Ir para conteúdo

Apresentando...


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você sempre surpreendente. ::tudo::

Belas palavras, sabiamente escolhidas para compor essa aventura com o seu filho palmas:: . Só espero que esse paraíso continue dando essas alegrias, e que as histórias tristes de geleiros girando ao redor de Barcelos, desapareçam sem deixar vestígios negativos. Conada

Parabéns Eloy. aplauso::

É isso Airton!

Infelizmente eles continuam por lá. Como já disse antes, eu pagaria a taxa do Beleza na maior satisfação, desde que ele proibisse a matança dos Pacas e Açus, que são os responsáveis por aquela cidade ter o destaque que tem. São mais que símbolos, são o atrativo principal dos turistas que frequentam aquelas bandas. Lamentavelmente o MPA mede os peixes por toneladas, esquecendo que a emoção do turista é de leveza flutuante mas tem peso de ouro, ouro puro, e não de massa de carniça.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um envenenado com as hélices... hehe!!!

Parabéns Eloy!!!(Esse relato promete!!!)

Opa Jean!

Com certeza está contaminado. Mesmo com as aulas de jig do Beto, só arremessou o suficiente para aprender, assim como fez com as barbeludas, sticks e zaras...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Eloy da hora mesmo...

Fico imaginando a emoção, ate lembrei das minhas pescadas com o velho, o tempo bom, hj anda meio dificil sairmos juntos.... buaa:: buaa::

Parabens e manda um abraço pra turma ai....

Falow Popper!

Emoção sobre emoção! Foi d+

Abração pra SJDR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb olha o quilate do grupo, Vini e Victor(o mano do Vini é um cara 12) Beto e Fabrício, Eloy e filhão. Tirando o Vini e Fabricío só tem gente boa :gorfei:

Parabéns amigos, não só pela pescaria, mas pelo momento de grande companherismo.

Mestre Eloy, grande avant premier, se o filhão gostar, tá frito.

E todos sob as bençãos do "Irmão" anjo::

PS. P quem não sabe, Irmão é um piloteiro, pé quente que só ele legal::

Grande parceirão...

Pesquei com o Irmão apenas nas proximidades de Barcelos, e com a influência das águas do Negro não foi lá muito produtiva. Mas o Irmão continua aquele poço de atenção e simpatia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande companheiro do Biguá Team. Não tem como não ser seu filho, pois ele é a tua cara.

Pescar com o filho assim num lugar abençoado como a Amazônia não deve ter preço, com certeza o quarteto fantastico aprovaram a ida do iniciante só pelo fato dele ser seu filho.

um grande abraço.

Opa Bigão!

Precisamos marcar uma para breve...!

Tive que gastar uns créditos mas valew... no fim ele fez a parte dele, pegando uns peixinhos.... e o Quarteto deu um descontassssssso.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato, bela pescaria. O que inveja de puxar helice no Araca. Pequia deve ter gostado, já pesquei com esse baixinho, e toda vez que eu tirava a helice do snap ele já soltava " se não for de helice não pega o gde". Parabens.

Abs

Carlos Dini

Opa Dini...!

É isso mesmo, o Baixinho é grande! Deu maior força nas aulas de zara mas quando era hélice a fisionomia dele mudava. Porém quando pintava um macaco na hélice ele se encarregava do bicho e mandava logo por a joão pepino em ação... Daí eu dizia a eles que só me lembro dos tucunas que peguei na hélice... Imagina! Sorriso de 43 dentes e tome hélice a semana inteira.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Resultado: só brutos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, parabens a voce e ao grupo. Ja tive essa emoção, não como pai, mas como filho. Pude fazer uma pescaria inesquecivel com meu pai antes que ele passasse pro outro plano. Isso fica guardado em nosso coração pro resto da vida. Lendo seu reelato relembro de alguns momentos vividos com meu pai, essas lembranças não tem preço.

Parabens

Um grande abraço a vcocê e ao Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita .... o cara saber escrever são outros 500 né!!! Da gosto de ler os relatos do Eloy. Agora tenho que conhecer pessoalmente o Xará Caranha e o Anderson por que o resto da turma num vale uma pinga de 10!!!!(quando eu era menino moço, lá em Passos tinha um boteco que vendia pinga de 1,00, 0,50 e 0,10).

Aproveitando o ensejo.... esse ano quero dar uma pescadas com vc aí pros seus lados......escolhe o ponto e a época preu me organizar aqui (só eu, as meninas ficam). Se me pega no aeroporto e me leva direto pra agua.

