Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ThaisonScopel

Apreendidos 540 quilos de pescado em 1 dia.

Posts Recomendados

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: em um dia fiscalização foram apreendido essa quantidade de ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 imagina quantos que passa por mês diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: será que ate quando nossos rios vão agüenta mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: ??????????

PRF apreende mais de meia tonelada de pescado em Mato Grosso

Fonte: Só Notícias com assessoria

http://www.sonoticias.com.br/noticias/9/131995/prf-apreende-mais-de-meia-tonelada-de-pescado-em-mato-grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de meia tonelada de pescado ilegal, durante fiscalização de combate à crimes ambientais, em conjunto com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), ontem, na BR-158, em Barra do Garças. Os policiais abordaram um veículo GM S10, placas de Goiânia (GO), conduzido por um homem de 42 anos, transportando dois quilos de pescado, dois tatus, uma paca e uma jacaré, caracterizando crime ambiental.

Às 15h, foi abordado um ônibus com placas de Osasco (SP), conduzido por um idoso de 63 anos, transportando 192 quilos de pescados diversos, entre eles tucunaré, pirarara e traíra, sem qualquer documentação. No período da noite, foi abordado um ônibus com placas de Monções (SP), conduzido por um homem de 55 anos, transportando 265 quilos de peixes diversos: tucunaré, pirarara, trairão, japu, cachara, matrinxã e corvina.

Às 21h, foi abordado um veículo VW Golf, placas de São Luiz dos Montes Belos (GO), conduzido por um homem de 29 anos estava transportando 81 quilos de tucunaré, trairão, traíra e cachara. No total foram apreendidos 540 quilos de pescado ilegal.

As ocorrências foram encaminhadas à Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Thaison, assim não aguenta muito mesmo!

Por isso eu digo que comprar peixe é o mesmo que pescar com redes e avalizar essa mortandade.

Como podemos ter certeza de que o peixe que compramos no supermercado ou em um restaurante não teve esta origem?

Triste...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que aquilo que pescamos com nossas varas não representa perigo de extinção. Tenho certeza que o problema é com a pesca comercial, onde os peixes são pegos com redes, ai sim representa um grande perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS PARA POLICIA PELA APEENSÃO.

SOBRE O QUE PESCAMOS COM NOSSAS VARAS NÃO SER CRIME!!!!!!!!

AI E OUTRA CONVERSA, VAI SIM DEPENDER DA QUANTIDADE PESCADA, TEM MUITO PESCADOR QUE USA ISCA ARTIFICIAL E SE CONCIDERA PESCADOR ESPORTIVO, E CONTA QUE TRAS 30 PEIXES PRA CAS E SO DE BOM TAMANHO caveira:: DENTRO DA MEDIDA ::nada:: ::nada::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!!! O ocorrido é lamentavel se nossas autoridades competentes não tomarem nem uma atitude a respeito desse tipo de pesca,eu particularmente acredito que se um dia eu tiver um filho ELE NAO CONHECERÁ PEIXE ALGUM A NÃO SER POR FOTOS.

ACESSEM o site http://www.ojpioneiro.com.br e cliquem em policial 45 artigos la tem o nome dos canalhas e são muitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma maneira da matança acabar: O peixe vivo no rio tem q valer mais do que ele custa morto. A partir desse momento todos iriam coibir e denunciar quem comete esses desvios. Infelizmente hoje uma parcela de 10~15% que tem essa consciência de proteger a natureza. chorei::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×