Ir para conteúdo

4 Amigos do FTB em Yahapé-ARG na busca dos Dourados Gigantes


Posts Recomendados

Amigo Henrique, valeu pelos comentários ::tudo:: Realmente os Tigres del Rio são feras impressionantes ::tudo::

Um abração :amigo:

Só teve fera mesmo !!!! Dentro e fora dágua !! ::fishing ::fishing

Parabéns a todos !

Meu grande amigo Zanforlin,

muito obrigado pelas referências elogiosas ::tudo:: ::tudo:: Os troféus está gravados em nossas lembranças, seráo inesquecíveis ::tudo:: Quanto ao relato, sempre tento passar a emoção que sentimos ao vivenciar aquela aventura, só as fotos não são suficientes para isso joia::: E quando vamos encarar uma dessas, meu amigo? Vá se programando, quem sabe em 2012 vc vem travar umas batalhas contras os Reis do Rio? Será muito bem recebido ::tudo::

Abs. :amigo:

Uma reunião de excelentes pescadores só poderia resultar em sucesso absoluto ::tudo:: . Parabéns a todos pelos lindos troféus capturados, e ao meu amigo Lusardo pelo belíssimo relato, sempre muito habilidoso com as palavras, sabe como ninguém transmitir toda a emoção e alegria de uma pescaria como essa. palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Linda pescaria, meu Deus..parabens a todos...

Só imagino a farra, só tinha fera na pesca e na amizade...

O Junos e o Popper ainda não conheço pessoalmente, mas um dia eu chego lá, apesar q o Junos eu já "enchi o saco" qdo eu fui pra argentina, fiquei pedindo dicas e tal e ele sempre muito prestativo me ajudou muito, o cara manja demais!

O Eloy é realmente a tranquilidade em pessoa, gente fina demais!!!

Já o Lusardo nem comento kkk esse é parceiro. Mano fiquei com "agua na boca" de fazer uma dessas, pqp! parabens cara vc está impossivel!!!! kkkkkkkkkkk

To começando a achar q eu q tava te zicando, pq SIRN, Barcelos e SM q estivemos juntos não foram boas pra vc, depois disso vc ta arrepiando os peixes...deixa alguns pra mim aí os coitados devem estar com a boca doendo..

Parabens pelo relato tb ficou sensacional!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das pescarias mais bonitas que já vi por aqui. Dá para sentir o clima de amizade, companheirismo e alegria dessa reunião feliz de verdadeiros pescadores. E para completar esses verdadeiros troféus de ouro! ::tudo::

Turma, estão de parabéns mesmo. Uma aventura fantástica!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande amigo e parceiro Bura, muito obrigado pelos comentários ::tudo::

Tava muito show, uma pescaria excepcional mesmo ::tudo:: Quando vc conhecer o junos e o Popper vai gostar muito deles, são gente finíssima, grandes parceiros joia::: Assim como o mestre Dalai Lama da pesca rindo3::

Vamos ter de encarar uma dessas juntos, tenho certeza que vc irá se apaixonar por Yahapé, que lugar pra ter peixes bons :gorfei: ::tudo:: Eu ainda to com aquela reserva de karma que te falei rindo3:: Vc sabe bem do que to falando (daquele VELHO problema rindo3:: ) :gorfei:

Um abração ::tudo::

Linda pescaria, meu Deus..parabens a todos...

Só imagino a farra, só tinha fera na pesca e na amizade...

O Junos e o Popper ainda não conheço pessoalmente, mas um dia eu chego lá, apesar q o Junos eu já "enchi o saco" qdo eu fui pra argentina, fiquei pedindo dicas e tal e ele sempre muito prestativo me ajudou muito, o cara manja demais!

O Eloy é realmente a tranquilidade em pessoa, gente fina demais!!!

Já o Lusardo nem comento kkk esse é parceiro. Mano fiquei com "agua na boca" de fazer uma dessas, pqp! parabens cara vc está impossivel!!!! kkkkkkkkkkk

To começando a achar q eu q tava te zicando, pq SIRN, Barcelos e SM q estivemos juntos não foram boas pra vc, depois disso vc ta arrepiando os peixes...deixa alguns pra mim aí os coitados devem estar com a boca doendo..

Parabens pelo relato tb ficou sensacional!!!!

Abraços

Grande Cleison, valeu mesmo pelas referências ::tudo::

O clima de amizade era ótimo e isso já é 90% da pescaria, né?

Realmente foi a realização de um sonho, agora tenho é de ir no araguaia pra brigar com esses brutos de couro que vc conhece tão bem ::tudo:: Esse é outro dos meus objetivos e sonhos de pesca joia:::

Um abração :amigo:

Uma das pescarias mais bonitas que já vi por aqui. Dá para sentir o clima de amizade, companheirismo e alegria dessa reunião feliz de verdadeiros pescadores. E para completar esses verdadeiros troféus de ouro! ::tudo::

Turma, estão de parabéns mesmo. Uma aventura fantástica!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João, :amigo:

Fantástico ::tudo:: O Relato as fotos e principalmente os parceiros...Não tem o que falar. joia::: Parabéns a turma.

Precisamos marcar uma pescaria novamente, faz tempo que não pescamos juntos e ainda preciso ir aí conhecer estes monstros dourados.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

rsrs Legal! ::tudo::

Lá em Bsb tomaremos algumas dezenas de cententas de milhares de Skol...Não é uma Bud, mas vai descer como uma...

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Schmidt, muito obrigado mesmo pelos belos comentários ::tudo:: ::tudo:: Vindos de vc em muito nos envaidecem, pq sabe que prezo muito sua amizade e parceria ::tudo::

Tirou da minha boca essa da pescaria, já faz tempo que venho pensando que eu,vc, quem sabe tbém o Paulão Lambi (aquele canalha anda sumido rindo3:: ), o Estabile e outros parceiros, temos de marcar alguma coisa, não dá pra ficar sem juntar a parceria por tanto tempo lacou:: chorei::

Vamos ver se marcamos uma para 2012, já que agora já estamos na reta final de 2011, né?

Um abração :amigo:

Grande João, :amigo:

Fantástico ::tudo:: O Relato as fotos e principalmente os parceiros...Não tem o que falar. joia::: Parabéns a turma.

Precisamos marcar uma pescaria novamente, faz tempo que não pescamos juntos e ainda preciso ir aí conhecer estes monstros dourados.

Um forte abraço

Grande Beto, o sushiman do Rio Negro rindo3:: Valeu pelos comentários ::tudo:: ::tudo::

Vc vai ter de vir uma hora dessas para fazermos uns sushis de piracanjuba (que los hermanos chamam de Salmón), nos disseram que fica show ::tudo::

E não acredita no Poppito, esse mentiroso de marca maior não tomou 16 Buds...

Tomou foi 18, ele, mesmo sendo contador, esqueceu de contabilizar as 2 da noite na pousada rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentário meu amigo Tallys, realmente este é o Rei do Rio, pra mim está lado a lado com o grande tucunaré açu, cada um no seu estilo, os melhores peixes esportivos de água doce do nosso planeta ::tudo:: ::tudo:: E o melhor de tudo é que temos os dois em nosso país, os dourados temos de, no máximo, ir pra Argentina buscar os gigantes, aqui ao lado, isso é um privilégio tremendo do povo brasileiro, o qual tem de ser valorizado ::tudo::

Abs. :amigo:

EXCEPCIONAL!Eis,o melhor peixe dos rios!EL TIGRE!! caveira::

Abração amigos!FANTÁSTICO! ::tudo:: danca:: danca:: danca::

P.S: para eu, particularmente; o DOURADO é o melhor e o mais esportivo de todos os peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo::

Realmente o que faz a diferença na Argentina é o cuidado e a preservação, se seguíssemos esse exemplo no Brasil teríamos tantos dourados gigantes quanto eles joia::: Potencial nós temos, e muito, falta é consciência ::nada::

Um abração :amigo:

Top demais... cada douradão de respeito!!!

Argentina... lugar dos gigantes!!!(Pena que nossos rios não são preservados o suficiente para vermos peixes desse porte!!!)

Parabéns galera... só peixão!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Giuliano, obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo::

De fato, foi uma bela pescaria joia::: ::tudo::

Abs. :amigo:

Fantástica pescaria!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns a todos que participaram dessa empreitada.... joia::: joia::: joia:::

Belos Dourados... Belo relato... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

Rapaz minha fama anda boa mesmo em....

O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar.....

Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira::

Forte abraço.....

Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

Rapaz minha fama anda boa mesmo em....

O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar.....

Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira::

Forte abraço.....

Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei:

Rapaz, tô desesperado!!! :gorfei: :gorfei: Acabou o queijo com alho!!! :gorfei: :gorfei: E as castanhas do mestre Eloy estão no fim!!! chorei:: buaa:: Mas as Buds tão geladas......... alegre::

Abração, Poppito!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"...

Parabens ao grupo! joia:::

Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud...

Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia::

Bração e ate BSB.

Rapaz minha fama anda boa mesmo em....

O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar.....

Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira::

Forte abraço.....

Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei:

Rapaz, tô desesperado!!! :gorfei: :gorfei: Acabou o queijo com alho!!! :gorfei: :gorfei: E as castanhas do mestre Eloy estão no fim!!! chorei:: buaa:: Mas as Buds tão geladas......... alegre::

Abração, Poppito!!! :amigo:

E ai é bão??? Esse queijo faz o maior sucesso aqui nas gerais se quiser te mando pelos correios.

Eita Buds brutas.... Rapaz, já faz uma mes da nossa pescada... Como passa rapido... ::fisherman ::fisherman

Forte abraço amigão :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente aplauso:: palmas:: aplauso:: parabéns ao "quarteto fantastico" pela bela pescaria; e o relato ficou impressionante, pude sentir a emoção de uma pescaria dessas. E é justamente por ter sentido essa emoção que decidi que minha próxima pescaria é na argentina. Muito obrigado.

Gostaria, se possivel, que vcs me dessem o "caminho das pedras", valores, pousada, melhor data e etc. e o telefone do Sapito, que parece ser "o cara", uma unanimidade. Tava pensando em abrir um topico pedindo dicas para a argentina, mas com um relato desses acho que já descobri onde vou. ::tudo::

Valeu dimais, e mais uma vez obrigado e parabens a todos!!! ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente aplauso:: palmas:: aplauso:: parabéns ao "quarteto fantastico" pela bela pescaria; e o relato ficou impressionante, pude sentir a emoção de uma pescaria dessas. E é justamente por ter sentido essa emoção que decidi que minha próxima pescaria é na argentina. Muito obrigado.

Gostaria, se possivel, que vcs me dessem o "caminho das pedras", valores, pousada, melhor data e etc. e o telefone do Sapito, que parece ser "o cara", uma unanimidade. Tava pensando em abrir um topico pedindo dicas para a argentina, mas com um relato desses acho que já descobri onde vou. ::tudo::

Valeu dimais, e mais uma vez obrigado e parabens a todos!!! ::thanks

Fala Marcelão! joia::: Clica aqui: viewtopic.php?f=2&t=13417&hilit=argentina+caminho+das+pedras

Acho que pode te dar uma mão. joia:::

Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...