Ir para conteúdo

[Lançamento] GPS Montana - Top demais.


Posts Recomendados

A Garmin acaba de lançar no mercado um super GPS...puts, top demais.

Trata-se do modelo Montana 600, 650 e 650T.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Todos os modelos possuem tela de 4" e exibem dupla orientação de tela (trabalham na vertical ou horizontal).

Possuem ainda memória interna de no mínimo 3.0GB.

Alta definição de tela, e capacidade de gerir fotos de satélite.

Tela touch-screen.

Funciona com 3 pilhas ou bateria (incluída).

Pelo pouco q vi ele emite som (tenho q ver se voz ou bip).

2000 waypoints e 200 rotas.

Já os modelos 650 e 650T possuem câmera fotográfica de 5MP e georeferencia estas fotos...ou seja, as fotos aparecem na tela quando vc está passando pelo local onde vc retirou a foto.

O modelo 650T possui o mapa topográfico dos EUA na memória interna.

O problema maior é o preço... q começa em 550 dólares.

Aqui o link da site.

http://sites.garmin.com/montana/

Top demais.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É um baita gps misto! Um oregon bem melhorado! Para quem busca um unico gps é uma baita escolha! O sistema de perfil do oregon era uma baita sacada, ainda serve numa boa de navegador dentro das cidades! O único ponto fraco do oregon, que ai ja o deixa fraco demais era o display dele! Agora, esse montana parece que deu uma melhorada nisso! Jaja estou com um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um Montana 650....O bicho, em termos de software, é top demais.... joia:::

É muito robusto, com uma super tela, super memória, e etc...Só achei o bicho grandão...

Claro q ainda dá pra transportá-lo nas nossas pescarias...mas não dá para deixá-lo dentro de um bolso, como fazíamos com os Oregon ou a linha Legend.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio e a tela? Houve realmente um "upgrade" bacana quando em contato direto com o sol? Sou meio viciado em gps, sou usuário da garmin desde 2000, tenho um gps quase para cada atividade...hehehe!

Chico....melhorou sim.

E pense numa tela gigante...hehee...Sério, quando vc pegar um na mão verá q ele é quase o dobro do tamanho de um Oregon.

Eu estou com um Oregon aqui em casa...mas o meu Montana está lá na casa do meu pai...Pegarei o bicho pra tirar uma foto e te mostrar.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um Montana 650....O bicho, em termos de software, é top demais.... joia:::

É muito robusto, com uma super tela, super memória, e etc...Só achei o bicho grandão...

Claro q ainda dá pra transportá-lo nas nossas pescarias...mas não dá para deixá-lo dentro de um bolso, como fazíamos com os Oregon ou a linha Legend.

joia:::

Realmente Fabrício o único ponto negativo é mesmo o tamanho avantajado do aparelho. Claro amigo sem aquele programinha com o Google Maps nele é como carro esportivo com o pneu furado. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aposentou fácil o meu oregon! haha! Que belo upgrade! O display ficou muito bom!!! Melhorou muito também o uso como navegador, a interface dele ficou muito parecida com o meu nuvi 3790! Primeira! A função de navegar por uma foto com geotagged é interessante! Como ele tem a camera,voce tira a foto e se quiser voltar no lugar basta dar um go to! Primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei um também e estou achando animal.

Um detalhe que ninguém comentou é que, se você comprar o suporte de painel original da Garmin, o Montana FALA. Isso mesmo, ele vai funcionar como um GPS de carro, com a famosa voz "Vire para a direita, vire para a esquerda". Bom demais, eu comprei com suporte e ficou show.

Não testei debaixo do sol para ter certeza de como ele vai funcionar, mas como eu comprei-o para usar no off-road, se atrapalhar um pouco não tem galho... rs

Abraço,

Edu nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um também e estou achando animal.

Um detalhe que ninguém comentou é que, se você comprar o suporte de painel original da Garmin, o Montana FALA. Isso mesmo, ele vai funcionar como um GPS de carro, com a famosa voz "Vire para a direita, vire para a esquerda". Bom demais, eu comprei com suporte e ficou show.

Não testei debaixo do sol para ter certeza de como ele vai funcionar, mas como eu comprei-o para usar no off-road, se atrapalhar um pouco não tem galho... rs

Abraço,

Edu nakiri

Edu, eu tb tenho este suporte pra carro, e tenho tb aquele pra moto, barco e etc....onde vc tb pode ligar o suporte na entrada auxiliar do aparelho de som e q jogará nos auto-falantes...Todos estes suportes são muito bem feitos. Recomendo a todos.

E mesmo sob o sol dá pra ver perfeitamente a tela. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a garmin tirou o montana das lojas dos estados unidos, uma espécie de recall. O problema é Touch screen!Ja tenho a confirmação no email de que não é problema de firmware/software e sim hardware. Eu tenho dois montanas 650, uma está beleza o outro está totalmente ferrado! Engraçado que aconteceu depois da ultima atualização de software! Mas foi apenas coincidência, segundo minha troca de emails com a garmin. Ja preenchi a papelada e estou enviando o gps para eles semana que vem para ser trocado! Por sorte, a terra do tio sam, o consumidor tem um put@ direito, então, so vou enviar o gps pra ele e eles vao enviar outro para um endereço americano que eu indicar. Houve um lote que apresentou esse defeito!

Curiosamente, este é o meu primeiro problema com algum equipamento da garmin! Uso os danados desde 2000 e nunca tive um problema qualquer! Sugiro, que se algúem estiver querendo comprar o montana, aguarde mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho foi uma baita mistura do Nuvi com o Oregon! Sistema de perfil, put@ upgrade na tela! Tela de tamanho excelente para carro e pequenas lanchas de pesca e uma navegação dentro de cidade primeira! O montana fala até mesmo se você colocar uma caixinha de som! Eu comprei dois suportes um de sucção no vidro para um e o outro uma espécie de base. O suporte veicular para navegação no carro é fundamental, ja nos barcos não vejo tanta necessidade! Uma dica, que ficou muito bacana no Montana é a mistura de mapas topograficos com o tracksource! No nordeste o detalhe é de 20m mas para o sul/sudeste o detalhe dessses mapas são de 5m! Muito interessante misturar com o tracksource! Fora as outras opções de mapas como o birdeyes que mata a pau também!

Para quem não conhece:

Birdseye - https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144

Mo Geo - http://www.mogeo.com.br/mapas/

Tracksource (bem conhecido) - http://www.tracksource.org.br/

De todos a pesca é o meu maior hobby, mas tenho outros, lanternas, tiro, camping, atividades outdoors e gps! Devo ter uns 6 diferentes aqui... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Como sou um "viciado" por gps, acabei de instalar essa carta náutica no montana, ficou muito bacana! Vai cobrir toda minha pescaria em Barcelos!

Garmin BlueChart g2 - HSA009R - Amazon River v11.50.

Chico....eu baixei esta carta e instalei no meu GPS....Eu achei fraquíssima. Tão fraca q desinstalei na mesma hora...hehee...

Só mostra detalhes do Negrão...

Vc encontrou os afluentes nele?!?! Talvez eu tenha baixado uma versão inicial e de pouca definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...