Ir para conteúdo

Animaaaalll 2. Johnny Hoffman continua destruindo...


Posts Recomendados

...com sua técnica e calma para retirar os grandes bocudos do Itapará.

Fantástico o programar do dia 28/01 onde o Johnny faz um misto de pescaria com hélice e isca viva.

Vale a pena conferir...

http://www.momentodapesca.com.br/videos ... ama104.asx

Para assistir o vídeo é necessário ter o Média Player instalado na sua máquina...

Abraços..e parabéns mais uma vez ao Johnny... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assiste ontem anoite. Muito show. Cada porrada na isca de Hélice, sem contar os gigantes pego na Natural.

Achei muito interessante essa comparação que ele fez entre pescar com isca natural e Artificial. E o fato de o resultado com natural ter sido melhor no ponto de vista tamanho me surpreendeu. Claro que não dá para transformar isso em regra.

Mas achei ÓTIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem tb....nossa.... o que eu mais me impressiono a calma do cidadão pra embarcar os bitelos...com aquelas porradas eu caia do barco com certeza.... e o cara na calma toda...ainda diz que a perda está tremendo...fala sério...uahuahuahauhauhauhauauhauhauha

Se bem que um dos peixes que ele pegou foi um que não estava querendo entrar na hélice e jogou a isca viva... foi igual quando eu pesco com meu pai na serra da mesa...ele não consegue usar isca artificial e fica com isca viva só esperando um peixe erra a minha isca e o sacana joga a dele e pega...uahuahuahuahuah, sacaneio muito com ele....

Show demais o programa..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vcs viram o fim do programa onde o Johnny entrevista o Milton dono da pousada ????

Pois é isso e Amazonia!!!!

O johnny fez uma pescaria incrivel... mais como o nivel das aguas ainda nao tava ideal o Milton solto o comentario de que " Se vc tivese vindo semana que veem sua pescaria teria sido incrivel"

Eu ja fiz pescarias incriveis porem nunca escutei de ninguem que as aguas estavam ideais!!!! E Phodis... As vezes tem muito mito com relação a isso!!! Fui no Rio desconhecido em Dezembro peguei um repiquete mais nada impedil que minha pescaria fosse boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BR ISCA VIVA, estamos na beira da BR 020 depois do POSTO SHELL terceira rua á direita, quadra 14 lote 26 setor de expansão econômico Sobradinho, temos todos os tipos de ISCA VIVA venha nos conhecer.

CONTATOS: 3591-1645 / 96534831

falar com :Waltinho ou Allan

OBS: Atendimento 24 Horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...