Silvio Riello Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Ow, Véio loko.... Tb tô na dúvida se faço uma frase sobre "batatinhas quando nascem" ou uma frase sobre "ser ou não ser". Tem algum foco para as frases (creio que pelo ato posto, uma frase valorizando a amizade é o melhor para se colocar como tema joia::: :amigo: ) Vê ae e dá um toque para que possamos criar. Bela ação! ::tudo:: :amigo: Abração Véio Loko! Leozinho - Voce quer um toque???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não precisa - voce cai do barco sozinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não solta a vara. Nicoleta - cadê a frase nicolinha - doeu:: doeu:: Agora que o tombo do Leo foi perfeito.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Tá todo mundo sem foco.... hahaha Sílvio, a minha frase vai em forma de verso: Dr. Silvio Riello Pescador de reputação conceituada Pescava com vara de marmelo Hoje pesca de vara customizada Agora vem à tona Outra prova de sua generosidade Vai passar à posse Um item de ímpar grandiosidade Só torço para que seja eu O detentor de sua posse Assim poderei transportar O meu xarope contra a tosse ! P.S.: Meu xarope chama-se "Chivas" 18 aninhos... :gorfei: P.S.2: Esse certificado é beeeem suspeito... Mas vamos entrar na brincadeira.... rs Abraço, Edu Nakiri Sei que voce é versado no Ingles Então leia o Atestado com altivez Se conseguir traduzir Faça-me um favor - Guarde para si. Após descobrir o grande feito Verás que o mimo tem endereço certo A frase que mais me comoverá Não vira de versos, mas sim de insultar Eu pedi uma frase E não um verso Não obedeceu o combinado EDU, VOCE ESTA ELIMINADO :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Tá todo mundo sem foco.... hahaha Sílvio, a minha frase vai em forma de verso: Dr. Silvio Riello Pescador de reputação conceituada Pescava com vara de marmelo Hoje pesca de vara customizada Agora vem à tona Outra prova de sua generosidade Vai passar à posse Um item de ímpar grandiosidade Só torço para que seja eu O detentor de sua posse Assim poderei transportar O meu xarope contra a tosse ! P.S.: Meu xarope chama-se "Chivas" 18 aninhos... :gorfei: P.S.2: Esse certificado é beeeem suspeito... Mas vamos entrar na brincadeira.... rs Abraço, Edu Nakiri HAUHAUHAUAHUAHAUHA PQP, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!!!!!!!!! Ô DOUGLAS - negativo:: MACACADA DE AUDITORIO NÃO raivinha:: - NÃO ACEITO PRESSÃO - raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 "VAI SE "FOD.." NA CASA DO CAR+ALHO".... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Era essa a frase????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Esse tipo de "Objeto" é algo muito característico de pessoas que os tem por uso pessoal ! Muito me admira essa posição de "desapego" demonstrada Sílvio... Parabéns por isso ! Tenha certeza de que haverás de encontrar um "novo dono" Sucesso na sua empreitada... ::tudo:: e PARABÉNS pelo "desapego"...! danca:: arrow:: valeu Kid tens a pura razão lembra uma grande pirarara :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fish2 Com essa menção, fico na obrigação de enaltecer esse amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 "VAI SE "FOD.." NA CASA DO CAR+ALHO".... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Era essa a frase????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Uma delas - Veja o nome do autenticador - leia direto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Esse tipo de "Objeto" é algo muito característico de pessoas que os tem por uso pessoal ! Muito me admira essa posição de "desapego" demonstrada Sílvio... Parabéns por isso ! Tenha certeza de que haverás de encontrar um "novo dono" Sucesso na sua empreitada... ::tudo:: e PARABÉNS pelo "desapego"...! danca:: arrow:: valeu Kid tens a pura razão lembra uma grande pirarara :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fish2 . Com essa menção, fico na obrigação de enaltecer esse amigão palmas:: palmas:: palmas:: danca:: palmas:: palmas:: O WALTÃO É O GANHADOR!!!!! ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: MESMO PORQUE O MIMO JÁ ERA DELE - ESQUECEU NO MEU BARCO - DEPOIS DE TOMARMOS TODA A GARRAFINHA - E O MALUCO NEM SE LEMBRA QUE ERA DELE!!!! É O ALZEIMER - WALTÃO - A GARRAFINHA É TUA - LEMBRA???? MELHOR MUDAR A PERGUNTA - VOCE LEMBRA QUEM SOU EU??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 kakakakakaka :gorfei: :gorfei: :gorfei: praia:: praia:: praia:: O mais engraçado é que revirei a casa toda ontem atraz da minha garrafinha e quase briguei com a muié por conta disso, achando que ela tinha jogado fora. Eu não lembrava nem que tinha levado a garrafa quanto mais que tinha deixado ela aí. lacou:: Olha aí uma foto daquele dia. http://i207.photobucket.com/albums/bb24 ... 011009.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 kakakakakaka :gorfei: :gorfei: :gorfei: praia:: praia:: praia:: O mais engraçado é que revirei a casa toda ontem atraz da minha garrafinha e quase briguei com a muié por conta disso, achando que ela tinha jogado fora. Eu não lembrava nem que tinha levado a garrafa quanto mais que tinha deixado ela aí. lacou:: E o pior.. Não se lembrou dela ao ver a foto no post.... Tá mal einh Waltão!!!!! lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Não Léo. ::nada:: SÓ lembrei dela ao ver o post, aí fui procurar para tirar uma foto. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Desfeito o "mistério"... tá na hora de transferir o tópico para o lugar devido... A propósito Silvio, vais ficar com a imagem de "bom samaritano" meio arranhada... lacou:: Mas quem te conhece ( mesmo virtualmente ) sabe que a piada não revela sua realidade ! Agora, que o "esquema" foi bem bolado e pegou muita gente, é incontestável... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Kkkkkkkk To dando trela de rir aqui!!!! O piarara chapado nem lembrava kkkkkk E eu já ia perguntar se ela é feita para uso profissional do Waltão!! Kkkkkk Edu Nakiri, não posso deixar passar em branco a obra de teu verso, faço questão de presentea-lo em nome do Silvio. Me mande teu endereço por MP que te mandarei um cantil de "xarope". Não tão sofisticado, mas certamente em capaz de antende-lo no transporte do curandeiro até a beira do rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 hAUhauhaUhaUahUhaUHuaHauHaUhaU to trincando da história !!! :gorfei: :gorfei: só vc msm Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Pessoal - obrigado a todos por participar da armação :gorfei: Este WALTÃO é um maluco de pedra. Viu a foto da garrafinha e foi procurar em casa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta valeu o dia :amigo: Nota - o líquido nois bebemo - Tava bão. danca:: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Putz!!!!! suici:: Minha mulher acaba de ler essa encrenca... Perdí meu alvará!!! buaa:: Agora ela vai ficar achando que eu bebo muito. anjo:: vergonha:: seila:: Em tempo, segura a bagaça aí contigo que assim que possível (quando a mulher esquecer) vou até SP, descemos para Bertioga, pescamos uns robalinhos, enchemos a garrafinha e esvaziamos ela novamente. Depois eu trago prá casa. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Putz!!!!! suici:: Minha mulher acaba de ler essa encrenca... Perdí meu alvará!!! buaa:: Agora ela vai ficar achando que eu bebo muito. anjo:: vergonha:: seila:: Em tempo, segura a bagaça aí contigo que assim que possível (quando a mulher esquecer) vou até SP, descemos para Bertioga, pescamos uns robalinhos, enchemos a garrafinha e esvaziamos ela novamente. Depois eu trago prá casa. :amigo: :amigo: :amigo: Agora eu gostei desse tópico! joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 rindo3:: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Não, moro em Curvelo - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Silveta, essa foi demais, parabéns pela criatividade e principalmente pela honestidade que pelo pouco que te conheço,. não poderia esperar nada de diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seus félas, eu só ví agora o que vocês aprontaram com o Walther. Deste jeito no próximo encontro ele não volta ou vai amarrar seus mimos no pescoço, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração cambada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seus félas, eu só ví agora o que vocês aprontaram com o Walther. Deste jeito no próximo encontro ele não volta ou vai amarrar seus mimos no pescoço, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração cambada! Aí arrisca eu deixar o pescoço. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Esse tipo de "Objeto" é algo muito característico de pessoas que os tem por uso pessoal ! Muito me admira essa posição de "desapego" demonstrada Sílvio... Parabéns por isso ! Tenha certeza de que haverás de encontrar um "novo dono" Sucesso na sua empreitada... ::tudo:: e PARABÉNS pelo "desapego"...! danca:: arrow:: valeu Kid tens a pura razão lembra uma grande pirarara :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fish2 . Com essa menção, fico na obrigação de enaltecer esse amigão palmas:: palmas:: palmas:: danca:: palmas:: palmas:: O WALTÃO É O GANHADOR!!!!! ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: MESMO PORQUE O MIMO JÁ ERA DELE - ESQUECEU NO MEU BARCO - DEPOIS DE TOMARMOS TODA A GARRAFINHA - E O MALUCO NEM SE LEMBRA QUE ERA DELE!!!! É O ALZEIMER - WALTÃO - A GARRAFINHA É TUA - LEMBRA???? MELHOR MUDAR A PERGUNTA - VOCE LEMBRA QUEM SOU EU??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta foi boa demais...... parabéns ao Walther pelo retorno da garrafa!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAUHA Então foi aqui que o tópico veio parar ! Eu tava curioso para saber o desfecho.... hahaha Kkkkkkkk To dando trela de rir aqui!!!! O piarara chapado nem lembrava kkkkkk E eu já ia perguntar se ela é feita para uso profissional do Waltão!! Kkkkkk Edu Nakiri, não posso deixar passar em branco a obra de teu verso, faço questão de presentea-lo em nome do Silvio. Me mande teu endereço por MP que te mandarei um cantil de "xarope". Não tão sofisticado, mas certamente em capaz de antende-lo no transporte do curandeiro até a beira do rio. Xandego, obrigado pelo presente, mas eu nem bebo pescando... hahaha Eu vi que o Silvio tava de sacanagem, embora não tivesse descoberto com quem... Aí eu resolvi participar da brincadeira até descobrir direito do que se tratava... rs Aquele certificado tava muito engraçado ! :gorfei: Abração, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAUHA Então foi aqui que o tópico veio parar ! Eu tava curioso para saber o desfecho.... hahaha Kkkkkkkk To dando trela de rir aqui!!!! O piarara chapado nem lembrava kkkkkk E eu já ia perguntar se ela é feita para uso profissional do Waltão!! Kkkkkk Edu Nakiri, não posso deixar passar em branco a obra de teu verso, faço questão de presentea-lo em nome do Silvio. Me mande teu endereço por MP que te mandarei um cantil de "xarope". Não tão sofisticado, mas certamente em capaz de antende-lo no transporte do curandeiro até a beira do rio. Xandego, obrigado pelo presente, mas eu nem bebo pescando... hahaha Eu vi que o Silvio tava de sacanagem, embora não tivesse descoberto com quem... Aí eu resolvi participar da brincadeira até descobrir direito do que se tratava... rs Aquele certificado tava muito engraçado ! :gorfei: Abração, Edu Nakiri Edu... Não leve a mal.... Se o problema for achar um nome seila:: que "beba" pro Xandego presentear, to na fila... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois a msg mais legal foi do Edu mesmo, mas a minha foi a que desvendou "o mistério da House of Car and Garlic"... ::tudo:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns Riello! palmas:: palmas:: palmas:: Mais uma top no FTB. Ta boa quanto a do PauMoLe Team. mestre:: Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.