Ir para conteúdo

1º Encontro Tucunas do Cerrado e Amigos


Posts Recomendados

Vamos fazer que nem a Argentina. Lá a presidencia passa de marido para mulher... Fazemos a mesma coisa com o Casal Adhemar e Ferreira. Só não me pergunte quem é marido e quem é mulher nesse relacionamento porque eu já não sou tão intimo assim deles! heheheheheheheheh

Agora parando de zoar um pouco o tópico. e aí, quem vai alugar barco no porto do vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada.

PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE

Ai garoto, mostrou que ja conhece o ferreira kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada.

PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE

Ai garoto, mostrou que ja conhece o ferreira kkkkkkkkkk

CALA SUA BOCA, ANTA VÉIA, FURÃO, SACANA, ETC, ETC, ETC, TE CUIDA A CACHAÇA TA CONSUMINDO SEUS NEURONIOS, BEBUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, eu ainda mato este PI duma figa, so arruma trabalho para os outros,

Ja falei com o Antonino do porto do vale, e vo falar com o estacio e ver se ele dividem o patrocinio de camisas, o resto e por nossa conta.

ATE QUE FIM, SÓ SENDO NA BASE DA PRESSÃO MESMO, PRA FAZER AS COISAS, BODE VÉIO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada.

PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu não reclamaria muito não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro!

Para mim não precisa de trofeu ou camiseta, quero mais é conhecer a turma e tomar umas...

Mas se tiver, beleza, contribuo numa boa.

Abração,

Walther

P.S. Vai ser no Corumbá IV ??

Sim Walther, será em Corumba IV , ponto de encontro será o Porto do Vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, pescadores. Se me orientarem na organização/localização (camisetas, troféu e o outros), podem contar comigo. Arrumo um tempo pra ajudar a providenciar o necessário. Arrumem um coordenador que eu ajudo. Com detalhe...não sei dirigir em cidades tipo tagua, sobrá, gama. Só dirigi até aguas claras.Moro no Plano Piloto. Acho que já tá bem em cima pra correr atrás. Outra coisa...como vai ficar a reserva de barca pra quem não tem esse equipamento.. e quem se habilita a ser meu parceiro no Torneio, pra gente dividir desp...? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...