FabianoRenner Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Quem Foi O grande Ganhador???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Pois é??? To achando q não teve nada, pq ate agora não vi nenhuma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Vou aguardar que os organizadores postem o relato principal, mas na hora da premiação eu num lembrava nem meu nome, quanto mais o nome de quem ganhou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 só para passar uma informação aos curiosos... O vencedor foi alguem que não participa do Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Vou aguardar que os organizadores postem o relato principal, mas na hora da premiação eu num lembrava nem meu nome, quanto mais o nome de quem ganhou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Nossa, eu tava torto nessa hora tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 quem não estava tontinho que se pronuncie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 O Campeão Foi um morador da região chamado WALER com um tucuna de 47 cm e 1.900 gramas. Vice Campeão foi um pescador bem lindo chamado MARQUINHOS com um tucuna de 46 cm de 1.600 gramas. O terceiro não sei, mas era parceiro do primeiro lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Acho que esses caras da região amarraram algum peixe para buscar no outro dia! hehehehehhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 nada os caras sabem onde tem peixe vo ammarrar um gps na canoa deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 O Campeão Foi um morador da região chamado WALER com um tucuna de 47 cm e 1.900 gramas. Vice Campeão foi um pescador bem lindo chamado MARQUINHOS com um tucuna de 46 cm de 1.600 gramas. O terceiro não sei, mas era parceiro do primeiro lugar... KKKKKKKKKKKKK, Walace.....( o nome do ganhador). Marquinhos...........tá com a lingua enrolada ainda, é? Que foi que vc bebeu , menino? O rapaz é de Luziânia... é o maior conhecedor do local da pesca... famoso na pesca de tucunarés...abçs.. marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Ué roubaram meu peixe, ele pesou 1.600 e mediu exatos 46,5 cm..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Ice, Na verdade, o meu pesou 1620 e 46.5 , e puxaram ele pra cá pra lá...e aredondamos pra 46, depois que fiquei sabendo que vc tinha levado um com peso e medida parecida.. no desempate, como levei pra pesagem de manhã em caso de empate ele teria levado vantagem...mas não tenho os detalhes...só sei que chamaram meu nome na premiação ...uahuahauhauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Desculpa pessoal.. o nome do Ganhador é WALER ,mesmo. Eu é que entendi WALACE desde o início do torneio (bem antes de eu beber a minha primeira dose de água de coco, batizada, lógico). Inclusive eu tinha combinado com ele que o seguiria nos locais de pesca, pois, pelo que o Jailson piloteiro havia me dito, ele seria o ganhador, visto que o rapaz conhece a região como a palma da mão dele. Vale ressaltar que se trata de um rapaz super educado e muito simpático ( eu até insisti que ele pegasse mais uma isca na minha caixa...). Ele até esperou a minha equipe segui-lo mas o Walter, por uma questão de ética, achou melhor que fôssemos por outro rumo. Da próxima vez a gente deixa ele em terra pra medir os peixes... kkkkkkkk abçs... marly bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Acho que esses caras da região amarraram algum peixe para buscar no outro dia! hehehehehhehee Amarraram não, Bigão. Esses tucunarés do Corumbá IV é que se enrustiram, aliás... são todos uns peixinhos enrustidos (um bando de frescos) .. Na segunda, eu tava na Expopesca (fui todos os dias) e conheci um rapaz que tinha ido no dia anterior e me mostrou uma foto com mais de 12 tucunas enormes que ele fisgou lá perto da represa. Juro. Fiquei p ... da vida. abçs marly bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.