Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio ExtremeJigs

AGRADECIMENTO ESPECIAL+FOTO( EXTREME JIGS)

Posts Recomendados

Pessoal!

É com grande satisfação que venho aqui compartilhar essas fotos! Mais que as fotos, foram as palavras de elogio que o RUBINHO fez às minhas iscas, tanto os JIGS quanto às de FLY, mas não é o caso de transcrevê-las aqui.

Foi com emoção e me remeti ao passado, quando acordava bem cedo e ficava esperando começar o programa de pesca, onde o RUBINHO, com grande propriedade, falando a linguagem do pescador, simples e objetiva, nos demonstrava a importância do PESQUE E SOLTE.

Para mim, foi a partir dele, RUBENS DE ALMEIDA PRADO, o RUBINHO, o grande ponto de partida da PESCA ESPORTIVA, não que seja ele o inventor, mas sem dúvida alguma, foi o grande incentivador da prática do PESQUE E SOLTE. Para mim, a pesca esportiva tem pode ser dividida em 2 partes distintas. ANTES DO RUBINHO E DEPOIS DO RUBINHO.

Muito obrigado à todos os amigos pescadores que já me compraram algum JIG ou Isca de FLY e a todos que por mera curiosidade acessaram este tópico.

Também gostaria de agradecer ao XANDE, que me abriu as portas aqui no site para colocar este tópico e usá-lo com toda liberdade que venho usando. Muito obrigado ao KID, tricolor fanático, que com grande paciência, segurou a barra da demora da entrega dos KITs do site, por conta dos meus JIGs que faria parte deste. E também é um grande conselheiro e parte do sucesso que estou tendo, é através dos conselhos comerciais que ele pacienciosamente e brilhantemente vem me dando.

Não poderia deixar de citar o Gusso, que foi o meu primeiro cliente aqui no site, recebeu, criticou de forma construtiva e sem saber, me deu o caminho das pedras. Putz, todo mundo queria jig "gordo"igual aos do Gusso! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mais não com o acabamento que ele deu! :gorfei:

Outra pessoa que me deu e dá uma grande força é o ERIBERT, levando minhas iscas para mostrar para logistas, usando e fotografando, postado em sites, sem interesse algum.

A todos outros amigos, Leandro Couto, Jorge Henrique, Tide, Klebinho, Charles, Glico, Rodriguinho FLY, Junão, Ronivan, Paulo Skol, André MareMansa, Matheus Pavarina e muitos mais... que de uma forma ou outra sempre estão me ajudando como podem!

Um "salve"especial ao BATA, o mestre do atado que um dia me mandou 9 iscas de fly de presente sem nem se quer me conhecer! Foi e sempre será meu grande mestre e orientador dos atados da vida! :amigo:

MUITO OBRIGADO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

***** LEMBRANDO QUE OS MEUS JIGS NÃO DEVEM SER VINCULADOS À PESSOA DO RUBINHO, AS FOTOS FORAM CEDIDAS EM FORMA DE GENTILEZA *******

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, tem nada que agradecer!

É puro prazer ajudar um amigo que oferece um produto tão top.

Te prepare que até o fim do ano vai bombar de fotos dos EXTREMES aqui.

Bração e parabéns pelo trabalho palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Flavin, nada mais justo o que esta acontecendo com voce, resultado de muito trabalho e pesquisa pra fazer o melhor, hehehhe........parabens cabra bom. ::tudo::

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola... mesmo!!!! parabéns.

Agora sobre o Rubinho, na minha opinião sempre foi e sempre será o melhor apresentador de pesca!!!

a transparecia que ele passa das pescarias, dicas... enfim... tudo sobre pesca... não tem igual!!!!

sou fã dele....

Que honra!!!!!

valeu joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado ao KID, tricolor fanático, que com grande paciência, segurou a barra da demora da entrega dos KITs do site, por conta dos meus JIGs que faria parte deste. E também é um grande conselheiro e parte do sucesso que estou tendo, é através dos conselhos comerciais que ele pacienciosamente e brilhantemente vem me dando.

Amigo Flávio,

Fico muito feliz por diversos motivos !

1. Saber que também você é tricolor...

2. Quando a causa justifica, a paciência é uma virtude de qualquer pecador...

3. "Conselheiro" tá forte, mas admito que andei fazendo uns pitácos nas suas intenções...

4. Continuo torcendo pelo seu sucesso, até porque ele é por mérito pleno, não apenas por amizade !

Compartilhar este post

Link para o post

Show Flavio vc entrou num mercado que falta pessoas com ouvidos para escutar quem dá duro para buscar o danado do peixe. Nos pescadores, pode analisar que são poucas as empresas que fazem isso.

Certamente nessa temporada teremos muitos causos com seus Extreme Jigs....

Tudo de bom parceiro.... e bora pescar gente....

Compartilhar este post

Link para o post

Flavinho falar mais o que??? rsrsrs alegre::

Extreme Jig’s na boca dos peixes do mestre Rubinho.... perfeito!

Isso é apenas o começo meu amigo.... já te falei onde seus jigs vão parar....rsss

Mais uma vez PARABÉNS!! Você merece! mestre::

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso