Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Guachi

Acordo

Posts Recomendados

Realmente lamentável, o despreparo e mesmo descaso dos operadores da amazônia está impressionante ::nada:: ::nada::

Mas fica o alerta, não imaginem que cada pescaria na amazônia vai ser recheada de troféus ::nada:: Como disse o Prof. Gusso em outro fórum, a amazônia é um sonho que está acabando... Mais ou menos o que ocorreu com Serra da Mesa, muitos operadores, pressão de pesca acima do que o local comporta, extrema incompetência e ausência de profissionalismo de muitos dos operadores ::nada:: Junte a isso tudo um ano complicado em termos de nível das águas e o resultado está aí, muita gente retornando frustrada e com os sonhos transformados em pesadelos chorei::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que ninguem opere mas com este operador , levo uma turma para amazonia e morro de medo disso acontecer com meus amigos. causaria uma pessima impressao ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei pelo mesmo `PERRENGUE`em 2009 no maruaga.....foi um quebra-pau lascado, tudo errado também.

A unica coisa boa, foi que o DONO do barco na época, percebendo a M*RD@ que aconteceu e estava quase apanhando, RESTITUIU todos do grupo !!!!

Deve ter algumas mensagens da epoca destes fatos aqui mesmo no forum e em outros!

Uma pena ter acontecido o mesmo com vc`s, sei como é FRUSTRANTE essa situação.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um serviço de utilidade pública!!

Estas informações, sobre maus prestadores de serviços são fundamentais para a proteção dos consumidores.

Uma pescaria desse vulto é um sonho e custa muito caro. E ter seu sonho frustrado e transformado num pesado é uma situação inaceitável.

Acho que é importante informar também o nome do responsável pela operação, os contatos e empresas que representam ou vendem pacotes desse operador.

Digo isso por que o mau operador pode mudar o nome do barco, o nome da empresa e voltar a enganar pescadores de boa fé. Dessa forma, quando outro pescador procurar informações sobre o operador, o GOOGLE estará a postos para nos salvar de uma grande ROUBADA como foi a sua péssima experiência com o MARUAGA

Abraços e melhor sorte na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo relato, a coisa foi feia mesmo.

Se ao menos tivessem pego muiiiiitos tucunas, o reflexo da bagunça e atendimento seriam menores. O negócio é manter esse tópico em evidência por um bom tempo, e colocar esse MARUAGA na LISTA NEGRA.

As pescarias estão cada vez mais caras, portanto, quando da escolha de operadora/Barco, o negócio é tirar muitas informações, o que não falta aqui no Forum.

Lamento por voces.

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb entrei numa furada destas com o Pescamazon, o proprietário Nelson Lage, o cara é o maior 171 que já conheci, em 5 dias de pesca peguei somente 1 tucunaré, acho que nestes fóruns deveria ter um tópico para relatar somente este tipo de problema, evitando assim que outros sejam enganados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Quem era o gerente do barco nesse período?

Isso é lamentável...

Eu tive um problema sério semana passada com outro barco, vou estar postando aqui amanhã para que todos tenha conhecimento também do tamanho do golpe...

Abraço e boa sorte na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa,o Marruaga passou por nós perto do Jauaperi,no fim de outubro,já era noite,e todos ficamos maravilhados pela dimensão e beleza do barco.E o Rui Façanário que diz disso,não sei se ele tem participação,mas faz propaganda do barco no Face.Só uma coisa ,de todos os barcos q fui no Amazonas,nenhum tem toilete a parte,só aqueles q nem todos os quartos são suites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver um relato deste tipo. Principalmente por ser uma de grande preocupações manter o Barco nas melhores condições. Outra grande preocupação é tentar fazer com que a pescaria seja, de fato, prazerosa .

É triste também, mas compreensível, ver que as pessoas postam mensagens em vários blog’s e quem os lê assume que tudo é verdade.

O objetivo não é desmentir ou colocar em cheque nenhum dos itens reclamados. Tão pouco expor pessoas ou empresas. O objetivo é simplesmente trazer maior esclarecimento.

