Ir para conteúdo

1º Encontro Tucunas do Cerrado e Amigos


Posts Recomendados

Pescadores e Pescadoras, nosso 1º Encontro já tem nome e data definidos.

Nome: 1º Encontro Tucunas do Cerrado e Amigos

Data:1/12/2007

Este nome venceu com 38% dos votos da enquete realizada neste link

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1459

E a data foi escolhido por ser um dia em que maioria pode participar.

Eis uma lista prévia das pessoas que demonstraram interesse em Participar, se eu esquecer de alguem, favor adicionar à lista.

1 Bigão

2 Adhemar

3 Marquinhos

4 Xandego

5 Joelson

6 Pesca Pesada

7 Ferreira

8 Marly

9 Fabiano Renner

10 Iceman

11 Fabrício Biguá

12 João Biguá

13 Fabiano Biguá

14 Michel

15 Macedão

Iremos tentar arrumar um patrocínio de camisetas. Caso não consiga, vcs topam em pagar um pequeno valor para fazer camisetas personalizadas para cada participante?

Outra idéia que surgiu é de entregar um pequeno troféu ao vencedor? O que vocês acham?

Em breve irei postar as regras do torneio para avaliação de todos e sugestões tb.

Gostaria de avisar que meu tempo está meio corrido, portanto se alguem puder me ajudar em alguma coisa eu agradeceria!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iremos tentar arrumar um patrocínio de camisetas. Caso não consiga, vcs topam em pagar um pequeno valor para fazer camisetas personalizadas para cada participante?

Outra idéia que surgiu é de entregar um pequeno troféu ao vencedor? O que vocês acham?

MÃO DE VACA, MURRINHA, MUQUIRANA, ABRE ESSA MÃO PATO DONALD, HEHEHEHEHEHE

TROFÉU, MAIS UM PRA COLEÇÃO, HEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 troféu??? Tá de sacanagem...hehee....Dessa vez vou com o Ferreirinha...Larga de ser muquirana...kkk...

Eu sou favorável a todos os integrantes contribuirem com uma taxa de inscrição onde poderíamos fazer camisas para o encontro, troféu para os 3 primeiros colocados, e medalhas para todos os integrantes...E é claro, já se fazer um belo dum churrasco...hehee..

E aí, q tal??? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa, mas eu não tenho tempo para correr atras de tudo isso. E também não me sinto muito a vontada e mexer com o dinheiro dos outros. Pois sempre existe alguem que não fica satisfeito por completo, e como tem dinheiro envolvido, reclama.

Mas se alguem quiser recolher essa grana e correr atras de troféu, camisetas e churrasco. Pode se manifestar que será bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 troféu??? Tá de sacanagem...hehee....Dessa vez vou com o Ferreirinha...Larga de ser muquirana...kkk...

Eu sou favorável a todos os integrantes contribuirem com uma taxa de inscrição onde poderíamos fazer camisas para o encontro, troféu para os 3 primeiros colocados, e medalhas para todos os integrantes...E é claro, já se fazer um belo dum churrasco...hehee..

E aí, q tal??? :mrgreen:

É ISSO AI CAP. BIGUÁ, heheheheh, VAMOS ENCARAR ESTA EMPREITADA E NÃO DA MOLE PROS PANCARES, hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concerteza vou participar, ja o mala do meu irmão so vai da pra saber mais adiante. Não tenho barco nem motor, se meu irmão não for eu participo do rodizio sem problemas.

1 troféu??? Tá de sacanagem...hehee....Dessa vez vou com o Ferreirinha...Larga de ser muquirana...kkk...

Eu sou favorável a todos os integrantes contribuirem com uma taxa de inscrição onde poderíamos fazer camisas para o encontro, troféu para os 3 primeiros colocados, e medalhas para todos os integrantes...E é claro, já se fazer um belo dum churrasco...hehee..

E aí, q tal??? :mrgreen:

Gostei da idéia, a questão como o bigão falo é que alguem tem que tomar a frente da coisa, eu me disponho a ajudar mais tambem tenho problema de tempo, não teria como correr atraz das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande bigão!!

Cara, eu topo te ajudar... poderíamos fazer um comitê de organização, o complicado disso tudo de ter troféu e outros, é que cria uma expectativa grande entre os participantes que vão exigir um pouco mais, se alguma coisa não sair de acordo com os conformes. Eu inclusive fiquei pentelhando o bigão com relação a taxa de inscrição para fazer camisetas e troféu, mas estive pensando, pode transformar um encontro, em uma cobrança séria se alguma coisa não sair perfeita, já que estamos trabalhando com dinheiro dos outros, por mínimo que seja a taxa.

A idéia seria manter o clima de encontro mesmo, e se possível ter algumas lembranças e não premiações, concordo com o Fabrício, uma medalha de participação seria ótimo, para todos ter uma recordação do primeiro encontro que tenho certeza que iremos ter outros mais.

