Ir para conteúdo

LAZONA A TERRA DOS DOURADOS GIGANTES (COMPLETO)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas::

E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing

Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3::

Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas::

E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing

Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3::

Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo::

Um abração :amigo:

Valeu Xará!!!

O lugar é fantastico! La nao tem ''tempo ruim'' pra pescaria. hahahahaha

Pescar com uma CBM é responsa hein...A gente nunca pode falar que nao pegou peixe por causa da vara, é uma desculpa a menos. hahahahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela belíssima pescaria xará, num lugar especial, com a companhia especial e pegando peixes lindíssimos palmas:: palmas:: palmas::

E isso que o tempo não ajudou, só imagina se ajudasse rindo3:: ::fishing

Fico muito feliz de ver as obras de arte da CBm em ação, essas já vem com a mandinga do Marcão pra pegar os brutos rindo3:: rindo3::

Esse é um local que eu tenho de conhecer, como bom apaixonado pelo Rei do Rio ::tudo::

Um abração :amigo:

Os do João são os brutos dos brutos mas os seus que logo veremos no relato, não são brincadeira não JL

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João é ver este tipo de comentário honesto danca:: que me faz melhorar a cada dia as CBM.

Sobre a pescaria a Bete já falou pela Marbele toda mas.....

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obs: alto nível! Já foi o tempo que pescaria é sinonimo de sufoco, chapeu de paia e cachaça ::fisherman ! rindo3:: heheheheheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Zona arrebentando cada vez mais com a preservação dos dourados! ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela pescaria, so douradão bruto, mas agora fala, qual a fortuna que gastou? kkkkk

Eu ia ir pescar aew até saber o preço lacou:: lacou:: hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuosssa João...! Parabéns...Lindos Peixes...Boa hospedagem...Boa Comida...Bom Equipamento...!

Impressionante a possibilidade de poder pescar dentro das comportas...deve ser adrenalina pura...hehe!

Mais uma vez PARABÉNS...! ::tudo:: palmas::

ABS

Obrigado!!!

Pescar la é uma aventura e tanto!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João é ver este tipo de comentário honesto danca:: que me faz melhorar a cada dia as CBM.

Sobre a pescaria a Bete já falou pela Marbele toda mas.....

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obs: alto nível! Já foi o tempo que pescaria é sinonimo de sufoco, chapeu de paia e cachaça ::fisherman ! rindo3:: heheheheheheheh

Marcão

Valeu Marcão!!!

Vc sabe o quanto sou fã da CBM!!!

O negocio la é chique mesmo!!! nem parecia que estavamos em um pesqueiro, mas sim em um 5 estrelas. hahaha

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Zona arrebentando cada vez mais com a preservação dos dourados! ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela pescaria, so douradão bruto, mas agora fala, qual a fortuna que gastou? kkkkk

Eu ia ir pescar aew até saber o preço lacou:: lacou:: hehehe

Abraço!

Pois é Gabriel, la nao é barato, mas vale cada entavo!!!O lugar é fantastico! e eles estão com promoções para a temporada baixa e normal, sai por metade do preço da alta temporada, vale dar uma conferida!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...