Eloy Fonseca 2 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Nesta 4ª f. fui à SM buscar meu barco que estava encalhado por lá desde a semana santa e aproveitei para uns testes drive e aquecer os braços para os Açus... A brincadeira acabou rendendo bons frutos... com a junior... ...com a mirim A master está afinada para SIRN... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Boechat 15 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Bons peixes........ Boa sorte em SIRN. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 632 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Top, hein, Eloy...mas no geral, foi bom?!?! O brutos estão na superfície?!?! ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Cavaloes hein .... mas que isca é essa ? lacou:: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Bela pescaria Eloi, show de peixes, valeu o aquecimento. ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 10 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Belo aquecimento mestre Eloy... tomara que o jogo também seja top. Sábado, eu e o Lori Biguá vamos desenferrujar a tralha lá em São Simão, também aquecendo para SIRN. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Beleza de pescada.... joia::: Boa sorte em SIRN. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 ::tudo:: O aquecimento foi ótimo, boa sorte com a partida principal. ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Rapaz... aquecimento asism é melhor que muitas pescarias principais que eu já fiz kkkkkkk Mestre é Mestre! Parabéns, Sr Eloy! Forte abraço! Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Boa Eloi. ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Ótima pescaria Eloy. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Parabéns Eloy!!! Saudades ja de dar um pulo na serra! Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Desse jeito o tempo passa rapidinho....... se isso é aquecimento...imagine quando começar o jogo..... abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Batista 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Isto é que um test drive bom! hehehe :gorfei: Parabéns pela pescaria! Onde consigo um medidor de peixes deste que está na foto? Abraços, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Aquecimento top, parabéns! Que isca é essa? Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Parabéns mestre Eloy!! Mas como todos estão perguntando.... que isca é esta??? É Nakatani!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Muraro 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Eloy, parabens pelos peixões, foram de superficie? Não onheço as iscas... Abraço Leandro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Opa amigos, agradeço pelas mensagens de apoio e peço desculpas por não responde-las individualmente, pois tempo está curto... Foi uma pescaria muto boa. Só hélices, daí não sei dizer como está para outras técnicas. Muitos rebojos mas não usei meia-água. A temperatura da água girava entre 27 e 28 graus, com ventos fracos. A fita é a oficial do IGFA. A isca foi batizada de FLIPPER: Voa e nada muito. Nasceu da idéia de uns companheiros que estavam com saudades da antiga Rip, aquela magrinha. O Eduardo e eu fizemos algums shapes pra AM, uma júnior e esta mini-mirim com metais montado pelo WellingtonBSB. É claro que não buscamos a perfeição das Rip ou a das Nakatani, mas procuramos seguir o modelo. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosBF 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Essas belezinhas deram bom resultado.... confesso que o pescador ajuda, o cara puxa hélice muito bem... já que deu resultado estou aguardo a profecia se concretizar.... aguardando!!!! hehehehe .... gde abraço Eloy, muito obrigado pelo convite!!!! e muita sorte na empreitada desse mês... me atiçou as lombrigas tudo de novo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Show mestre Eloy!!! Tá afiado demais...boa sorte em SIRN e mande notícias que no final do mês estaremos por lá tbém...rs Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Nossa preciso aprender a fazer isso! Pelo jeito ficaram ótimas.... 3 brutos hein!! SHow Eloy! Arrebenta lá em SIRN garotinho!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Batista 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Valeu Eloy Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Grande Eloy, :amigo: Chic demais. Parabéns. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior 9 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Desencalhou bem o barco né ::tudo:: dia 16 to indo desencalhar o meu, que bom que os bocudos estão atacando na superfície, belos peixes valeu joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parrillo 2 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Parabéns pelo aquecimento Eloy.. e que venha muitos brutos na AM.. Gde Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites