Enio Borba 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Olá Amigos Alguém conhece o Rancho Pirassuruare em Niquelandia? www.ranchopirassuruare.com.br Parece que fica próximo a Pousada Serra Negra Os preços são interessantes. Se alguém já foi e puder dar alguma informação.... Grato, Enio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Nunca tinha visto falar...mais uma opção. Eles poderiam colocar fotos do local. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enio Borba 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 Os fones de contato são 61, mas ninguém atende... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr 7 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Bom sei que o tópico e velho mais para dar mais informações do Pousada em Serra da Mesa ou Rancho Pirarassuruare que conheci esse mês maio de 2012. depois vou colocar algumas fotos aqui.. Bom pessoal o atendimento e excelente, o proprietário Celio Monteiro e gente muito fina. A comida e de boa qualidade. o pessoal e muito prestativo, os apartamentos são ótimos, com ar, frigobar, cama de casal e uma beliche. O preço também achei bom. Realmente fica em frente a Serra Negra. Se alguém quiser mais informações e só atualizar o tópico. os telefones de contato do Célio são 62-9921-2410 62-96239626 -- 61-9919-8736 -- 61-34340388 Bom pessoal estou atualizando esse tópico só porque acho que tem poucas opções de lugares onde você e bem atendido com um preço justo na serra da mesa, como conheci esse lugar achei muito bom resolvi atualizar. Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 121 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 NUNCA OUVI FALAR. . .. PESQUISA BEM, ANTES DE FECHAR NEGOCIO. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Matos 7 Denunciar post Postado Março 20, 2015 Renascendo o tópico pra saber, alguem foi la recentemente ? alguem da regiao sabe dar informacoes ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites