Ir para conteúdo

Flagrante de como as bagagens são manuseadas nos aeroportos.


Posts Recomendados

Passageiro filma funcionários jogando malas no chão no aeroporto Afonso Pena (Curitiba)...mas isso com certeza ocorre tbem em todos os aeroportos do Brasil...vejam como nossas amadas e caras carretilhas, iscas, e outras tralhas que não podem ir na bagagem de mão são tratadas... ::nada::

http://g1.globo.com/videos/parana/t/tod ... a/1757335/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tive a infelicidade e ver um grupo de pescadores aqui no Aeroporto de Campo Grande - MS, quebrando o pau com uma atendente da GOL por conta dos mesmos motivos... mas eram os porta varas, alguns bem danificados, mas nao estavam quebrados... não acompanhei o fim da historia... mas que eles estavam bem "exaltados"estavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha total. Voltando de Manaus agora em Novembro fiquei na "janelinha" olhando o procedimento de embarque das malas. A minha foi a última a entrar no avião e o cara simplesmente jogou a mala do fundo do carrinho para o "carregador" que estava no chão. É total falta de respeito com os clientes. Por sorte não quebrou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...