Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tino

compra nos EUA

Posts Recomendados

Pessoal, alguem ai pode me indicar uma boa loja (preços e confiabilidade na entrega) nos EUA onde seria possivel comprar pela net..? quero uma carretilha Daiwa Zillion R, mas os preços aqui estão impraticaveis.

des de já fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço a cabelas, comprei bastante por lá..mas não tem a daiwa zillion, nem lá nem na basproshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tá lá..mora lá e vem e vai por na bagagem..mas tenho que achar uma loja confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas.

Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar.

Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota.

Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira.

Assim fica difícil.......

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei pelo ebay, tenta se cadastrar com o endereco do seu amigo, vai firme, que da certo, ficou a minha 369 dolares e mais 7 dolares de frete ups..

valew

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tá lá..mora lá e vem e vai por na bagagem..mas tenho que achar uma loja confiavel.

Fala tino, acabei de compra no BassPro uma Core51, chegou certinho. Minha irmã esta la e está trazendo.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...