Abração

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, parabens a voce e ao grupo. Ja tive essa emoção, não como pai, mas como filho. Pude fazer uma pescaria inesquecivel com meu pai antes que ele passasse pro outro plano. Isso fica guardado em nosso coração pro resto da vida. Lendo seu reelato relembro de alguns momentos vividos com meu pai, essas lembranças não tem preço.

Parabens

Um grande abraço a vcocê e ao Anderson

Opa Leandro...

Pesquei muito pouco com meu pai, mas está aqui no HD da cuca, tem também umas com um irmão mais velho, este sim foi o responsável pelo vício. Está nos sonhos levá-lo a Barcelos... mas por enquanto é tudo lenda pois do HD da cuca não sai fotos...

Concordo com você, são lembranças preciosas de momentos fantásticos, daí procuro oportunizar aos meus filhos, netos, esposa e até mesmo minha mãe e a sogra já levei para pescar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita .... o cara saber escrever são outros 500 né!!! Da gosto de ler os relatos do Eloy. Agora tenho que conhecer pessoalmente o Xará Caranha e o Anderson por que o resto da turma num vale uma pinga de 10!!!!(quando eu era menino moço, lá em Passos tinha um boteco que vendia pinga de 1,00, 0,50 e 0,10).

Aproveitando o ensejo.... esse ano quero dar uma pescadas com vc aí pros seus lados......escolhe o ponto e a época preu me organizar aqui (só eu, as meninas ficam). Se me pega no aeroporto e me leva direto pra agua.

Abração

Beto-BH

Grande Beto...!

Você conhece aquela do pinguim mascando chiclete? rindo3:: Pois é. Eu me lembrei do cliclete e o Victor lembrou do pinguim, daí rimos um riso retardatario, (ou seria prolongado desde fev/2010?). Não importa, o importante é que você está sempre presente.

Vamos organizar uma por aqui... na SM, ou, com sorte nos douradinhos do GO. O Caranha já está escalado, o Anderson talvez... alguém tem que trabalhar, senão...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita .... o cara saber escrever são outros 500 né!!! Da gosto de ler os relatos do Eloy. Agora tenho que conhecer pessoalmente o Xará Caranha e o Anderson por que o resto da turma num vale uma pinga de 10!!!!(quando eu era menino moço, lá em Passos tinha um boteco que vendia pinga de 1,00, 0,50 e 0,10).

Aproveitando o ensejo.... esse ano quero dar uma pescadas com vc aí pros seus lados......escolhe o ponto e a época preu me organizar aqui (só eu, as meninas ficam). Se me pega no aeroporto e me leva direto pra agua.

Abração

Beto-BH

Grande Beto...!

Você conhece aquela do pinguim mascando chiclete? rindo3:: Pois é. Eu me lembrei do cliclete e o Victor lembrou do pinguim, daí rimos um riso retardatario, (ou seria prolongado desde fev/2010?). Não importa, o importante é que você está sempre presente.

Vamos organizar uma por aqui... na SM, ou, com sorte nos douradinhos do GO. O Caranha já está escalado, o Anderson talvez... alguém tem que trabalhar, senão...

Abraços

Quem lembrou do pinguim foi o Victor mas que reproduziu fui eu!!!

Não com a mesma desenvoltura do BETÃO!!

KKKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita .... o cara saber escrever são outros 500 né!!! Da gosto de ler os relatos do Eloy. Agora tenho que conhecer pessoalmente o Xará Caranha e o Anderson por que o resto da turma num vale uma pinga de 10!!!!(quando eu era menino moço, lá em Passos tinha um boteco que vendia pinga de 1,00, 0,50 e 0,10).

Aproveitando o ensejo.... esse ano quero dar uma pescadas com vc aí pros seus lados......escolhe o ponto e a época preu me organizar aqui (só eu, as meninas ficam). Se me pega no aeroporto e me leva direto pra agua.

Abração

Beto-BH

Ô Xará... nos incluiram num grupo Top de zoação... "imaginem os 2 Beto, juntos".... vê se pode? sacanagem....

Eu prometi contar piadas velhas, mas nunca a "segunda versão"....kkkkkkk Eloy num gosta muito de segunda versão....kkkkkkkkkkk

Vamos pescar juntos em breve, Xará!

Agora quero ver sua versão do Pinguim! Com 5 reais da pra fazer mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy parabéns pela narrativa e pelo amor demonstrado por seu Filho e todos os cuidados que você tem por sua família.

