Ir para conteúdo

Mais um pescador desocupado, kkkkk


Posts Recomendados

FlávioA !

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse um tópico na Seção das Apresentações, falando um pouco mais sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui...

A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que história é essa de pescador desocupado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos todos ocupadíssimos.

Ocupados com a manutenção da tralha, com os preparativos da próxima pescaria, com a difícil escolha de qual nova isca comprar, com a leitura e pesquisa de novas técnicas e equipamentos, com uma boa desculpa para a patroa deixar-nos pescar, com a postagem das mais diversas bobagens nesta casa de amigos.

E voçê chamando a gente de desocupado. É MOLE !!!!!!

Seja muito bem vindo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não queiram saber como é difícil a vida de aposentado. É tanto convite, encontro, passeio em novos pesqueiros... que a gente acaba ficando cansado. Como é difícil escolher aonde ir.

Eu, particularmente, gostaria muito de ter uma nova profissão...pode ser de pesquisa de novos pontos, de novas iscas, novas carretilhas etc.

Sacanagem, gente. Se eu soubesse que a vida de aposentado era tão boa eu teria me aposentado com 08 anos de serviço.. Igual ao Fernando Henrique Cansado. :lol: 8) :oops: :twisted: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...