Ir para conteúdo

Aos Membros do Tucunas do Cerrado


Posts Recomendados

Amigos Tucuneiros do Cerrado. Estou fazendo um levantamento dos membros do grupo Tucunas do Cerrado e gostaria que todos que fazem parte deste grupo me enviem seus e-mails e telefones de contato. Para que todos tenham um meio de se comunicar com todos.

A lista que eu levantei até o momento é a seguinte:

Xandego

Adhemar

Popper

Betucuna

Ferreira

Bigão

Pescador Martins

jspjean

Eduardo Haidar

Fredão

Pesca Pesada

Joelsondf

Marquinhos

Tiago Tucunaré

Já adianto para os amigos anotarem meu e-mail: marco.marino@gmail.com

Meu telefone eu irei enviar por e-mail junto com o telefone de contato de todos.

Em breve teremos algumas novidades para o Tucunas do Cerrado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é de minha conta, MAS...

O que está sendo solicitado, já não está disponível no Perfil de cada um ?

Exceto o telefone, as demais informações estão formatadas...

Quanto aos números telefônicos, RECOMENDO que os mesmos sejam encaminhados via MP...

MAS, o Grupo é soberano em suas decisões... :roll: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Só agora vi que o encontro do dia 02/12 é para os membros (que descrição horrível) do Tucunas do Cerrado. Me convidei a participar do encontro sem perceber a restrição. Perdão. De qualquer forma, como se faz para participar. Não encontrei nenhuma referência na web.

Abraços,

Walther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAro Walther, o encontro do dia 1/12 não é só para os membros do Tucunas do Cerrado. E sim para todos os pescadores do Forum. só escolhemos o nome devido ao fato da maioria das pessoas que vão ao encontro fazem parte do Tucunas do Cerrado! E vc está mais do que convidado a fazer parte do Tucunas do Cerrado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Obrigado pelo convite mas como é que faz!!!

Walther, me passa seus dados para adicioná-lo na lista, e vou falar para o moderador adicioar você no grupo do Site. Ahhhh e pega a imagen do Tucunas do Cerrado na assinatura da galera e coloca na sua também!

abraços e seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAro Walther, o encontro do dia 1/12 não é só para os membros do Tucunas do Cerrado. E sim para todos os pescadores do Forum. só escolhemos o nome devido ao fato da maioria das pessoas que vão ao encontro fazem parte do Tucunas do Cerrado! E vc está mais do que convidado a fazer parte do Tucunas do Cerrado!

Abraços

Assino e concordo com o convite, e ve se leva o papas junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...