Ir para conteúdo

Dourados no Goiás...


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Eduardo!

É sempre bom manter os olhos abertos para todas as possibilidades, mas bem que eu bati uma stick-poper por lá, até que me levaram a bichinha. Os bichos são ninjas...

Abração para você também!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração, Sr. Eloy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de dourados Eloi, belas fotos, tudo de bom local, chuvisco só podia dar nisso esse rio seria o São Marco na chapada dos Catingueiros, pq a paisagem é muito parecida com a região onde já pesquei. Parabéns para todos..

Abraços,,..

Oi João!

Não saberia localizar a chapada citada, mas é o São Marcos, uns 100km antes de Catalão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo:

Opa meu Guru!!!

Como andam as costelas, prontas pra peleia? Já temos uma nova data?

Fui aquecer as turbinas... aproveitei para testar aquelas Rapalas de barbela transparente... acho que vou deixá-las aí de presente para você... rindo3:: rindo3:: rindo3:: levaram uma surra das Nikitas. Pode até ser que para corricar sejam melhores, mas no bait... Naonao:: Naonao:: Naonao::

Abraços e fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy...

já fiz viagens de mais de mil km pra tentar pegar uns dourados assim e nem com tuvira sairam tantos!

Sou "fãzasso" de dourados, na artificial então?!

Parabens!!!

abração

Oi Neco...!

Também sou fã dos amarelos, inclusive hoje eu deveria estar de partida para a Argentina atrás deles, porém, infelizmente o parceiro teve um contratempo com as costelas e tivemos que adiar. Em breve estaremos lá!

Estes aí, realmente foi um achado. Bom porte, boa quantidade e poucos km para rodar. Creio que se tivesse levado iscas de tamanho médio teria sido ainda mais produtivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eloy,

Grande pescaria !

Dourados assim estão ficando cada vez mais difíceis de serem vistos, quanto mais exibidos numa pescaria...

E a ConSorte sempre exibindo uma capacidade invejável de embarcar belos exemplares !

Parabéns joia:::

Grande Kid

Valew...!

Estivemos por lá o ano passado e o maior que saiu foi de 45cm. Creio que oriundos do apeixamento feito pela barragem recém construída. Encarei como sendo um viveiro e pedi aos companheiros que lá estiveram para que não relatassem. Meu muito obrigado ao Joelson e ao Fabrício.

Quanto à conSorte, além dos embarques, ensina e registra os momentos...

Do neto...

Imagem Postada

... e da natureza...

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuutzzz...

penssei que dourado so se criava aqui no sul e mais pra argentina

Opa Gabriel...

Em um raio de 100km de Brasília existem várias nascentes de rios de pouca expressão, que correm em direções opostas, e que acabam por desaguar nas grandes bacias brasileiras, tais como a do Paraná, do Tocantins e do São Francisco.

Este rio, o São Marcos, é um deles. Fica bem nas cabeceiras que formam o rio Paraná...

Sempre tivemos notícias de dourados nele e no Corumbá, mas não em quantidade e qualidade como encontramos desta vez.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Don Eloy!!! :amigo: Como vai meu amigo? Isso é aquecimento pro que vamos enfrentar daqui um tempo??? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, um belíssimo relato, com muitos Dourados lindos!!! E que bom porte desses Dourados, hein?! Um grande abraço e parabéns!!! joia::: joia::: :amigo:

Opa meu Guru!!!

Como andam as costelas, prontas pra peleia? Já temos uma nova data?

Fui aquecer as turbinas... aproveitei para testar aquelas Rapalas de barbela transparente... acho que vou deixá-las aí de presente para você... rindo3:: rindo3:: rindo3:: levaram uma surra das Nikitas. Pode até ser que para corricar sejam melhores, mas no bait... Naonao:: Naonao:: Naonao::

Abraços e fico no aguardo...

Don Eloy! Mandei MP! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...