Ir para conteúdo

Encontro dos Tucunas quem foi o Campeão????


Posts Recomendados

O Campeão Foi um morador da região chamado WALER com um tucuna de 47 cm e 1.900 gramas.

Vice Campeão foi um pescador bem lindo chamado MARQUINHOS com um tucuna de 46 cm de 1.600 gramas.

O terceiro não sei, mas era parceiro do primeiro lugar...

KKKKKKKKKKKKK, Walace.....( o nome do ganhador). Marquinhos...........tá com a lingua enrolada ainda, é? Que foi que vc bebeu , menino? O rapaz é de Luziânia... é o maior conhecedor do local da pesca... famoso na pesca de tucunarés...abçs.. marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice,

Na verdade, o meu pesou 1620 e 46.5 , e puxaram ele pra cá pra lá...e aredondamos pra 46, depois que fiquei sabendo que vc tinha levado um com peso e medida parecida.. no desempate, como levei pra pesagem de manhã em caso de empate ele teria levado vantagem...mas não tenho os detalhes...só sei que chamaram meu nome na premiação ...uahuahauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal.. o nome do Ganhador é WALER ,mesmo. Eu é que entendi WALACE desde o início do torneio (bem antes de eu beber a minha primeira dose de água de coco, batizada, lógico). Inclusive eu tinha combinado com ele que o seguiria nos locais de pesca, pois, pelo que o Jailson piloteiro havia me dito, ele seria o ganhador, visto que o rapaz conhece a região como a palma da mão dele. Vale ressaltar que se trata de um rapaz super educado e muito simpático ( eu até insisti que ele pegasse mais uma isca na minha caixa...). Ele até esperou a minha equipe segui-lo mas o Walter, por uma questão de ética, achou melhor que fôssemos por outro rumo. Da próxima vez a gente deixa ele em terra pra medir os peixes... kkkkkkkk abçs... marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esses caras da região amarraram algum peixe para buscar no outro dia! hehehehehhehee

Amarraram não, Bigão. Esses tucunarés do Corumbá IV é que se enrustiram, aliás... são todos uns peixinhos enrustidos (um bando de frescos) .. Na segunda, eu tava na Expopesca (fui todos os dias) e conheci um rapaz que tinha ido no dia anterior e me mostrou uma foto com mais de 12 tucunas enormes que ele fisgou lá perto da represa. Juro. Fiquei p ... da vida. abçs marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...