AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Pessoal do Noroeste do Paraná, gostaria de saber se alguém tem intenção de ir na confraternização da Turma do Bigua, e quer ir de carro. Moro em Maringá, e topo racharmos as despesas para ir de carro, já que não estou conseguindo passagens baratas, (mais de mil reais). Se alguem se habilitar, deixe a mensagem por aqui no tópico mesmo para a gente combinar. ABS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Opa!!!! Seria muito legal te conhecer pessoalmente. Faz uma forcinha. ::tudo:: Será que o Afif não topa? Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Vamos ver se alguém se habilita... Também acho legal conheçer mais pescadores, e o pessoal do fórum é muito gente boa. Especialmente vc Walther. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Novembro 26, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2011 Vamos ver se alguém se habilita... Também acho legal conheçer mais pescadores, e o pessoal do fórum é muito gente boa. Especialmente vc Walther. Alex, as aparências enganam, hehehehehehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Nao tem como pegar um Ônibus, vem diretao... Tu tem que vir ! Abracao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Alex, tira o escorpião do bolso, pega um avião e vem para a festa. :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Acho mais dificil ter mais, Outra opcao e vir pra Goiania de aviao ( caso nao ter voô para BSB ) e daqui ir para a capital... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites