Ir para conteúdo

1º Encontro Tucunas do Cerrado e Amigos


Posts Recomendados

Boas noticias, estou fechando o patrocinio das camisas com o Porto do Vale e o Estacio pescaria. aguardem, e talves uma palestra com demostração de arremesso com o mestre Nelsinho Nakamura.

OOOOOOOOOOOOpa!!!!!!!!!!!

Que isso Dema?!! :lol:

Tá me saindo melhor que a encomenda... :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boas noticias, estou fechando o patrocinio das camisas com o Porto do Vale e o Estacio pescaria. aguardem, e talves uma palestra com demostração de arremesso com o mestre Nelsinho Nakamura.

OOOOOOOOOOOOpa!!!!!!!!!!!

Que isso Dema?!! :lol:

Tá me saindo melhor que a encomenda... :lol: 8)

pode ser da verdinha kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou nessa.

Concordo com todas as propostas apresentadas.

INCLUSIVE MACEDÃO, DE DEIXAR O ADHEMAR INCUMBIDO DE PROVIDENCIAR OS TROFEUS + CAMISETAS PARA A TURMA TODA, hehehehehehehehehe

Inclusive, Ferreira, hehehehehe!!!! - até porque o Adhemar já mostrou que sabe tudo sobre organização de eventos.

Mas ele sabe também que faremos o que for preciso para que este encontro seja o primeiro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só agora que eu vi essa notícia das Camisetas e da demonstração com o Nakamura. É por isso que eu gosto do Adhemar. O cara é fera para ver as coisas!

Bem, eu vou ver quanto fica para mandar fazer troféus para o vencedor do torneio, o segundo e terceiro colocado também. Provavelmente será cobrado uma pequena taxa para fazê-los.

Se alguem já conhecer algum lugar que fabrica troféus, me avisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...