Ir para conteúdo

Problemas para comprar na Tacklewarehouse


Posts Recomendados

Galera

Estou tentando fazer uma compra na tacklewarehouse mas os caras estão negando afirmando que não podem enviar o material para endereços distintos do que consta no cartão de crédito. O problema é que estou pedindo para que o produto seja enviado para um hotel no EUA, que é claro, diferente do endereço do meu cartão de crédito.

Alguém já teve este tipo de problema? Como vocês resolveram?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kleverson...algumas lojas vendem (e entregam) em endereços diferentes do de cobrança (Prática esta bem comum qdo vc adquire algo pela internet para presentear amigos, familiares, etc)...outras lojas, só o fazem a partir da segunda compra realizada, qdo seu cadastro já foi "testado"...ultimamente, enfrentei este tipo de problema com lojas que não adotam esta prática qdo viajo para os EUA...qdo questionei a respeito, algumas me responderam que isso ocorre apenas qdo o comprador é de fora, visto que muitos picaretas de cartão de credito fazem a festa através de cartões clonados dos mais variados países...houveram até fornecedores (a D.O.A por exemplo), que nem se interessaram em responder meus e-mail´s...mas nada que não se resolva através de algum concorrente que não siga esta prática...tente a Bass Pro, a Cabelas, a Amazon, o e-Bay...sempre tem uma opção onde encontrar o que desejamos entregue aonde queremos...mas avise previamente ao hotel que vc receberá mercadorias em seu nome, pq alguns cobram diárias salgadas pelo recebimento e guarda dos volumes...outros, o fazem como cortesia, pedindo apenas que vc inclua nos dados de entrega do pacote o período em que vc estará hospedado...é isso! ::tudo:: abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por aí mesmo, eu já fiz compras lá. Dependendo do seu cartão, eles aceitam que você cadastre um endereço alternativo no seu cartão, e a loja aceita.

American tem essa opção. Veja se seu cartão também te, se não for Amex...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleverson,

Fiz umas compras na tackledirect ou directtackle ano passado e não tive problema nenhum, os caras são super honestos e mandaram a compra como combinado, falei com eles pelo fone e não tive problemas!!! Boa viagem e aproveite as compras pois vale muito a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha compra queriam que eu enviasse cópia de minha id e blá blá blá,por causa de fraudes,depois de pago a uma semana ai preferi o didin de volta.

Isso tb é bem comum Ramon...eles pedem cópia do cartão e ID na primeira compra de cada cartão de crédito que o cliente utilizar...se comprar uma vez por exemplo usando Amex e for comprar de novo com Diners, vai ter que repetir a burocracia... Conada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Comprei na Cabelas e o pedido foi confirmado. Agora é só esperar a entrega.

O hotel cobra US$ 5,00 se o pedido chegar antes do prazo da minha hospedagem e só fiz isto pois na BassPro não tem o produto que eu quero.

Dá até para entender este procedimento de segurança mas existem outras formas de checar se não se trata de uma fraude. O Mercado Livre, por exemplo, faz isto muito bem. Tenho três produtos para serem vendidos lá e dois deles foram "vítimas" de tentativas de fraude. No mesmo momento eles bloquearam a venda e me avisaram.

Abraços e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...