Ir para conteúdo

SIRN set 2011 - Atrasadíssimo....


Posts Recomendados

Amigo Nilton,

meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas::

Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas::

Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei:

Um abração :amigo:

Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo:

Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei:

Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hehehehe, Nilton, eu to com uma maré de sorte, é verdade, mas to dando sorte pros amigos também, pergunta pro Poppito, na nossa pescada todo mundo pegou troféu ::tudo:: :gorfei:

Até ele, o Jack Sparrow de Yahapé, tirou o dedão rindo3:: rindo3:: rindo3:: Com bandana gay e tudo :gorfei:

Abs. :amigo:

Amigo Nilton,

meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas::

Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas::

Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei:

Um abração :amigo:

Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo:

Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei:

Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Niltão!

Estrearam em grnade estilo e ao lado de quem sabe muuuuiiiitooo!

Parabéns pelos tucunões

Vi que tiveram ainda mais ação nas hálices que na semana anterior.

E é assim mesmo, correndo pra lá e pra cá atrás do peixe!

O Maior sempre tem que ficar no rio pra que vc volte atrás dele!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos.

Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar.

Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura.

Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk...

Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo.

Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante.

Obrigado a todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos.

Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar.

Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura.

Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk...

Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo.

Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante.

Obrigado a todos. joia:::

Show pessoal, joia:::

Na maioria das vezes o peixe a gente esquece, mas os bons momentos entre amigos marcam para sempre. ::tudo:: ::tudo::

Parabéns palmas:: pelo grupo em manter o alto astral mesmo não saindo grandes troféus.

Acredito que este mistério doeu:: chamado Amazonas faz com que se apaixonamos cada vez mais, pois tudo pode acontecer e muito rápido, numas das pescarias ::fishing no Amazonas onde fiquei 15 dias vi passar de razoável para péssimo e de repente para excelente.

Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nilton,

Parabéns pelo relato. Foi show de bola demais!

Apesar da dificuldade, fica a certeza de que qualquer pescaria vale a pena num lugar como aquele e quando estamos com bons companheiros.

Forte Abraço!

Com certeza grande Márcio!! Foi um prazer conhecê-lo, mesmo que tão rápido...mas, iremos conversar e muito ainda....rs

Abraços e a pescaria de vcs foi de arrepiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

O que importa é estar lá!

Parabéns!

abs

Com certeza Celso!! Não deixe de levar umas twichs, meia águas e jigs!! Sou fã incondicional de iscas de superfície, mas depois que vi uns açús brutos só rebojarem em uma red pepper magnum com trabalho bem lento/cadênciado...vi que se não "varrer" a área com jigs, 1/2 águas e twichs os bichos não aparecem para as fotos!

Abraços e boa sorte na sua empreitada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô precisando de sorte mesmo....com certeza qdo marcarmos a empreita te avisamos e iremos dar uns pinchos juntos!!

Abraços e até lá... :amigo:

Hehehehe, Nilton, eu to com uma maré de sorte, é verdade, mas to dando sorte pros amigos também, pergunta pro Poppito, na nossa pescada todo mundo pegou troféu ::tudo:: :gorfei:

Até ele, o Jack Sparrow de Yahapé, tirou o dedão rindo3:: rindo3:: rindo3:: Com bandana gay e tudo :gorfei:

Abs. :amigo:

Amigo Nilton,

meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas::

Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas::

Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei:

Um abração :amigo:

Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo:

Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei:

Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Niltão!

Estrearam em grnade estilo e ao lado de quem sabe muuuuiiiitooo!

Parabéns pelos tucunões

Vi que tiveram ainda mais ação nas hálices que na semana anterior.

E é assim mesmo, correndo pra lá e pra cá atrás do peixe!

O Maior sempre tem que ficar no rio pra que vc volte atrás dele!

Abração

Valeu Neco, prazer em conhecê-lo, mesmo que tão rapidamente...rs

Então, variou muito do local em que pescávamos e acredito também que depende mto do modo de trabalho de cada pescador...tive mais ações nas hélices lá no rio Preto...no Atauí, o Ramon levou uma sequência de pancadas de tirar o fôlego na hélice e eu tive somente uma ação...

Com certeza o maior fica lá para sempre irmos atrás do bruto...é a razão de voltar não é mesmo? :gorfei:

Abraços e parabéns pela excelente pescaria de vcs...sei que foi osso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos.

Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar.

Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura.

Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk...

Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo.

Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante.

Obrigado a todos. joia:::

Opa capitão!! E pescaria "osso" tinha que ser na minha estréia?? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Com certeza o barco e toda a equipe do Angatu Mirin, os companheiros e aquele local fantástico fizeram a diferença...mesmo com esses contra-tempos do "regime das águas" foi uma pescaria inesquecível, aprendi muito com cada um dos companheiros e com certeza absoluta cresci muito como pessoa e pescador!!

Só tenho a agradecer a todos pela oportunidade de participar deste grupo!!

Abraços...vi as fotos do seu "barquinho", ficou top...top...top... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos.

Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar.

Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura.

Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk...

Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo.

Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante.

Obrigado a todos. joia:::

Show pessoal, joia:::

Na maioria das vezes o peixe a gente esquece, mas os bons momentos entre amigos marcam para sempre. ::tudo:: ::tudo::

Parabéns palmas:: pelo grupo em manter o alto astral mesmo não saindo grandes troféus.

Acredito que este mistério doeu:: chamado Amazonas faz com que se apaixonamos cada vez mais, pois tudo pode acontecer e muito rápido, numas das pescarias ::fishing no Amazonas onde fiquei 15 dias vi passar de razoável para péssimo e de repente para excelente.

Abs, :amigo:

Com certeza Luizinho!!! A turma e o alto astral fizeram a diferença!!!

Abraços e valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nilton,

Belo relato assim como as fotos que ficaram ótimas. ::tudo::

Repiquete nesta temporada foi o que mais se viu em todos os relatos de AM, mesmo assim pegaram bons exemplares e a turma é show, só parceirão. ::tudo::

Parabéns pelo filhão e pelo nome dele não tenho dúvidas que será o melhor pescador do mundo...Adivinhe meu primeiro nome? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço e na próximo encontro por lá nos apresentaremos de forma melhor,hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae KOKADA, arrebentou com os BOCUDOS, parabens a todos por esta empreitada, aquele abraço. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Tá sumido meu amigo...tá uma correria danada...num tá dando nem para marcarmos um almoço na feirinha...

Abraços e temos que marcar uma pescaria juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de sonho , me vejo como vc , na primeira vez tomara que seja assim, mesmo com adaversidades , pescaram muito bem , a turma nem precisa falar e top.

Com certeza Marcelo, esta pescaria vem sendo programada já faz tempos...adoro SM e Tocantins, mas ultimamente tenho buscado "experimentar" pescarias diferentes, já fui pro Xingú atrás dos valentes trairões e tucunas, além das demais espécies que se pega no bait (bicudonas, cachorras, matrinxãs, etc); fui a AM e penso em ir atrás de novas experiências sempre. Talvez um repeteco na AM, mas agora pelos lados de Barcelos.

Abraços e a turma realmente fez a diferença....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...