Em 02 de fevereiro passado tive acesso a uma mensagem que trazia em seu texto:

“Valor pago pelo nosso grupo: R$ 66.300,00 (sessenta e seis mil e trezentos reais)

Proposta de reembolso: R$ 19.890,00 (dezenove mil oitocentos e noventa reais)”

Ainda, “Caso aceitem nossa proposta de acordo, removeremos, após o cumprimento do acordo, os comentários nos fóruns e blogs que sejam possíveis a remoção.”

Vale lembrar que os gestores do Barco Hotel nunca foram procurados. Tão pouco receberam a quantia que o remetente diz ter nos pago.

O que é fato é que o Barco Maruaga foi subcontratado para prestar seus serviços a partir do embarque no Barco Hotel Maruaga e se encerrou no desembarque.

Não temos conhecimento nem participação nos demais itens que compunham o pacote de pesca. Imagino sejam de responsabilidade de “pessoas” que o organizaram.

É grande verdade que saímos com problemas na maquina de gelo e em uma das geladeiras, porém o problema foi apresentado ao grupo e remediado com o fornecimento de gelo como proposto por um participante do grupo. Ainda, que o fornecimento de gelo foi dividido em duas formas, também solicitado por uma pessoa do grupo que tinha receio de contaminação de leptospirose. Sacos de gelo para gelar bebidas ( em ráfia e, de fato, soltam fiapos ) e em envelopes plásticos para consumo. Vale lembrar que ambos produzidos com água potável e própria para consumo. Não foi usado gelo MOÍDO.

É verdade também que surgiram alguns problemas com os controles eletrônicos de alguns aparelhos de ar condicionado que não é central; são maquinas individuais para cada acomodação. Todos solucionados quando solicitado.

Lamentamos e nos ressentimos muito com isto.

Estranha a informação de ausência de coletes salva vidas e iluminação (apesar de não realizarmos pescaria noturna). São equipamentos de segurança e que temos em quantidade. Vale lembrar que a navegação não é permitida sem estes equipamentos e a autoridade local como nós, se preocupa muito com isto.

Com relação à documentação dos piloteiros, é de conhecimento de pescadores habituais da região, as pescarias só são permitidas em algumas regiões com a contratação de piloteiros da comunidade local..

A pescaria foi realizada nos rios afluentes do Negro : BACABA, JAUAPERI, BRANCO, PEDRA DO GAVIÃO e algumas lagoas. Não sabemos o que foi vendido para este grupo. Também não temos informação sobre a quantidade de peixes pegos. Os piloteiros são instruídos para motivar o “pesque e solte”.

Nunca houve reclamação do cardápio porém, todo pescador sabe disto, quando uma pescaria é frustrada todo o resto parece muito ruim. Todo desconforto é potencializado.

Reafirmo que o objetivo não é retrucar, mas que o Barco Hotel Maruaga assuma seus erros e procure, sempre, solucioná-los da melhor forma possível. Mesmo estando no meio da floresta amazônica.

Gostaríamos muito de poder realizar nova pescaria com este grupo e dedicar os melhores esforços para proporcionar bons momentos com muitas fotos e peixes devolvidos à água.

(continua abaixo...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma condição deste grupo realizamos uma nova pescaria com grupo Argentino :

From: nonono@hotmail.com To: nonono@hotmail.com Subject: RE: NONONO Maruaga Date: Mon, 21 Nov 2011 Rodrgo, amigazo.Ten paciencia que apenas pueda comprimir los archivos te los mando. Estoy haciendo propaganda del la fantastica experiencia que pude vivir con USTEDES. Tengo en mi cabeza un de los recuerdos que me acompañaran toda la vida. GRACIAS. El 19 de enero voy unos dias a buzios.

Em dezembro, com a geladeira e maquina de gelo já substituídos, prestamos serviços a uma empresa Multi Nacional

From: nononon@nono.com To: nononono@hotmail.com Date: Mon, 12 Dec 2011 Subject: Passeio NONO - Final de semana - Maruaga

Bom dia, Fulano a NONO gostaria de agradecer o atendimento maravilhoso que você e sua equipe nos proporcionaram nesse final de semana. Espero que possamos fazer muitos outros eventos juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...