Bom, acho que falei falei e não disse nada..hehehehe, mas me proponho a ajudar a organizar, e já deixando claro, que não vai ser um campeonato e que a taxa vai ser para comprar nossas próprias recordação e um troféu legal para os vencedores, e não para taxas administrativas do encontro, pois, ai poderemos ter cobrança de algo mais que acredito que nem todos terão esse tempo. Na medida que o encontro for aumentando ai sim, quem sabe um grande comitê de organização e belas premiações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q o Marquinhos falou é justamente a minha preocupação. A partir do momento em que meche com dinheiro dos outros, é facil cofundir as coisas. A finalidade é realizar um encontro com a galera, e não uma competição.

Acho boa a idéia do troféu, e das camisetas. MAs na minha opinião, medalha para todo mundo já é meio sem sentido. Pois teremos as camisetas como recordação. E as fotos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE TAL BOTAR O ADHEMAR! JA QUE ELE FAZ SERVIÇO NAS RUAS DE BRASÍLIA/TAGUATINGA E ETC, ETC, E NÃO FAZ MAIS NADA ALEM DISSO, PODERIAMOS NOMEA-LO, E GARANTO QUE TEMPO ELE TEM, HEHEHEHEHEH

acho muito interesante esta tua colocaçãoque tempo ele tem?

VAI CUIDAR DA SUA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU, EU NÃO PARA DE TRABALHAR NA SEXTA AS 12:00, NÃO TENHO FPLGA AS QUARTAS, E CORRO ATRAS PARA FAZER MEU SALARIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um encontro de amigos...Pq alguém iria querer passar a perna na grana de alguém??? Ou alguém iria querer reclamar de 30 contos, sei lá??? hehee....Se for pra ir suvina..acho melhor nem ir..kkkk...

Mexer com dinheiro dos outros é complicado quando não se é amigo...ou então, teríamos q trocar novamente o nome do encontro...hehee....

Basta alguém se candidatar a orçar camisetas, troféus e medalhas e postasse aqui todos os valores..Acertarímos o pagamento..e pronto..Sem estress...sem dúvidas.,..e com um encontro q será lembrado por um bom tempo, e tem tudo para atrair mais amigos sempre.

Bem..essa é a minha opinião...agora, se é apenas pra congraçarmos...tá valendo tb.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um encontro de amigos...Pq alguém iria querer passar a perna na grana de alguém??? Ou alguém iria querer reclamar de 30 contos, sei lá??? hehee....Se for pra ir suvina..acho melhor nem ir..kkkk...

Mexer com dinheiro dos outros é complicado quando não se é amigo...ou então, teríamos q trocar novamente o nome do encontro...hehee....

Basta alguém se candidatar a orçar camisetas, troféus e medalhas e postasse aqui todos os valores..Acertarímos o pagamento..e pronto..Sem estress...sem dúvidas.,..e com um encontro q será lembrado por um bom tempo, e tem tudo para atrair mais amigos sempre.

Bem..essa é a minha opinião...agora, se é apenas pra congraçarmos...tá valendo tb.. :wink:

CONCORDO COM O FABRICIO, E CONTINUO MANTENDO MINHA OPNIÃO A RESPEITO DO ADHEMAR, ELE PODERIA FAZER ESTE ORÇAMENTO, CAMISETA, TROFEU, MEDALHAS E ETC, heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuahuahauhau...boto fé Fabrício, acho que a idéia seria essa, mas espero que entenda um pouco a minha preocupação e a do Bigão... por mim tb, Phodis se...heheheheheh , mas como vcs se conhecem a um tempo, acho que não vai ter problemas.

O receio era de alguns pensarem que por estar pagando, e ter várias cobranças. O problema não seria nem suspeita de passar a perna..uahuahuah, apenar que 10 conto de cada dá pra fugir pro paraguai...uahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuauah

Então é isso, vou na idéia do Fabrício tb...ele já deu uma arrepiada mesmo...uahuahuaha, boto fé...vamos fazer esse encontro, com taxa mesmo pra comprar camisas e outras coisas...cachaça...

Sobre alguém organizar, não conheço pessoalmente, mas todos dizem ser Senhores bem organizados e responsáveis, então eu voto tb no Adhemar e no Ferreira.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso saber dos participantes quem irá alugar barco, motor e piloteiro no Porto do Vale no dia do nosso encontro. Quem irá alugar só barco e levar motor próprio. E quem irá levar a própria embarcação juntamente com o motor.

Estou negociando com o Porto do vale um orçamento para alugar estes equipamentos e com isso tentar conseguir um Patrocínio de camisetas!

Portanto o quanto antes me derem esta informação melhor.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...