Ir para conteúdo

I Encontro dos Tucunas.


Posts Recomendados

Aos organizadores, PARABÉNS!!!!

Foi SHOW!!!

Rara oportunidade de conhecer e/ou rever alguns amigos.

O Nelson Nakamura, nota 10 em competência e 11 em simpatia.

O Adhemar, Bigão e outros, incansáveis na organização.

O Ferreira, que figuraça!!! Gente boa demais.

O Macedão, com certeza fiz novo amigo do peito.

A Marli, companheirona e de bem com a vida.

Bigão, Marquinhos, Xandego, Luiz (pesca pesada) e outros tantos que a manguaça não me deixa lembrar o nome, obrigado pelo companherismo e descontração.

Valeu mesmo. Quem não foi, PERDEU!!!!!

Abração,

Walther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Walther.. Realmente o encontro foi show de bola. Todos estão de parabens pela simpatia, alegria e descontração. Infelizmente teve este ponto negativo das pessoas que foram embora antes da premiação. :? E levaram consigo suas iscas.

E sobre este detalhe quero deixar um parabens a parte para o Joelson, que teve que ir embora mais cedo por causa do Filho. Mas mesmo assim deixou sua caixa de isca com a gente para que o vencedor escolhesse uma isca. Isso sim é sinal de boa fé, humildade, e carater. Que belo exemplo você está dando para o seu filho.

Amanhã estarei colocando algumas fotos do encontro, e colocarei mais ou menos como foi!

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, também gostei muito, foi SHOW!!!

Gostei de conhecer pessoalmente a todos, pois conhecia pelo forum e tomava a liberdade de sacanear, mas agora que conheço, que vou continuar sacaneando mesmo..uahauhauhauhau

Parabéns ao Adhemar e o UmBigão que lideraram tudo e ficou perfeito.

Pena que muitos nao cumpriram a entrega da isca que era o máximo da competição e algumas pessoas que estava lá que não participavam do forum, que começaram a levar a coisa muito a sério e querendo causar tumulto, tirando isso..

Agradecer ao UmBigão que foi companherão de pesca, o peixe que peguei, foi para o enrosco e ele deixou de pescar pra me ajudar remando o barco para dar a volta do enrosco.

Conhecer a todos, foi muito legal !!!

Alguns figuras Xande, Ferreira, Walter, Luis (Pesca Pesada, ou, Cana Pesada, hehehehehe), Fabrício e Sr. João Biguá, Neto, Rafael e Dona Roma que aturam o Ferreira...uahauhauhau.

E agradecimento aos que já tive o prazer de conhecer antes, Joelson, Macetão Jr., Marly, Vovô Adhemar, UmBigão e ao Nelson nakamura que sempre estou pescando com ele...inclusive aquele arremesso que ele faz pra enrolar no dedo do Jairo, foi eu que ensinei, mas meus assistentes são os galhos das árvores...heheheheheheheheheh

Detalhe ao tombo de camera lenta do vovô Adhemar, ficando apenas com as pernas dentro do barco e a cabeça submersa....comédia...uahuahauhauhauhauhauha

Abração, que essa festa seja a primeira de vários encontros....!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encontro realmente foi muito bom, conhecer pessoalmente varias pessoas aqui do forum foi otimo, não teve como conversar com todos, mais os que conversei, tudo figura, só pessoal gente fina, em especial o Walther, o Xande apesar de torcer pro Goiais é gente boa, Fabricio e joão, nos quais acabei tendo oportunidade de conhecer melhor.

Esquema das iscas contribui com a minha, mais tanto eu como outras pessoas ficaram meio a contra gosto pois o ganhador não era do forum e acho que nem amigo de alguem do forum, não que justifique mais talvez isso tenha contribuido pro pessoal ter ido embora antes da escolha das iscas pelo ganhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Walther.

Vou acrescentar algumas impressões dos pescadores que eu não conhecia pessoalmente...

Walther - figuraça, pescador fanfarrão, já vi que com mais 2 horas de encontro ele já ia por apelido em todo mundo, e tal e coisa...

