Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AfonsoNeto

Apresentação

Posts Recomendados

::fishing Ola novos companheiros do Fórum Turma do biguá, Sou Afonso Neto moro em Planaltina- DF, Sou pescador de beira de rio, pescador de traíras e bagres no Rio Preto GO desde novo. Gosta muito de pescaria principalmente com bons companheiros, atualmente estou gostando de pesca esportiva, começando a montar o equipamento. Pescaria para mim e algo para reunir antigos e novos amigos, por isto estou aqui no fórum turma do biguá para reencontrar velhos amigos como Carlos e Tino companherada dês da faculdade, fazer novos amigos pra vida toda. É isto ai e agradeço dês de já aos fundadores deste fórum pois é um local de muitas informações e futuras amizades. Abraço a todos e bom final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÔO gaúcho safadoo, até que enfim apareceu miserável, só num tem tamanho esse caboco, ma é gente fina demaaais da contaaa!!! Seja mto bem vindo a esse butecooo... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Companherada muito obrigado pelas Mgss, obrigado pelas dicas KId M, vou colocar um avatar e criar uma assinatura. Concerteza Felipe vou recorrer aos amigos conto com vcs, estava conversando com o Carlos sobre equipamentos... abraço a todos. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso