Andreos 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Bom Dia Galera!!! ::tudo:: Então como iniciei a pesca com a Carretilha no último fim de semana! Pesquei com uma Vara da WayFishing de 7 a 17lbs 5'3. Uma Carretilha MS Titan 10.000, linha Mono. a Principio fui até legal me adaptei muito bem! teve poucas cabeleiras!!! e por fim fiz uma excelente pesca com a Carreta da MS!!! Agora que sei o quanto e fera pescar com Carretilha, resolvi comprar uma vara melhor! Estou comprando a RAPALA BRONZE I Queria saber se alguém pode me ajudar com a personalização dessa vara? Preciso de um contato para deixa-la show!!! Vlw Galera!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 André amnha estarei buscando a minha Bronze custumizada. Assim que eu chegar posto fotos para voce e o contato com o custumizador!!!! Valeu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Andreos, eu gosto muito da customizaçao do Marcão da Custom by Marco. Dá uma olhada no site dele www.custombymarco.com.br todas as varas q ele fez pra mim ficaram muito boas. abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Custom By Marco, não vai se arrepender. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Não sei se vai ajudar... mas está aqui uma que eu troquei o cabo!!! viewtopic.php?f=27&t=9369 Foi a 2ª vara de pesca que mexi!!!(Tem outras aqui no fórum de builder!!!) joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Parceiro, se pretende customizar essa vara com alguém de fora do DF, teria sido melhor vc comprar a vara pela internet, em alguma cidade onde o customizador escolhido por vc resida, e despacha-la diretamente para ele. Falo isso por que de frete de ida e volta, partindo daqui do DF para São Paulo, por exemplo, vai lhe custar próximo de R$ 100,00. Considerando o frete + o serviço do customizador, fica um pouco salgado esse serviço. No mais boas pescarias, e quando fizer o serviço posta as fotos aqui pra gente. Valeu e grande abç! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Acho que é gastar vela com defunto ruim. nada contra a série Bronze, tenho uma e das mais antigas, mas prefira comprar uma vara sob medida pra vc, esta sim adequada e perfeita pra vc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites