorte sempre exibindo uma capacidade invejável de embarcar belos exemplares ! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Eloy... já fiz viagens de mais de mil km pra tentar pegar uns dourados assim e nem com tuvira sairam tantos! Sou "fãzasso" de dourados, na artificial então?! Parabens!!! abração Oi Neco...!Também sou fã dos amarelos, inclusive hoje eu deveria estar de partida para a Argentina atrás deles, porém, infelizmente o parceiro teve um contratempo com as costelas e tivemos que adiar. Em breve estaremos lá! Estes aí, realmente foi um achado. Bom porte, boa quantidade e poucos km para rodar. Creio que se tivesse levado iscas de tamanho médio teria sido ainda mais produtivo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Amigo Eloy, Grande pescaria ! Dourados assim estão ficando cada vez mais difíceis de serem vistos, quanto mais exibidos numa pescaria... E a ConSorte sempre exibindo uma capacidade invejável de embarcar belos exemplares ! Parabéns joia::: Grande KidValew...! Estivemos por lá o ano passado e o maior que saiu foi de 45cm. Creio que oriundos do apeixamento feito pela barragem recém construída. Encarei como sendo um viveiro e pedi aos companheiros que lá estiveram para que não relatassem. Meu muito obrigado ao Joelson e ao Fabrício. Quanto à conSorte, além dos embarques, ensina e registra os momentos... Do neto... ... e da natureza... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Puts Eloy....os bichos dobraram de tamanho, bem q vc disse. E já estou com vontade de voltar novamente....hehee....Parabéns pelo belo relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Linda pescaria professor, e olha que vai começar a levar um banho da esposa kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Puts Eloy....os bichos dobraram de tamanho, bem q vc disse. E já estou com vontade de voltar novamente....hehee....Parabéns pelo belo relato. joia::: Pois é Cap...Mas estamos sem data... só depois do treino em Barcelos. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Linda pescaria professor, e olha que vai começar a levar um banho da esposa kkkkFalow Tio Dhema!Tenho que respeitar, ela anda pinchando demais! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo Eloy Pescaria mais que especial heim?? Bonitos douradinhos!!! Acompanhado de Dna Emilia e os netos não tem coisa melhor!!! Parabens!!! Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo Eloy Pescaria mais que especial heim?? Bonitos douradinhos!!! Acompanhado de Dna Emilia e os netos não tem coisa melhor!!! Parabens!!! Grande abraço Roberto Grande professor! Valew.Andas sumido hein?! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Grande Eloy. Muito bom... parabéns... e que fartura de peixes... muito show Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Grande Eloy. Muito bom... parabéns... e que fartura de peixes... muito show Abs Opa Maicon...!Eu não esperava tanto, e olha que a chuva atrapalhou os registros... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Poxa vida! Impressionante!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 puuutzzz... penssei que dourado so se criava aqui no sul e mais pra argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Poxa vida! Impressionante!!! :)Pois é Henrique, eu também me impressionei com o resultado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 puuutzzz... penssei que dourado so se criava aqui no sul e mais pra argentina Opa Gabriel...Em um raio de 100km de Brasília existem várias nascentes de rios de pouca expressão, que correm em direções opostas, e que acabam por desaguar nas grandes bacias brasileiras, tais como a do Paraná, do Tocantins e do São Francisco. Este rio, o São Marcos, é um deles. Fica bem nas cabeceiras que formam o rio Paraná... Sempre tivemos notícias de dourados nele e no Corumbá, mas não em quantidade e qualidade como encontramos desta vez. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo:Opa meu Guru!!!Como andam as costelas, prontas pra peleia? Já temos uma nova data? Fui aquecer as turbinas... aproveitei para testar aquelas Rapalas de barbela transparente... acho que vou deixá-las aí de presente para você... rindo3:: rindo3:: rindo3:: levaram uma surra das Nikitas. Pode até ser que para corricar sejam melhores, mas no bait... Naonao:: Naonao:: Naonao:: Abraços e fico no aguardo... Don Eloy! Mandei MP! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.