Ir para conteúdo

Posts Recomendados

meu nome e rogerio severino , sou de rio das pedras sp pesco desde meus 4 anos de idade com meu pai e meus tios, meus peixes favorito e a piapara e a piracanjuba , hoje em particular a piracanjuba por ser muito esportiva e um peixe muito forte que nao se entrega facilmente isso hoje gracas a cota zero desse peixe , pesco muito em rosana sp no rio parana onde meu pai e meu tio tem um rancho la, hoje venho me dedicando a montagem e customizacao de varas logo pretendo ter meu atelier para confeccao das varas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

seja bem vindo amigo, sempre que vou por este lado a serviço, sempre pesco proximo do clube onde tem uma antiga rampa de desembarque de barco, lugar muito bom e costumo ficar na pousada do leão, ainda não tive oportunidade de pescar embarcado ai em rosana, porem o lugar é fantastico, pena que os piloteiros desta região não se consientizaro que lugar de peixe é no rio..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...