Ir para conteúdo

Piologo

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Piologo postou

  1. Seja bem vindo e em São Paulo pode contar comigo para pesca no mar.
  2. Eu vi o nado dela no site da sumax e foi muito legal. Acho que os tucunas vão ficar doidão.
  3. Parabéns pela iniciação. Isso me faz lembrar meu filho, com 4 aninhos já no pier de Ilha Bela pegando uns peixinho. Já se passarm 16 anos desde que iniciei ele na pesca. Ótimas lembras, espero que você também as tenha daqui alguns anos.
  4. Seja bem vindo e se puder ajudar com o sal estarei a disposição. Não sou muito achegado em águas doces.
  5. Parabéns, parece que as anchovas resolveram dar a cara nesta região. Você não se adaptou na Bahia? Vou também com o restaurante?
  6. Eu acredito que aquilo que pescamos com nossas varas não representa perigo de extinção. Tenho certeza que o problema é com a pesca comercial, onde os peixes são pegos com redes, ai sim representa um grande perigo.
  7. Seja bem vindo, pelo jeito você é torcedor do Santa Cruz!!!
  8. Dá para fazer uma seleção só com goleiros que batem penaltis melhores que aqueles cabeçudos danca::
  9. Tá de bricadeira, mas um frangueiro...
  10. Seja bem vindo, o brinquedo você já falou qual é, faltou falar o time do coração...
  11. Valeu mineiro, pelo que percebi no fórum, em minas só tem cruzeirense.
  12. Valeu, corinthiano até morrer. Quem sabe um dia eu vou para serra da mesa.
  13. Belo tópico, da trabalho mas fica bonito. Todos os peixes viraram almoço.rsrs TOP 5 Peixe: Prejereba 5kg pescada com meia sardinha Data: 2008 Local: Cascalho de Bertioga Condição da captura: Um sábado bonito onde esse troféu entrou na vara que preparei e deixei meu filho que estava inicando na pescaria retirar. TOP 4 Peixe: Dourado 10 kg pescado com sardinha inteira Data: 2009 Local: Cascalho de Bertioga Condição de captura: O mar estava calmo e a pescaria estava fraca. Meu filho estava dormindo. Quando ele acordou para comer algumas espadas fritas, escutamos um rebojo no mar. Ele imediatamente pegou a vara que eu havia preparado e trabalho até embarcarmos esse troféu. TOP 3 Peixe: Atum Skipjack 6 kg Data: 2010 Local: Parcel da Teta Condição de captura: Navegamos 12 horas de traineira até chegarmos ao ponto de pesca. Estava muito fraca a pescaria. Rumamos então para a plataforma de mexilhão em busca dos atuns. Quando encontamos, recebemos sinal de que tinhamos que voltar. No retorno, curricando com uma xrap da sumax entrou esse belo atum. Fez um bolocoto na linhas mas consegi embarcar. TOP 2 Peixe: Xaréus 8 kg Data: 2009 Local: Ilha da Queimada Grande Condição da captura: Após pescarmos lulas durante a noite, fomos para uma passagem de peixes. Iscamos as lulas fresca inteira e foi um fetival de peixes. Esse bicho briga limpo, tomando bastante linha, e dando um sufoco. TOP 1 Peixe: Cioba 9 kg Data: 2011 Local: Ilha da Queimada Grande Condição de captura: Essa talvez tenha sido a pescaria mais desconfortável que já fiz. Foi uma pescaria avulsa com a embarcação sol nascente. Neste dia o dono da embarcação estava presente. Foi feito um sorteio para a escolha das vagas. Eu acabei ficando no corredor, bem onde o barqueiro entra e sai da cabine, enquanto que o dono ficou sentadão no fundo da embarcação deixando eu, como cliente, num local horrível. Só de raiva fiquei a noite inteira sentado no meu cantinho. Ninguém pegava nada, só garoa. As 3 da manhã, quando todos dormim, entrou essa bela cioba num sardinha inteira que havia deixado a noite toda. É isso ai...
  14. Também acho que os alicates da Sumax apresentam o melhor custo benefício.
  15. Parece que a Sumax está vindo com bons produtos. Minha nova aquisição deles é uma bolsa porta jig e alguns jumpingjig
  16. Minha próxima pescaria é dia 6 na queimada grande. Assim que voltar posto o relato.
  17. Obrigado, pelo jeito você é atleticano!!! Pescador nato... Mas gaylo.... never... Então foi seu time que me derrubou domingo com um chute que nunca mais vai se repetir?
×
×
  • Criar Novo...