Isso nem cartão de crédito paga :gorfei: :gorfei: pelo contrário é um amor de quem cuidou, cuida e sempre cuidará. E com o passar do anos vai se invertendo, eles passam a cuidar de nós de uma maneira que só eles sabem fazer.

Deus os abençoe ricamente.

Um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy,

Que bela memória você escolheu para guardar aqui no FTB.

Se as máquinas pudessem fotografar para trás, poderíamos ler no olho do fotógrafo todo o orgulho do pai que, mesmo acostumado com os muitos sucessos do filho, certamente se esforçou para não exagerar na felicidade sincera, pura, genuína ... e engoliu seco.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show parceiro...

Tive a oportunidade de pescar com meu pai, quando criança... quanta emoção.

Fico muito feliz por vc amigo

Torço, e tenho certeza que esta será a primeira de muitas pescarias amazonicas que farão juntos...

Parabéns parceiro....

Obrigado por compartilhar conosco esta linda apresentação

Anderson seja bem vindo!!!

Valew Panga!

Também acredito que sairão outras...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Eloy que show ein..........................................................Agora me confirma uma máxima das pescarias o rapaz tirou o maior pode contar............kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço

Grande Ícaro...!

Só brutos, mas a tabela de comparação está com o Biguá Chefe... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy parabéns pela narrativa e pelo amor demonstrado por seu Filho e todos os cuidados que você tem por sua família.

Isso nem cartão de crédito paga :gorfei: :gorfei: pelo contrário é um amor de quem cuidou, cuida e sempre cuidará. E com o passar do anos vai se invertendo, eles passam a cuidar de nós de uma maneira que só eles sabem fazer.

Deus os abençoe ricamente.

Um abraço

Bete

Oi Bete...!

Agradeço de coração suas belas palavras pois estão eivadas da mais pura realidade. Este momento família foi muito importante para mim.

Abraços e que as bençãos recaiam sobre os seus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy,

Que bela memória você escolheu para guardar aqui no FTB.

Se as máquinas pudessem fotografar para trás, poderíamos ler no olho do fotógrafo todo o orgulho do pai que, mesmo acostumado com os muitos sucessos do filho, certamente se esforçou para não exagerar na felicidade sincera, pura, genuína ... e engoliu seco.

Grande abraço!

Opa Macedão...!

Este é o ponto: dosar as emoções quando se trata da família. E filho, meu amigo, você sabe, é uma extensão de nós. É como se, além dos meus, eu tivesse trabalhado cada um daqueles peixes...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu falo..... quem não vive esse nosso mundo da pesca não tem idéia do tanto que é bão..... acham que pescaria é pegar peixe.....vixe...... longe disso conviver uns dias com essa turma não tem preço. Agora vou ficar na espera do convite do Eloy.... quem sabe fazemos uma dupla de Stand Up e viramo a noite rachando os bico...!!!! Te contaram o caso das fezes explosivas? E da mola de CG? O que num falta é estória!!!!

Bem que eu senti minha orelha queimando esses dias, mas se era pra relembrar bons momentos...... falem mal, mas falem de mim.

Já tô com saudades da galerinha.

Abraços

Beto

Eita .... o cara saber escrever são outros 500 né!!! Da gosto de ler os relatos do Eloy. Agora tenho que conhecer pessoalmente o Xará Caranha e o Anderson por que o resto da turma num vale uma pinga de 10!!!!(quando eu era menino moço, lá em Passos tinha um boteco que vendia pinga de 1,00, 0,50 e 0,10).

Aproveitando o ensejo.... esse ano quero dar uma pescadas com vc aí pros seus lados......escolhe o ponto e a época preu me organizar aqui (só eu, as meninas ficam). Se me pega no aeroporto e me leva direto pra agua.

Abração

Beto-BH

Ô Xará... nos incluiram num grupo Top de zoação... "imaginem os 2 Beto, juntos".... vê se pode? sacanagem....

Eu prometi contar piadas velhas, mas nunca a "segunda versão"....kkkkkkk Eloy num gosta muito de segunda versão....kkkkkkkkkkk

Vamos pescar juntos em breve, Xará!

Agora quero ver sua versão do Pinguim! Com 5 reais da pra fazer mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Elói, não se desespere muito. A vida é assim mesmo. A gente ensina os filhos com todo carinho, ensina todas as perguntas e aí vem a vida e muda todas as respostas. De todo modo parabéns para você por ter colocado seu pimpolho no caminho do esporte. O resultado é o esperado: só troféus.

Por trás disso o mestre Elói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...