Ir para conteúdo

TucunaVivo e Tucunas do Cerrado em Três Marias...


Posts Recomendados

É isso aê Leo (V10)...

Ficou show o relato!!!!!!

Foi um prazer rever (Leo, kexão, Airton, Rômulo e Jean) e conhecer (Kandalo, Walther, Popper e Pedrinho). ::tudo::

Foi muito show essa pescaria!!!!! Turma gente boa demais!!!! Só peça rara!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Gostaria de agradecer a todos pela paciência com o marinheiro de primeira viagem... Principalmente o Walther e Popper que aceitaram o iniciante aqui no Pirarara Boat e se empenharam para que eu pegasse meu primeiro Tucunaré. Valeu!!!! joia::: joia:::

Estou achando que o Leo está tentando passar o título de BEBUM MOR... lingua2:: lingua2::

O Rômulo... Estou achando que você levou a pinga de volta para BH... Depois que perdeu o lacre lá no rancho, vai ficar mais fácil de você tomar a NA BUNDA em BH... :gorfei: :gorfei:

Devia ter pescado no Domingo de manhã... O arrependimento... buaa:: buaa:: Mais o caminho para casa era longo...

Quando vai ser a próxima?????

Abraço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só figura... hehe

Galera... essa turma é 10!!!(Só que bebe, bebe, bebe, bebe... e ainda toma nabunda... aguardente de cana grooooossa!!!)

Pescaria divertida... com muito peixe e muita chuva!!!

Prazerão rever alguns e conhecer outros que estarão nas próximas pescarias!!!

Agora... é correr atrás da próxima!!!(Quando vai ser?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera essa foi realmente uma pescaria muito boa!!! joia:::

Ainda bem que passei longe dessa Na bunda,agora vi alguns

ali tomando(Airton,Walter entre outros.....) rindo3:: rindo3::

Mas quero agradecer a todos pelos momentos ali divididos

entre nós,turma nota1000 e podem ter certeza que a

da coruja foi verdade mesmo..... :gorfei: :gorfei:

Obrigado a todos um grande abraço e já vamos nos

movimentando prá próxima em galera,num dá pra ser

mes que vem não? seila:: seila::

Valeu mesmo ......

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver as fotos hoje.

Tenho apenas um cometário a fazer: PQP!!!!!

Du k rai:

- a viagem

- a pescaria

- a marvada

- a farra

Agora, fala sério: ver o pé-de-freezer tirar tanto peixe só pode me levar a uma conclusão: o pé-de-freezer sou eu :gorfei:

É Percinho o pira estava terrivel dessa vez, bang:: bang::

O cara pegava peixe ate no meio do milho..... caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver as fotos hoje.

Tenho apenas um cometário a fazer: PQP!!!!!

Du k rai:

- a viagem

- a pescaria

- a marvada

- a farra

Agora, fala sério: ver o pé-de-freezer tirar tanto peixe só pode me levar a uma conclusão: o pé-de-freezer sou eu :gorfei:

Opa irmãozinho, só faltou vc lá para a farra ficar completa. :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram hein....o figado também...afff.....

O Popper deve ter passado por todos os graus: popper - zara - stick - TWICH BAIT....qdo virar deep já era...kkkkk

Walthão o Percinho ficou indignado qdo falamos que tínhamos visto o relato e vc arrebentou de pegar peixe...bom....o pé frio....tá parecendo que era de outro... :amigo: (não podia deixar passar em branco né Percinho...kkkk)

Jean, fico feliz em te ver pescando meu amigo!! Parabéns pela conquista da pescaria na AM com o Johnny como guia vai arrepiar lá na AM...

Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk

Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram hein....o figado também...afff.....

O Popper deve ter passado por todos os graus: popper - zara - stick - TWICH BAIT....qdo virar deep já era...kkkkk

Walthão o Percinho ficou indignado qdo falamos que tínhamos visto o relato e vc arrebentou de pegar peixe...bom....o pé frio....tá parecendo que era de outro... :amigo: (não podia deixar passar em branco né Percinho...kkkk)

Jean, fico feliz em te ver pescando meu amigo!! Parabéns pela conquista da pescaria na AM com o Johnny como guia vai arrepiar lá na AM...

Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk

Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo::

Não tem nada desse negócio de pé de freezer nem sorte ou azar. ::nada::

É apenas precisão no arremesso, o correto trabalho da isca e, claro, muita competência. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk

Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo::

Grande Niltão rapaz o rancho tá lá a represa tb, então vc ja esta ciente que será literalmente intimado a comparecer no próximo encontro em 3 marias. caveira:: caveira::

O walther e o leo anda pegando peixe pq fico no eletrico e ambos ficam reclamando, ta longe, ta perto, vira, direita, esquerda..... Puts deixa eu pescar!!!!!!!!!! raivinha:: raivinha:: Deixa da proxima vez..... seila:: seila::

Bração Niltão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk

Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo::

Grande Niltão rapaz o rancho tá lá a represa tb, então vc ja esta ciente que será literalmente intimado a comparecer no próximo encontro em 3 marias. caveira:: caveira::

O walther e o leo anda pegando peixe pq fico no eletrico e ambos ficam reclamando, ta longe, ta perto, vira, direita, esquerda..... Puts deixa eu pescar!!!!!!!!!! raivinha:: raivinha:: Deixa da proxima vez..... seila:: seila::

Bração Niltão...

É né... sei viu manobrista de araque... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu PILOTEI o elétrico com o Jean e o Rômulo o sr. viu o que deu né "Pexaiama"... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Vem não jacaré... lingua2:: lingua2:: lingua2::

E aos Tucunas do Cerrado que estiverem dispostos a dar um pulo por nossas bandas, estão convidados... anjo:: anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à turma! Show de pescaria! palmas:: palmas:: palmas::

Lamento não ter feito parte desta. De qualquer forma agradeço o convite.

Realmente fantástico o colorido destes tucunas.

Abraços a todos.

Com certeza deve ter outra ida esse ano, te aviso com antecedência...

Bração parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros do Tucuna Vivo realmente valeu a confraternização....se der na próxima estarei presente tbém...só não bebo 0,000000000001% do que o Popper e o Walthão, mas as piadas eu garanto....kkkkk

Abraços e parabéns a todos pela iniciativa e o relato muito bem feito.... ::tudo::

Opa , estaremos te esperando então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria e relato Léo, ainda bem que a zica do primeiro dia não atrapalhou os demais, pelo contrário... hehehehe

Me faz um favor, pede pra biba do Pedrinho dar as caras, o homim sumiu Léo, acho que ele apanhou na pescaria aqui em são Simão até perder o choco depois disso ele sumiu... rsrsrs, diz a ele que eu, o Tide, estamos preocupados pq ele sumiu...

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria e relato Léo, ainda bem que a zica do primeiro dia não atrapalhou os demais, pelo contrário... hehehehe

Me faz um favor, pede pra biba do Pedrinho dar as caras, o homim sumiu Léo, acho que ele apanhou na pescaria aqui em são Simão até perder o choco depois disso ele sumiu... rsrsrs, diz a ele que eu, o Tide, estamos preocupados pq ele sumiu...

Abraço;

JH.

Ae DODOCA foi vc quem sumiu .eu to aqui perdido nesse mundo .. suici::

Ja tentei ligar p/ vcs e nunca atente ?

Como ta as coisas ae ?

Agora tu ficou Xique aplauso:: com a pousada ..

Qualquer hora desta eu dou um chego ae ..

Agora que surra que vcs me derao??

que foi que pegou o tucunao mau:: mau:: .hehehe

vc e o tidera queria ate cortar minha linha com a x rap. hehehe :gorfei:

Abraço mano eu nao esqueci de vcs nao :amigo: :amigo:

Manda um abraço p/ Simone e outro p/ meninas ..

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...