Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlúcio Ferreira

A farra da pesca profissional em Minas Gerais

Posts Recomendados

Amigos pescadores.

Como conselheiro do setor de pesca e turismo de Minas Gerais, no CBH-Paranaíba, não há nada para comentar, só lamentar. negativo::

Jornal de Belo Horizonte publica a farra da pesca profissional em Minas Gerais.

Clic no link para visualizar a matéria:

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje ... s-1.306755

Marlúcio Ferreira

ASPESCA- Associação de Pesca Esportiva e Consciência Ambiental

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlúcio esse seguro defeso é um escândalo doeu:: aqui no Interior do Rj(Silva Jadim) tem uma centena que recebe e a maioria nem sabe a diferença de um piaú de uma traíra,imagina no Brasil todo. Conada lacou::

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um absurdo no nosso Brasil... mau:: mau:: mau::

"....O número 481 da rua, indicado no cadastro, não existe. Já no Bairro Sagrada Família, na Região Leste, mora Gilson Carlos Luconi. Ele tem registro de pescador esportivo , mas é lanterneiro. Gilson não foi encontrado em casa, porém vizinhos confirmaram que o pescador é, na verdade, um lanterneiro profissional."

Sera que é isso mesmo que queriam escrever????? Acho que procuravam um pescador profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho parentes em Cachoeira Dourada - MG e não é de hoje que ouço falar desses pescadores fantasmas, um vez fui pescar próximo a hidreletrica e o pessoal disse que eu não podia meus equipamentos vara/carretilha/isca artificial que era proibido e tal, ai voltei pra casa poucas horas depois chegaram um pessoal lá levando carne de cascudo fresca, poxa meu equipamento eu não podia usar mas as tarrafas/redes deles podiam "era na piracema".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SJDR tem pelo menos uns 5 que conhece que recebe esse beneficio, tem comerciante, advogado, artesão e por ai vai. surtei:: surtei:: surtei::

Verdadeira farra.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que tem que denunciar estes fraudadores, mais veja que o ministerio da pesca esta correndo para acabar com a farra. mais no brasil tem muita gente da lei de gerson, veja no site do ministerio quantos cancalamentos.

http://www.mpa.gov.br/#destaques/cancel ... -carteiras

so em minas gerais carteiras canceladas ( sei que e pouco mais e oque o monisterio tem por enquanto como fiscalizar)

aposentados 588

óbitos 103

vinculo aberto 1560

total 2251 e pouco mais são os que o governo atravez do seus instrumentos consegue apurar

veja que tem muitos estados, ate o DF .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso