João Luiz Lusardo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos do FTB, esse é mais um pré relato, uma antecipação de algumas imagens, desta feita de uma “jornada inolvidable de pesca deportiva” (jornada inesquecível de pesca esportiva) realizada na maravilhosa localidade de Yahapé (Corrientes –Arg), em pleno Rio Paraná. ::tudo:: A jornada começou através de um convite realizado pelo nosso grande amigo de fórum, o GMI Junos Kruger, emérito conhecedor daquelas águas e dos surubis e dourados que habitam aquele paraíso da pesca joia::: . Ele havia conseguido algumas últimas vagas nas Cabanas Sapito para o final de outubro, época ótima para a pescaria dos grandes dourados, e já havia chamado o Mestre Eloy Fonseca e o parceirão Popper para encarar essa aventura. Pois eu tive a sorte de ser escolhido e convidado para integrar esse seleto grupo de pescadores, o que me deixou muito honrado, pois sabia que só teria a aprender com essa turma de grandes pescadores esportivos ::fishing . Enfrentamos alguns problemas com o tempo, pegamos muita chuva na viagem de Porto Alegre a São Borja, divisa com a Argentina (Santo Tomé), onde encontraríamos o GMI Junos. Ficamos um pouco apreensivos, pois a possibilidade de chuvas fortes poderia atrapalhar a nossa tão sonhada pescaria dos grandes monstros do Rio Paraná. No primeiro dia o tempo estava muito ruim, nublado com pancadas de chuva, muito vento e marolas no Paranazão. Mas a sorte nos favoreceu, o tempo logo em seguida melhorou, enfrentamos os brutos tão sonhados, tivemos vitórias, derrotas, muitas emoções, como só a pesca esportiva pode nos proporcionar ::tudo:: ::fishing . Aqui vão algumas imagens, das centenas que pudemos eternizar em nossas máquinas, o relato completo deverá sair até a semana que vem, queremos fazê-lo o mais completo e detalhado possível, para demonstrar aos colegas do FTB o que é uma pescaria atrás dos grandes troféus do Paranazão, sob os auspícios de quem realmente conhece aquelas águas, como o GMI Junos e o Guia Sapito, uma verdadeira fera na busca dos grandes dourados e surubis. ::tudo:: A isca mais pegadeira, no início da jornada (essa isca tem uma história muito legal ::tudo:: ): Como ficou ao final (hehehe) :gorfei: rindo3:: : http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/11.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/12.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/13.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/14.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/15.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/16.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/17.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/18.jpg O que não faltou na pescaria rindo3:: :gorfei: (além dos brutões, é claro rsrsrs rindo3:: ): http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/20.jpg A nossa casa, o FTB, sempre presente: http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/21.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/22.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/2-1.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/24.jpg Aguardem o relato completo, amigos, acho que será do agrado de todos !!! ::tudo:: ::fishing Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Se isso é o pré-relato, imagina o relato !!! doeu:: Fotos perfeitas ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 FAla, Lusardo. Arrebentando mais uma vez, hein? Belos douradões, imaginamos aqui com todas as fotos... No aguardo Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Lusardo, :amigo: Fico imaginando o que vem por aí! doeu:: Você, Junos e o Eloy... Se você continua com a mesma sorte amazônica, já estou com dó dos amarelões argentinos :gorfei: Que venha o relato. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vixi Lusardo...deste jeito tu vai virar amuleto do pessoal do fórum...arrebentou no norte, e, pelo jeito, não foi diferente no sul... danca:: danca:: danca:: Que venha o super relato! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Lá vem mais uma MEGA relato !! :gorfei: esperando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 aguardar o relato, pq as fotos de alguns brutus já vi e são de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 HEHE !!!! Esses pre relatos são Phodis.... :gorfei: :gorfei: Turma não vou dizer nada ainda, mas se preparem pq como disse o grande sapito. "Junior, que turma boa, nunca vi tanto peixe grande junto!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: AGUARDEM.... QUEM VIVE VERÁ!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Saudações do RASPA DE GRILO TEAM!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 É a Turma do Biguá, arrebentando a boca do balão de norte a sul !!!! joia::: joia::: Manda logo o relato completo!!! Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Pô...! Raspa de grilo, tchê! Ainda nem assentou a poeira e já tem pré-relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Lusardo!!! Foi prazer conhecer vocês lá em Yahapé joia::: joia::: joia::: . Aguardo com ansiosidade seu relato. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Essa turma não é mole não.. E Lusardo... trabalhar que é "ruim" nada né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde abs amigão e fico no aguardo do relato. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: To loco pra ver!