Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

St Croix SC SNI 5'6" 10 lbs Fast ( ABALONE) TOP

Posts Recomendados

Recebi uma encomenda do filho do Carlos Quintal, ele queria presentear o Pai com algo que ele gosta muito, e tinha certeza que uma vara CBM, faria a diferença.

E conforme o próprio Quintal nos falou:fez mesmo!!!!

Com certeza ele vai falar alguma coisa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img850.imageshack.us/img850/760/88050679.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/9705/37930848.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/9889/89809773.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/3168/12812393.jpg

http://img853.imageshack.us/img853/4302/novavt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma vara de Abalone da CBM e posso dizer q o trabalho do MArco com esse material é fantástico.

Fica uma coisa de louco.

Com certeza o proprietário dessa ai vai ficar tão satisfeito quanto eu fiquei com a minha.

Parabens MARBELE

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show, Marcão!! o Abalone é massa de mais!! Só na curti no reel seat branco... gosto é gosto rs

E esse blank St Croix SNI... é parrudo? Qual a intenção de pesca??

Abraxx

Edu

Ledo engano Eduardo, nem todos os SCV são parrudo, quanto ao Reel Seat, não é Branco e sim aperolado!heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma vara de Abalone da CBM e posso dizer q o trabalho do MArco com esse material é fantástico.

Fica uma coisa de louco.

Com certeza o proprietário dessa ai vai ficar tão satisfeito quanto eu fiquei com a minha.

Parabens MARBELE

Grande Marcelo, podemos dizer que no momento são unicas no BRASIL! hehheheheheh

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Família Marbele, não poderia apenas admirar a obra prima sem deixar de tecer comentários aos criadores.....

A varinha ficou extremamente leve (acho que menos que uma pena...rsrs). As cores do abalone são indescritíveis....eh a minha primeira com abalone e com certeza não será a última, o reel seat ao contrário do que a foto mostra, não é branco, é perolizado e combinou perfeitamente com a mescla de cores do abalone....perfeito mesmo....o blank e os componentes dispensam comentários sempre TOPs, dignos de uma vara CBM, cabo e fore grip do jeito que gosto.

Sempre falo que o trabalho da CBM envolve uma incrível habilidade artística, experiência, capricho e o maior ingrediente de todos: muito amor no que faz e por isso são trabalhos dignos de se colocar em molduras.

Mas dessa vez a Família Marbele foi muito além, pois fez tudo isso acima e ainda captou o que meus filhos Fabio e Lucas queriam, que fosse um presente que marcasse uma data. E marcou mesmo....me emocionei muito. E digo que a Família Marbele captou o momento porque sei que meus filhos não se ligam muito em pescaria e sendo assim, o Fábio pediu para o Marcão fazer uma varinha TOP. Tenho certeza que o Marcão fez essa para um único uso: COLOCAR NUMA MOLDURA....e vai mesmo....já me arrependi até de ter tirado o plástico do cabo...rsrsrs.

Assim que ela estiver pendurada na parede mando as fotos para a CBM.

Muito obrigado a Família Marbele por me permitir ter a sua amizade.

Muito obrigado aos meus filhos pelo presente....qualquer outra coisa não me deixaria tão feliz e emocionado...eu os amo....

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente.

Abraços :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Família Marbele, não poderia apenas admirar a obra prima sem deixar de tecer comentários aos criadores.....

A varinha ficou extremamente leve (acho que menos que uma pena...rsrs). As cores do abalone são indescritíveis....eh a minha primeira com abalone e com certeza não será a última, o reel seat ao contrário do que a foto mostra, não é branco, é perolizado e combinou perfeitamente com a mescla de cores do abalone....perfeito mesmo....o blank e os componentes dispensam comentários sempre TOPs, dignos de uma vara CBM, cabo e fore grip do jeito que gosto.

Sempre falo que o trabalho da CBM envolve uma incrível habilidade artística, experiência, capricho e o maior ingrediente de todos: muito amor no que faz e por isso são trabalhos dignos de se colocar em molduras.

Mas dessa vez a Família Marbele foi muito além, pois fez tudo isso acima e ainda captou o que meus filhos Fabio e Lucas queriam, que fosse um presente que marcasse uma data. E marcou mesmo....me emocionei muito. E digo que a Família Marbele captou o momento porque sei que meus filhos não se ligam muito em pescaria e sendo assim, o Fábio pediu para o Marcão fazer uma varinha TOP. Tenho certeza que o Marcão fez essa para um único uso: COLOCAR NUMA MOLDURA....e vai mesmo....já me arrependi até de ter tirado o plástico do cabo...rsrsrs.

Assim que ela estiver pendurada na parede mando as fotos para a CBM.

Muito obrigado a Família Marbele por me permitir ter a sua amizade.

Muito obrigado aos meus filhos pelo presente....qualquer outra coisa não me deixaria tão feliz e emocionado...eu os amo....

Carlos

Como dizem por ai, o cartão de crédito pode comprar qualquer coisa, mas ele não compra amizade, carinho e sinceridade etc etc

E durante esse tempo que temos contato, você se tornou um amigo e aprendemos a conhecer o que você gosta.

E realmente foi um corre corre para fazer essa vara, pois o Fávio e o Lucas queriam algo especial e tinham certeza que o Pai ia gostar.

Nós da CBM, ficamos felizes com o resultado.

Carlos você deve ser como nós com os filhos, a Bete chama o Léo de filho da minh'alma e todos os dias agradecemos por nossa família ser e estar unida.

Um grande abraço

Marco / Bete e Léo

Compartilhar este post

Link para o post

È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente.

É verdade Alex, a customização é infinita.

Obrigado pelas palavras.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

E como fiquei feliz.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso