Ir para conteúdo

Churrasco ferreira...10 min pra escrever o titulo.....hehehe


Marquinhos

Posts Recomendados

Deviam ter feito como eu.. bebido no canudinho....rsss eu continuei no canudinho em outro churrasco lá no clube da OAB, emendei em casa e to em forma desde as 7h, sem nenhum sintoma colateral ou reação adversa rssssssssssssss Agora, bote minutos pra escrever o show de churrasco que o Ferreira e a Roma oferecem pros seus convidados. A turma também deu um efeito muito especial, o assunto (pescaria, lógico) é interminável. Esse esporte está ficando cada dia mais estilizado (não troquem por elitizado, mas,pode ser tbm ), super original, super agradável. A tarde se tornou muito curta na casa do Ferreira. Quem faltou, por favor, arrume tempo da próxima vez, porque vai adorar... e tratem de levar esposas e filhos. A casa do ferreira estava lindíssima, super enfeitada com algumas mulheres e crianças,,, um abç a todos. marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

P E R F E I T O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos,

Obrigado pela tarde que me proporcionaram.

Vamos por partes.

Em 1º lugar agradecer ao Ferreira e sua família pela recepção, que família fantástica.

Não conseguimos chegar na hora marcada, atrasamos devido a ressaca do dia anterior 8) ,chegamos as 11:37 Ferreira tava no comando da churrasqueira, devidamente acompanhado da sua companheira ( a cachaça).

Eu e o Luis então iniciamos os trabalhos, pois tinha muita cerveja pra esvaziar.

A hora foi passando e percebemos que nosso churrasqueiro tava meio atrapalhado :D :D :D

Decidimos então assumir o churras, pois se dependesse do Ferreira a carne ficaria pronta lá pelas 10 da noite.

A turma foi chegando, e junto com todos o bom humor, as brincadeiras e as histórias de pescarias.

Rimos muito, bebemos muito, comemos muito, bebemos muito, bebemos muito e muito mesmo :shock: :shock:

Quero ver a fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver se me lembro de todos que foram

FERREIRA - Fatorial de gente fina, ficou na social, brincou com todo mundo, anfitrião perfeito.

ADEMAR - Esse gosta de uma brincadeira, entre uma cerveja e outra ainda fez uma engenhoca pro Macedão não perder a vara. :D

MACEDÃO- Companheirão , altas conversas deu umas goladas no malte.

MARLY - e seu canudinho,sempre sorridente, levou uma gata que deixou muito marmanjo de queixo caído.

JOÃO BIGUÁ - Conversa fácil, sempre sereno, ficaria uma semana conversando e ouvindo suas histórias.

FABRICÍO BIGUA - Brother gente boa, conversamos bastante, ouvindo seus relatos das pescarias na Amazônia,me imagino lá.

MARQUINHOS - Parceirão de malte, tomou todas comigo, ficou babando o churrasco todo. :lol: :lol:

LUIS - Amigão e meu irmão, se não fosse ele não teria conhecido essa turma, parceiro de churrasqueira, saímos da casa do Ferreira devidamente calibrados.

Ainda vai um destaque para

Irmão do Ferreira, camarada gente boa, adora um churrasco, batemos muito papo.

A gata que Marly levou, pena que conversei muito pouco. :cry:

A esposa do Ferreira, que delicia aquele antepasto, peguei a receita e ainda ganhei um pouco e levei pra casa.

O coronel - camarada animado, apreciador de um bom pernil.

Tentei lembrar de todo mundo espero não ter esquecido ninguém.

ABRAÇÃO A TODOS

TONICO

PS: QUANDO É O PROXÍMO MESMO ? [/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: MARLY - e seu canudinho,sempre sorridente, levou uma gata que deixou muito marmanjo de queixo caído.

...............................................................................

A gata que Marly levou, pena que conversei muito pouco. :cry:

boas, Tonico... eu também quero ver as fotos, porque eu não consegui gravar a fisionomia de todos e nem vincular aos apelidos do Forum. Todos , pra mim, foram super simpáticos. Quero agradecer novamente ao Macedão por ter me oferecido carona, mas eu já estava planejando "eu mesma" tentar dirigir em auto-estrada. A gatinha é muito amiga minha e se ofereceu pra me acompanhar e dirigir na volta, deixou o filhinho dela com a avó, só pra poder me acompanhar. Ela não é pescadora e tá muito longe de ser. Trata-se de uma excelente parceira de clube e de sinuca nas mesas da AABB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: MARLY - e seu canudinho,sempre sorridente, levou uma gata que deixou muito marmanjo de queixo caído.

...............................................................................

A gata que Marly levou, pena que conversei muito pouco. :cry:

boas, Tonico... eu também quero ver as fotos, porque eu não consegui gravar a fisionomia de todos e nem vincular aos apelidos do Forum. Todos , pra mim, foram super simpáticos. Quero agradecer novamente ao Macedão por ter me oferecido carona, mas eu já estava planejando "eu mesma" tentar dirigir em auto-estrada. A gatinha é muito amiga minha e se ofereceu pra me acompanhar e dirigir na volta, deixou o filhinho dela com a avó, só pra poder me acompanhar. Ela não é pescadora e tá muito longe de ser. Trata-se de uma excelente parceira de clube e de sinuca nas mesas da AABB.

Convida a gente tambem para uma sinuquinha Marlty, hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando a mensagem original..

Nossa, show de bola o churrasco, não vamos deixar de marcar outros....galera gente fina.....

Toniquinho, meu fiii... ainda bebi umas doses do wisky que o ferreira tinha lá....e ainda tive que ir dirigindo, por que o Sr. Adhemar não conseguia nem falar......uahuahuahuah

Fiquei babando né????????????? tá certo....uahuahauhau, só eu né..?????

