Ir para conteúdo

Filme de pesca Jhonny Hofman


Posts Recomendados

Galera, transcrevi este post lá do www.tucunazul.com.br/forum

Nem terminei de ver o filme ainda, mas o que vi já me impressionou... :shock:

AMIGOS RECENTEMENTE O MOMENTO DA PESCA REALIZOU UMA PESCARIA ,QUE PODERIAMOS DIZER : "DOS SONHOS DE QUALQUER PESCADOR" EM BREVE ELA ESTARA DISPONIVEL EM TODOS SEUS DETALHES NO SEU MOMENTO DA PESCA.

POR EM QUANTO FICAMOS COM ESTE VIDEO ,QUE SIMPLESMENTE DEFINIMOS COMO: DE ARREPIAR................

E PRA VOCES COM O MAIOR CARINHO E RESPEITO.

ATT.JOHNNY HOFFMANN.

(AMIGO DOS PEIXES).

http://www.youtube.com/watch?v=jsed7-AbvI8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, estou certo de que você também gostou da mensagem final.

É sempre muito gratificante saber que há, cada vez muito mais, pessoas pensando e conversando sobre a preservação da natureza.

A trilha coube como uma luva neste filme.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera....Só a água q o peixe jogava para os lados quando caia após um salto afundaria a minha canoa...heee....

E aqueles bichos dando uns saltos malucos, era arraias??? Desculpa a burrice aqui...mas é q do mar eu só conheço a orca...hehee.. :mrgreen:

Fantástica pescaria... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera....Só a água q o peixe jogava para os lados quando caia após um salto afundaria a minha canoa...heee....

E aqueles bichos dando uns saltos malucos, era arraias??? Desculpa a burrice aqui...mas é q do mar eu só conheço a orca...hehee.. :mrgreen:

Fantástica pescaria... :wink:

Biguá, acredito que eram sim, eu pensei o mesmo... Vamos correr atrás da informação... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, transcrevi este post lá do www.tucunazul.com.br/forum

Nem terminei de ver o filme ainda, mas o que vi já me impressionou... :shock:

AMIGOS RECENTEMENTE O MOMENTO DA PESCA REALIZOU UMA PESCARIA ,QUE PODERIAMOS DIZER : "DOS SONHOS DE QUALQUER PESCADOR" EM BREVE ELA ESTARA DISPONIVEL EM TODOS SEUS DETALHES NO SEU MOMENTO DA PESCA.

POR EM QUANTO FICAMOS COM ESTE VIDEO ,QUE SIMPLESMENTE DEFINIMOS COMO: DE ARREPIAR................

E PRA VOCES COM O MAIOR CARINHO E RESPEITO.

ATT.JOHNNY HOFFMANN.

(AMIGO DOS PEIXES).

http://www.youtube.com/watch?v=jsed7-AbvI8

LINDO DEMAIS.....MENSAGEM FINAL É FANTASTICA. . .

BELEZA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe.

Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas.

Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe.

Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas.

Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe.

Abração

Valeu Ivan, informção confirmada então!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe.

Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas.

Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe.

Abração

Uhm...é vivendo e aprendendo...Vlw... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...