Familia Biguá - , verdadeiros gentlemans, o Sr. João em especial, quase o Lord João Biguá de Windsore... hehehehehe

Marquinhos - figura demaaaaaaaaaais, só de olhar já dou risada, uma simpatia

Bigão - gente finíssima, mas tava correndo demais, zuei pouco com ele

Macedão - putz, vai ser bacana e camarada daquele jeito, gente fina até mandar parar;

Luis (Pesca Pesada) e o mano - os caras tavam bêbados às 9AM... num comento mais nada... kkkkkkkkkkkk... cumpanheiro demais!

Neto - putz, quase chorei de rir na canoa, com 5 minutoas de conversa o cara me solta que já pegou um tucuna de 8Kg na Serra da Mesa... hehehehehe...

Marly - gentil e animada ao extremo.

Joelson - uma simpatia, e reitero o comentário do Adhemar, que show em sair e deixar a caixa pro cara escolher a isca

Resumindo, todos impecáveis.

Como todos colocaram algum pontinho negativo...

1o - um camarada dando trabalho na hora do sorteio dos brindes, parece até que ele tinha pago alguma coisa...

2o - Ferreira, senta um cascudo na cabeça do teu filho, o mané me pede a canoa emprestada, eu na boa fé penso: É FILHO DO FERREIRA, PODE LEVAR, depois tua esposa fica das mais assuatdas falando que o moleque nem sabia pilotar, esqueci de sentar o cascudo na cabeça dele, faça-o por mim. Com muuuuuuuitta força.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Walther.

Vou acrescentar algumas impressões dos pescadores que eu não conhecia pessoalmente...

Walther - figuraça, pescador fanfarrão, já vi que com mais 2 horas de encontro ele já ia por apelido em todo mundo, e tal e coisa...

Familia Biguá - , verdadeiros gentlemans, o Sr. João em especial, quase o Lord João Biguá de Windsore... hehehehehe

Marquinhos - figura demaaaaaaaaaais, só de olhar já dou risada, uma simpatia

Bigão - gente finíssima, mas tava correndo demais, zuei pouco com ele

Macedão - putz, vai ser bacana e camarada daquele jeito, gente fina até mandar parar;

Luis (Pesca Pesada) e o mano - os caras tavam bêbados às 9AM... num comento mais nada... kkkkkkkkkkkk... cumpanheiro demais!

Neto - putz, quase chorei de rir na canoa, com 5 minutoas de conversa o cara me solta que já pegou um tucuna de 8Kg na Serra da Mesa... hehehehehe...

Marly - gentil e animada ao extremo.

Joelson - uma simpatia, e reitero o comentário do Adhemar, que show em sair e deixar a caixa pro cara escolher a isca

Resumindo, todos impecáveis.

Como todos colocaram algum pontinho negativo...

1o - um camarada dando trabalho na hora do sorteio dos brindes, parece até que ele tinha pago alguma coisa...

2o - Ferreira, senta um cascudo na cabeça do teu filho, o mané me pede a canoa emprestada, eu na boa fé penso: É FILHO DO FERREIRA, PODE LEVAR, depois tua esposa fica das mais assuatdas falando que o moleque nem sabia pilotar, esqueci de sentar o cascudo na cabeça dele, faça-o por mim. Com muuuuuuuitta força.

Um abraço a todos.

Xande, Assino embaixo em tudo que vc falou e sobre todos... nossa...eu fiquei muito feliz pela galera aqui do forum, vai ser tudo gente fina lá longe... sei que sou novo, idade para ser neto ou bisneto do ferreira, adhemar, valter, e fico feliz que mesmo eles sendo vovozão, são atuais... modernos...e espirito de garoto... e foi um aprendizado pra mim, procurei ouvir atentamente a todos para aprender muito mais... nunca tinha pescado com pescadores tão EXCELENTES !!!!!

E Xande, vc é o dobro do que vc falou de mim..uahuahuahuah, tu é comédia demais....uahuahauhauha, vc tirou foto do peixe que peguei até de cabeça para baixo...assim que puder me mande....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos organizadores, PARABÉNS!!!!

Foi SHOW!!!

Rara oportunidade de conhecer e/ou rever alguns amigos.

O Nelson Nakamura, nota 10 em competência e 11 em simpatia.

O Adhemar, Bigão e outros, incansáveis na organização.

O Ferreira, que figuraça!!! Gente boa demais.

O Macedão, com certeza fiz novo amigo do peito.

A Marli, companheirona e de bem com a vida.

Bigão, Marquinhos, Xandego, Luiz (pesca pesada) e outros tantos que a manguaça não me deixa lembrar o nome, obrigado pelo companherismo e descontração.

