Edson 25 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Acidente com lancha no araguaia em Bandeirantes causa a morte do empresário Deocleciano, que foi velado hoje aqui em anápolis. Deocleciano era meu vizinho de condominio lá no Bandeirantes, e é com muito tristeza que recebi essa noticia, pois eu o conhecia lá do araguaia e foi lá que ele faleceu por causa de um descuido que lhe causou a vida. Então fica o alerta, cuidado com o "excesso de confiança", medidas simples de segurança como prender a chave na roupa para que o motor desligue no caso de ser jogado fora do barco e permanecer sentado em posição segura quando o barco tiver em movivento evitaria esse tipo de tragedia. Mas fica aqui os meu pesames e que seus familiares tenham força e que Deus lhes de conforto nesse momento tão difícil. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Meus sentimentos aos familiares e amigos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto-BH 2 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Meus pêsames. Mas, você poderia nos contar o que que aconteceu? A gente aprende muito vendo que o erro de outra pessoa foi fatal. Beto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Barros 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Meus pêsames aos familiares. Segurança sempre....não da para descuidar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Meus sentimentos aos amigos e familiares... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Meus sentimentos a todos os parentes e amigos deste pescador. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson 25 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice. E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SanCarvalho 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Que Deus de For;a aos familiares pois a dor da perder so Deus para nos confortar nessas oras.. Oramos pelos seus familiares co toda intesidade que Jesus escute nossas suplicas.. buaa:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice. E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida. Realmente é fundamental prender a chave de segurança ao corpo. A segurança tem que vir sempre em primeiro lugar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Meus pêsames aos familiares é tem que tomar cuidado com essas coisas... negativo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Muita força aos familiares! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Cuidado nunca é demais.... Registro aqui meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos do companheiro! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 Eu infelizmente estava no dia, vi os bombeiros por la só depois quando chegamos a pousada vinhemos a descobrir o motivo... o cara que morreu e conhecido de um amigo meu :/ . O indice de mortes no araguaia e muito grande, nao sei qual o motivo :/ Como Bravel citou, cuidado nunca e demais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites