Ir para conteúdo

Serra da Mesa 17/11 a 19/11


Posts Recomendados

Boas pessoal,

Como todos pediram, lá vou eu montar um relato, para acalmar os ânimos dos corneteiros de plantão kkkkkkkkkkk

Feriadão de 6 dias em São Paulo, eu e o parceiro Henrique Satkunas resolvemos conhecer Serra da Mesa e fomos para a Pousada do Geraldinho por indicação dos amigos aqui do fórum e principalmente do Fabrício Biguá (valeu mesmo Biguá).

Primeiro dia de pesca com poucas ações na parte da manhão e apenas um tucuna embarcado pelo meu parceiro na faixa de 1,5 kg. Na parte da tarde, fizemos a pescaria....saíram na faixa de 15 peixes, fora as ações perdidas.

Segundo e terceiro dia bem mais fracos em termos de peixes, mas valeu a viagem. Seguem as fotos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02567.jpg

Ta aí o double, com direito ao troféu de 4kg...hehehe

http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02499.jpg

http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02496.jpg

Casal sendo solto na sequência

http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02500.jpg

Situação dos brinquedos após a pescaria

http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02591.jpg

Bom galera, foi isso, infelizmente no segundo e terceiro dia o vento atrapalhou um pouco, mas posso dizer que já estou com saudades de Serra da Mesa.

Abraços

Renato51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha renato lindos peixes viu!!!!!!! em janeiro estarei indo pra pousada do geraldinho!!!!será que tem algumas dicas que vc poderia me passar sobre o local???????? qual o piloteiro vc pegou????????? parabens pela pescaria e abraços!!!!

Boas André,

Do pouco que sei, foi o seguinte, pescamos com o piloteiro Formigão, bom rapaz, pilota a 4 anos, muito esforçado (inclusive mergulhou pra trazer um peixe minha isca de volta dos galhos), conhece uns pontos legais, acho que a pescaria só não foi melhor em virtude do vento nos dois ultimos dias da pescaria.

Quanto aos peixes, estavam basicamente de casal, ou seja, normalmente onde batia um, batia o outro. Estávamos pescando da seguinte maneira, dois conjuntos por pescador no barco, um com superfície e outro montado com isca de meia água, levantava os bixo e se não engatasse arremessava meia água em cima...tivemos resultado pescando assim.

O material utilizado segue abaixo:

Varas: 2 varas 5,6 10-20lbs montadas pelo Shark....vale a pena cada centavo investido...um show de material

Linha: multifilamento Sumax Scorpion XT braid 30lbs...boa linha, guenta o tranco fácil (comprei com o Marcelo Gusman)

Líder: Super Raiglon 0,47 com snaps da marca Capela

Iscas mais produtivas: Trairão (Compradas com o Marcelo Gusman), X Rap 10, flash da King Fisher (meu parceiro arrebentou de pegar nela), cores prata, osso, osso com verde limão, prata com dorso preto.

Ps. Reforce as garatéias que tem uns bixo bruto por lá.

Abraços

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Show de bola...!!! Só alegria...lindos peixes..!!!!!

Serra da Mesa é show a parte.. !!!! Tenho ido todo mês lá, mas agora em novembro dei um tempo pra me preparar para o encontro no corumbá, mas pretendo voltar lá agora dia 15 de dezembro... espero ter o mesmo sucesso que vcs.... :wink: :wink:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim Renatão!!!

Deixou de ser boateiro... heheheh

Lindas fotos, matou a pau, devo passar lá dia 15/12, vamos ver se tú deixou peixe pra nós... heheheh :lol:

Eae Xande, tu vai pra serra da mesa no dia 15/12? Eu to programando de ir lá tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim Renatão!!!

Deixou de ser boateiro... heheheh

Lindas fotos, matou a pau, devo passar lá dia 15/12, vamos ver se tú deixou peixe pra nós... heheheh :lol:

Eae Xande, tu vai pra serra da mesa no dia 15/12? Eu to programando de ir lá tb...

Capaz que vou Marquinhos... :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA RENATO!! DA ULTIMA VEZ Q NOS VIMOS FOI NA LOJA DO JURA TA EMBRADO??? VC DISSE Q IRIA PRA SM E EU TINHA VOLTADO NA MESMA SEMANA, PELO VISTO FOI MAIS OU MENOS O Q EU TE DISSE!!! MAS O LEGAL Q AINDA ACHARAM ALGUNS BELOS AZUIS!!! LEGAL E BELAS FOTOS!! QQ HORA NOS ENCONTRAMOS DE NOVO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...