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Lusardo!!! Foi prazer conhecer vocês lá em Yahapé joia::: joia::: joia::: . Aguardo com ansiosidade seu relato. Grande abraço Leo meu caro o prazer foi todo nosso... Apesar das condições etilicas :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o teu relato??? Cade??? Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Caramba esse Lusardo não ta fraco não.... O Lusardo não trabalha não Parrillo...ele ainda está Procurando kkk como ele msm diz...kkkk zuera kkk Parabens mano vc merece essas pescarias memoraveis!!! Espero estar numa proxima com vc parceiro! Parabens a todos e esperando o relato completo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Se isso é o pré-relato, imagina o relato !!! doeu:: Fotos perfeitas ::tudo:: Abraço :amigo: KKKKKKKKKKKKK, concordo! To na espera, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Lusardo!!! Foi prazer conhecer vocês lá em Yahapé joia::: joia::: joia::: . Aguardo com ansiosidade seu relato. Grande abraço Leo meu caro o prazer foi todo nosso... Apesar das condições etilicas :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o teu relato??? Cade??? Forte abraço Grande Popper! Amigo, o estado etílico faz parte da pescaria hehehehe rindo3:: . Rapaz, será que pescamos no mesmo rio blink:: blink:: ? Acredita que fiquei os dois dias seguintes da pescaria sem um pique sequer ::nada:: ::nada:: ::nada:: . Acredite se quiser, nenhum peixe foi fisgado pela nossa lancha nos dois últimos dias de pescaria Conada Conada Conada Conada . Fiquei bem frustrado... Acho que não vale nem a pena fazer um relato...os únicos peixes fisgados foram algumas poucas piavas e salmões nos dois dias iniciais...nossa guia por lá não ajudou muito... ::nada:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Já sapeei as fotos do Poppito no FB... se o resto da turma pegou q nem ele, foi A pescaria! Aguardando! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Aguardamos anciosos... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 mau:: mau:: mau:: mau:: Vão soltar relato durante minha pescaria de açus!!! Bom... quando voltar eu leio com calma!!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Grande Lusardo!!! Foi prazer conhecer vocês lá em Yahapé joia::: joia::: joia::: . Aguardo com ansiosidade seu relato. Grande abraço Leo meu caro o prazer foi todo nosso... Apesar das condições etilicas :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o teu relato??? Cade??? Forte abraço Grande Popper! Amigo, o estado etílico faz parte da pescaria hehehehe rindo3:: . Rapaz, será que pescamos no mesmo rio blink:: blink:: ? Acredita que fiquei os dois dias seguintes da pescaria sem um pique sequer ::nada:: ::nada:: ::nada:: . Acredite se quiser, nenhum peixe foi fisgado pela nossa lancha nos dois últimos dias de pescaria Conada Conada Conada Conada . Fiquei bem frustrado... Acho que não vale nem a pena fazer um relato...os únicos peixes fisgados foram algumas poucas piavas e salmões nos dois dias iniciais...nossa guia por lá não ajudou muito... ::nada:: Grande abraço. Vc pescou na quinta e sexta, não foi isso?? Esse 2 dias tb foram complicados, mas não podemos reclamar de nada. Vc vera no relato. Questão que sapito e sua turma são os melhores guias de pesca da ARG e nos tiamos o Lusardo com a Lua dentro do .... rindo2:: rindo2:: Não vou falar mais nada, aguarde o relato.... chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Já sapeei as fotos do Poppito no FB... se o resto da turma pegou q nem ele, foi A pescaria! Aguardando! Abraços! Leo o que coloquei no face é apenas uma previa, calma que ainda vem coisa bruta surtei:: surtei:: POde ter certeza que foi A PESCADA, Barrrrbaridade!!!!!! Tche!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Matias Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Parabéns pela pescaria! joia::: Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Grande Lusardo!!! Foi prazer conhecer vocês lá em Yahapé joia::: joia::: joia::: . Aguardo com ansiosidade seu relato. Grande abraço Leo meu caro o prazer foi todo nosso... Apesar das condições etilicas :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o teu relato??? Cade??? Forte abraço Grande Popper! Amigo, o estado etílico faz parte da pescaria hehehehe rindo3:: . Rapaz, será que pescamos no mesmo rio blink:: blink:: ? Acredita que fiquei os dois dias seguintes da pescaria sem um pique sequer ::nada:: ::nada:: ::nada:: . Acredite se quiser, nenhum peixe foi fisgado pela nossa lancha nos dois últimos dias de pescaria Conada Conada Conada Conada . Fiquei bem frustrado... Acho que não vale nem a pena fazer um relato...os únicos peixes fisgados foram algumas poucas piavas e salmões nos dois dias iniciais...nossa guia por lá não ajudou muito... ::nada:: Grande abraço. Vc pescou na quinta e sexta, não foi isso?? Esse 2 dias tb foram complicados, mas não podemos reclamar de nada. Vc vera no relato. Questão que sapito e sua turma são os melhores guias de pesca da ARG e nos tiamos o Lusardo com a Lua dentro do .... rindo2:: rindo2:: Não vou falar mais nada, aguarde o relato.... chorei:: chorei:: Sim, pesquei quinta e sexta...e pude notar como bons guias realmente fazem a diferença. Minha próxima pescaria por lá com certeza será na Cabana do Sapito. O Lusardo estava virado então eh? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Todo o FTB está ansioso pelo relato! Grande abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.