Valeu mesmo. Quem não foi, PERDEU!!!!!

Abração,

Walther

Muito obrigada, Walter.. não esqueceu de citar o "Batistão" né? rsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como relatar tudo que ocorreu, se contar do meu tombo e sacanage

Nada disso, Adhemar, vc vai ter que encenar novamente o tombo porque o Marquinhos ficou inconformado por não ter fotografado.......além disso não tem como deixar de citar.....quem viu achou um espetáculo de tão engraçado que foi... bis bis bis abçs rsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui vai render, haja puxa saquismo

Particularmente, eu tô adorando, Adhemar... se não fosse o fato de eu ficar insistindo que "queria a vara" o tempo todo,como prêmio, imaginei que eu tinha passado despercebida..... rssssssssss Parabéns a todos, principalmente aos organizadores que contribuíram com esse encontro .. essa confraternização maravilhosa. Nunca participei e nem tinha visto uma coisa desse tipo, ou seja, conseguir juntar tanta gente com tanta harmonia e diversão, com tanto carinho. Espero ter novamente a honra de participar de mais eventos com como este com vcs. muito obrigada mesmo... Todos são muito especiais, abçs a todos marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não entendeu o "Batistão".

Quando minha esposa perguntou que iria comigo, respondi de pronto, O Macedão e "o Batista". Não queria ter que dar explicação mas não adiantou, esqueci que tinha tirado foto da Marly com seu peixe e quando cheguei em casa a patroa foi direto na máquina verificar. Já tá tudo resolvido e explicado.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Walter, amigão e companheiro de CELETA, hehehe, gente boa d+,

Marquinhos(BOTINHO), camarada sem comentário, ou melhor engraçadinho pra cascalho;

Muito comico o banho meia sola do Adhemar, hehehehehehe;

Luis(pesca pesada), ja o conhecia pessoalmente, pois ja participou de um churrasco la em casa, agora o irmão, tremendo figuraça, manda um abração pra ele Luis;

Macedão, grande figura, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e ainda encontra-lo no domingo na EXPOPESCA, outra figuraça;

Grande Joelson, pena que teve o imprevisto do filho e não pode esperar até o final, mais grande companheiro de excelente atitude de deixar suas iscas, para alegria do ganhador, que mal conchecemos, mas fazer o q ne;

Xande, continuas o mesmo figura de sempre, sempre dando umas espetadinhas de leve ne, GOIANÃO, HEHEHE, e pode deixar que quando a ROMA me falou do serviço que ele aprontou dei-lhe uma tremenda bronca, viu Xande ja esta chamado a atenção;

Marly, como sempre simpatica e atenciosa, mesmo fazendo parte desse bando de pescadores(bebuns), sempre animada com a situação;

Gostaria de deixar aki, os agradecimentos ao Adhemar (ANTA VÉIA), e ao mais novo participante do forum, nosso amigo(UMBIGÃO) ou, mais conhecido como, (BOTO-COR-DE-ROSA), heheheeh, choww de bola turma, um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as fotos que o pessoal tiro?? coloca aqui no forum pro pessoal ver.

Adhemar, estou te devendo um isopor, la pelas tantas dei um chute nele que só sobrou uns pedaços, acho que foi a batata frita que comi, não me fez bem.

HAHAHAHAHAHAH, BATATA FRITA NA ANTARTICA, HHAHAHAHAHAHAHAHA

SÓ O RAFA QUE SALVOU A PESCARIA, OLHEM O TAMANHO DO TOCONARÉ QUE ELE FISGOU, HEHEHEHEHEHE

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walther - quero parabeniza-lo pela organização do evento e agradecer por ter deixado eu participar do encontro (um penetra), espero não ter causado nenhum tipo de magoa a ninguem do Forum - e de agora em diante se todos permitirem começar a participar do forum... valeu... t+

WALER - LUZIÂNIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walther - quero parabeniza-lo pela organização do evento e agradecer por ter deixado eu participar do encontro (um penetra), espero não ter causado nenhum tipo de magoa a ninguem do Forum - e de agora em diante se todos permitirem começar a participar do forum... valeu... t+

