Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Um Sonho Realizado


Posts Recomendados

Show!

Parabéns pela pescaria e pelo relato joia:::

Abraço

Muito Obrigado Marcos ::tudo:: ::tudo::

bela pescaria lindos tucunares. Agora é aguardar as aguas do Negrão baixar para encontrar os açus novamente.

Abs

Dini

To louco para retornar no Negrão, Carlosmas acho que vai demorar um pouco... to preparando casório doeu:: doeu::

Vlw pelas palavras. Um gde abs.

Concordo com a afirmação abaixo ! Parabéns. joia:::

Nossa Parrillo....

um dos relatos com mais emoção que já vi!

muito bom mesmo, este é um tipo de relato, que nos faz querer ir pescar nesta região...

muito massa as fotos...

Muito Obrigado Henrique, a idéia é passar um pouco do que senti lá. Um gde abs e obrigado por ler meu relato.

:amigo: ::tudo:: :amigo: ::tudo::

Owwwwuu Parrillo, agora sim heinnnn joia::: joia::: Relato bom só de pescaria boa né?! Parabéns, fantástico ::tudo::

Com um lugar bom, guia Ótimo e goró fica fácil fazer relato mesmo Paulão.. se tiver peixe melhora ainda mais. :gorfei: :gorfei:

Muito Obrigado pelas palavras e por sua atenção em ler o relato.

::tudo:: :amigo: ::tudo:: :amigo:

Que pescaria em Parrilo!! show mesmo parceiro, ainda mais sendo com pessoas que a gente gosta. Parabéns

Muito Obrigado Leo.

Ultimamente tenho feito algumas pescarias com meu pai e meu sogro e é claro sempre com amigos.. é sempre bom... Pois mesmo alguma coisa dando errado, sempre alguém acha coisas boas para motivar a gente.

Obrigado por acompanhar o relato.

Um gde Abs.

:amigo: ::tudo:: :amigo: ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Parrillo, Serra da Mesa é mesmo muito linda, vc pegaram ótimos peixes, pescaria top d+. ::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado pelas palavras amigo. Um gde Abs. :amigo: :amigo:

Boaaaa Parillo, pescaria e relato de mestres !!!! Parabéns por mais esse sonho realizado ...

Agora pescar com o Eribert é até apelacao rsrrsrsrs cara manja demais

abraços

Depois de ler muitos relatos aqui a gente precisa aprender né Felipe... Obrigado brother, agora é partir para o próximo sonho.. são muitos... rsrsrs joia::: joia::: joia::: Se bem que estou com vontade de voltar em SM.. rsr :gorfei:

Abs amigão. :amigo: :amigo:

Com uma turma dessa e o guia desse...

Muito bom.

Abraço.

Muito Obrigado Léo, aquele abs. :amigo:

Parabens pela pescaria .... joia::: joia:::

Saudade desse lugar.... chorei:: chorei::

Grande abraço....

Também já estou com saudades Diovane. Obrigado por ler o relato.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Linda Pescaria Parrillo!

Em Família e com um excelente guia, não tem nada a acrescentar.

Tem sim Marcão.. Se viu que tem uma CBM ali né? rsrs Meu pai tomou ela de mim.. to ferrado.. acho que vou precisar mandar fazer outra... :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei:

Olha ela ai:

Imagem Postada

Um gde abs para todo mundo ai da Marbele.

::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo:

Já roubei ela e esta indo para a galeria da CBM hehheheheh, achei fantástica a foto, pela expressão de alegria de seu Pai, o que sera que voces estavam falando pra ele ? heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pescaria e lindas fotos , sera da mesa de bass boat , impossivel melhorar.

abraço , um dia serei eu.

Muito Obrigado Marcelo. Realmente um Bass Boat pode fazer a diferença sim entre uma má e uma boa (ótima pescaria), junta um guia muito experiente então.. ai é "feijão sem bicho".

:amigo: Gde Abs. :amigo:

Parrilo, show de bola!

Pescar com o esquilo tem erro não!

Fotos muito top ::tudo::

Esquilo ???? Devia ter avisado antes, pra eu levar umas nozes pra ele :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gente fina demais o Maninho... falou que tem uma pescaria marcada ai com você né? Deixa os mosquitos com bastante fome, que ele disse que adora!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo::

Muito Obrigado Xande, bem que você disse que não tinha como errar.

Gde Abs ::tudo:: :amigo: ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parceiro, parabéns pela pescaria e mais ainda pelo relato e fotos. Tenho pouco tempo de pescaria de tucunas aqui na minha região (sudoeste da Bahia) e pretendo ir a Serra da Mesa com meu filho caçula de 15 anos, e por seu relato acho que o amigo Eribert seria o guia ideal.Alguem que nos ensine e "goze pouco" com nossos erros de iniciante. vc teria o contato dele e uma ideia de custos?

Suas informações vão me ajudar a antecipar o sonho!Abraços,Maron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eriba é escroto mesmo.....(no bom sentido galera)....hehee.. :gorfei:

Pessoa simples de tudo. Grande parceiro e conhecedor da SM.

Parabéns pelo relatão, Parrilo....E mande um abraço para o véio.

Vlw pelas fotos.... joia:::

Vlw Fabrício, é isso ai mesmo.. Quando estava lá lembrei do que você tinha me dito, sobre o profissionalismo desse Maninho... vixe o cara é MIL.

Parabens pela pescaria , show de bola mesmo, meu sonho e pescar num a maquina dessas , ainda mais pilotada por quem.

abraço

Pescaria foi show Marcelo, mas não sei como seria sem esse excelente guia.

Gde Abs, vlw por "perder" seu tempo lendo o relato.

Parrillo,

Show parceiro...

Lindos peixes

Parabéns.... pelo relato e o sonho realizado.

Que venha muitas outras pescarias em SM

abraço

Opa... Muito Obrigado Joelson, vamos marcar uma todos juntos.. com certeza será uma farra.. Seus relatos são sempre ótimos.

Gde Abs

:amigo: :amigo: :amigo:

Show de pescaria, com a familia ainda, viche maria...

O Eribert é uma cara do 10 mesmo, merece tudo oque voce falou dele

Equipe dedicada hein, pois apesar das dificuldades conseguiram embarcar lindos troféus.

Abração

Leandro Muraro

Tem que ser dedicado né Leandro, mas tranquilidade em primeiro lugar. E outra, com um guia sem preguiça desses, a gente fica com mais vontade ainda de acertar uns bitelos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um gde abs.

:amigo: :amigo: :amigo:

Parceiro, parabéns pela pescaria e mais ainda pelo relato e fotos. Tenho pouco tempo de pescaria de tucunas aqui na minha região (sudoeste da Bahia) e pretendo ir a Serra da Mesa com meu filho caçula de 15 anos, e por seu relato acho que o amigo Eribert seria o guia ideal.Alguem que nos ensine e "goze pouco" com nossos erros de iniciante. vc teria o contato dele e uma ideia de custos?

Suas informações vão me ajudar a antecipar o sonho!Abraços,Maron

Luiz, pode apostar no cara que é "feijão sem bicho". Não tem erro. Se ele estiver com as vagas ocupadas, ele pode te indicar os melhores guias.

Muito obrigado por ler o relato.

Segue dados do Eribert:

Telefone: (064) 8415-1279

e-mail: eribertfilho@hotmail.com

Um gde abs e boa sorte.

:amigo: ::tudo:: :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...