Chegou bem em casa Fabríco? uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhau

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...............................................................................

Convida a gente tambem para uma sinuquinha Marlty, hehehehehehehe

Boas, Ferreira. Eu e a amiga estamos de onda na sinuca já faz mais de um ano, mas até hoje o que a gente joga memo é muita bola fora...hehehehhee. Somos duas sinuqueiras super respeitadas pelo sinuqueiros de elite da AABB... sabe porque, ferreirinhaaaaaaaa? Porque a gente só desvia o olhar da mesa pra ver se o copo tá vazio... se entrar mais alguém piora a nossa performance... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aparecendo....hehee.....Só agora acabou a ressaca da Coca-Cola....kkkk...mas q fantástico foi aquele encontro...puts...parabéns mesmo ao Ferreirinha, e sua família, q tão bem nos recebeu. Parabenize a todos, Ferreirinha.

Quanto a turma, me rasguei de tanto rir...aff....todos gente fina, sem exceção.

Dessa vez pude conhecer melhor a nossa pescadora Marly..q é uma pessoa ímpar. Marly um grandíssimo abraço, e desejo q vc continue sendo essa pessoa gente fina, dedicada, e q faz questão de ter seus amigos "debaixo da sua asa"...o exemplo q vc deu da preocupação q teve com o Gardena me fez ver a pessoa gente fina q é. Um grande abraço pra Sandra, e não deve ter sido fácil ouvir horas o mesmo assunto. PESCARIA...kkk...

Marquinhos é uma figura ímpar...Gente boníssima e atenciosa...Já marcamos a inauguração da sala de Rod Buiding do fórum. Como moramos perto, estaremos montando "varas de pesca" nos FDS q estivermos pescando...kkkk

Tonico...aff...Ri muito do seu relato no Araguaia...e o meu sonho é fazer uma pescaria daquelas...kkkk...Mil vezes melhor q pegar Bicão com 500Kg...kkkk....

Dhema...sem palavras...esse daqui é o figurão demais...Parceiro inseparável...

...Tenho q sair agora...Depois continuo o relato do churrasco...kkkk :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, enquanto o Fabrício não volta ...

Você já foi apresentado a seu velho amigo do peito? Pois, é no mínimo estranho, né? O churrasco do Ferreira nos proporcionou a harmonia de velhos amigos, que se encontravam pela segunda vez.

Por meio da pesca esportiva conhecemos as pessoas de forma descompromissada e desinteressada. Assim, sendo simplesmente gente que gosta de pescar, é fácil expressar e ser compreendido de pronto.

Tomara que os relatos deste tópico tenham lhe motivado a participar ou planejar qualquer evento para conhecer e compartilhar suas experiências com outros pescadores.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Galera, fiquei só na vontade. E deposi desses relatos, fiquei mais ainda. Mas não pude ir mesmo. Estava fazendo algo importante também. comprando brinquedos e indo atras de roupas para dar para algumas crianças que mandaram cartinha para o Papai Noel, peguei nos correios umas Cartinhas e fui no sabado resolver isso a tarde.

Mas no próximo estarei por lá com certeza.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ TRUPE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELA PRESENÇA E DISCONTRAÇÃO PELO SABADO PASSADO, PELA PRESENÇA DO MEU CHEFE(PUXA NÃO), E QUE ONTEM NÃO CONSEGUI TRABALHAR DEVIDO AO CABO DE GUARDA CHUVA ENCRAVADO EM MINHA GARGANTA, POIS NO DOMINGO A COISA SE ESTENDEU MAIS AINDA COM A FAMILIA, AGRADECER MUITO AO TONICO E O LUIS QUE TOMARAM FRENTE À CHURRASQUEIRA FAZENDO COM QUE EU FICASSE NO SOCIAL E QUE NÃO DEIXARAM FALTAR OS ASSADINHOS PARA GALERA, ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO DO ENCONTRO DESSES QUE VIRÃO MUITOS, DEIXO AKI UM FORTE ABRAÇO PARA:

ADHEMAR; JOÃO BIGUÁ, MACEDÃO, FABRICIO BIGUÁ; TONIO E LUIZ; MARLY E SUA MOTORISTA(SANDRINHA :oops: ); AO GRANDE MARQUINHOS(BOTINHO); AOS MEUS COMPANHEIROS DE SERVIÇO, BAETA; LUIS; AO CEL DAYRTON COM SUA FAMILIA, RESPECTIVAMENTE;

E LEMBRANDO AO JOELSON/FAMILIA E WALTHER/FAMILIA, QUE O CONVITE AINDA CONTINUA PARA O PROXIMO, E DEIXANDO UMA PEQUENA MSN PARA O ADHEMAR E MACEDÃO QUE SABADO TEMOS UM ENCONTRO DE GRANDE EXPRESSÃO :roll: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... E DEIXANDO UMA PEQUENA MSN PARA O ADHEMAR E MACEDÃO QUE SABADO TEMOS UM ENCONTRO DE GRANDE EXPRESSÃO :roll: :roll: [/b]

Vão pra seresta da 3ª idade é???? uahuahuahuahuha

Dançar aquelas musicas de bolero de teclado (musical) de criança? uahuahuahuahuahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de rasgar os trapos, e puxa ...................................

Foi otimo estar com todos e quem faltou perdeu.

Eu não estou sabendo de nada para este final de semana.

mais que churrasqueiros de primeira, eu queria ter visto o ferreira todo enrrolado kkkkkkkkkkkk

tonico e pesca pesada alem de todos os outros sempre estaram convidados para minhas pescarias e ou encontro.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...