WALER - LUZIÂNIA

Waler, respondendo pelo Walter, vc não tem doq se desculpar, quem não gostou que se pronunciase na hora do sorteio certo!, quanto a sua participação no forum, só quem pode te autorizar ou não são os administradores do site, e caso vc queira fazer parte dos (TUCUNAS DO CERRADO), tem de imediato marcar um churrasco com toda a turma do forum, na área de Brasília, ok?

um forte abraço companheiro

PS: OUTRA COISA CUIDADO COM O KID M, ELE VAI PEGAR NO SEU PÉ POR NÃO TER SE APRESENTADO NO FORUM, hehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walther - quero parabeniza-lo pela organização do evento e agradecer por ter deixado eu participar do encontro (um penetra), espero não ter causado nenhum tipo de magoa a ninguem do Forum - e de agora em diante se todos permitirem começar a participar do forum... valeu... t+

WALER - LUZIÂNIA

Waler, respondendo pelo Walter, vc não tem doq se desculpar, quem não gostou que se pronunciase na hora do sorteio certo!, quanto a sua participação no forum, só quem pode te autorizar ou não são os administradores do site, e caso vc queira fazer parte dos (TUCUNAS DO CERRADO), tem de imediato marcar um churrasco com toda a turma do forum, na área de Brasília, ok?

um forte abraço companheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me apresentei cara - essa questão do churrasco vai ficar meio difícil, porque moro em Luziânia-GO., e trabalho demais cara, quase não tenho tempo, pra conseguir aquele tempo pra participar do encontro foi difícil pra caramba..... então quando dê eu prometo que faço o churrasco e com certeza vai ter tucunaré na grelha.... kkkkkkkk valeu um abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts..galera...Só agora consegui postar sobre o "Torneio".

Primeiramente gostaria de parabenizar o nosso amigo Adhemar pela iniciativa e empenho...Esse é o cara.

O Bigão tb é o cara e provou q leva jeito pra coisa...Na próxima ele estará a frente novamente...hehee...

Depois vem o restante da turma q está de parabéns. O encontro foi muito melhor do q eu esperava. As camisas ficaram lindíssimas, o lago estava ótimo, o pessoal do Porto do Vale mandou muito bem na comida e no local do encontro, resumindo, fui tudo de bom.

Tivemos umas 15 ações de peixes...mas todos pequenos...

Eu estava uma porcaria....peguei uns 200 macacos, não conseguia arremessar onde eu queria, trabalhar a isca direito, quasei dei "pití" dentro do barco...kkkkk...(coisa de bichinha...kkk)...mas é verdade...Eu estava de carreta nova, linha nova, e isca pequena...Tive q aprender a pescar novamente...jkkkk...

Estreiamos o nosso motor de popa...q foi chique no úrtimo..hehee...ás 5h da tarde nos unimos ao nosso amigo Xande para tomar todas (4 latinhas),..kkk...Lá fiquei conhecendo grande parte dos amigos virtuais, q como aqui no fórum, são todos gente finíssima.....Acabou q saímos de lá 22h...hehee....

Mas fica aqui os meus parabéns há todos os envolvidos...em nome da turma agradeço o apoio do pessoal do Porto do Vale e da Estácio Pescaria, q mesmo tendo gasto uma fortuna na Feira de Pesca ainda ajudou a turma...

Foi tudo de bom...e esperamos a próxima... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a gente escolhe, não é assim que se diz?

Pois estou muito feliz porque escolhi muito bem meus novos amigos, no sábado passado;

Me senti em casa;

Não escolhi palavras para me apresentar;

Não reprimi minhas gargalhadas;

Não neguei minha participação;

Todas as opiniões eram importantes, todas as piadas eram a boa;

Quiz participar de todas as conversas ... porque quiz;

Ouvi e fui ouvido ... de forma verdadeiramente sincera, sem maldades;

Respeitei e fui respeitado ... de forma simplesmente natural e humana;

Não me lembrei de pedir desculpas e fui antecipadamente perdoado.

Quem pode negar que este é o ambiente amigo que todos procuramos.

CAROS AMIGOS Walther, Waler, Xande, Dª Roma, Renato, Rafael, Neto, N.Nakamura, Marquinhos, Marly, Luiz (Pesca Pesada), Joelson, Sr. João, Jairo, Ferreira, Fabrício, Fabiano, Bigão, Antonino, Adhemar, vocês são especiais e merecem as melhores pescarias em 2008.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...