Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Rancho do Kojak - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns, meu sonho é fazer uma pescaria dessa ! hahahaa

Pedro se quiser conhecer o paraiso dos Azuis ... esse é o lugar certo !

Caro Felipe,

li seu relato, linha por linha, palavra por palavra e fiquei muito feliz por você está pescando com seu irmão e pai. sou também pescador mas infelizmente, hoje eles ( pai e irmão ) pescam no Céu !

Fora a competencia da sua familia na arte da pesca, na concisencia de pesque e solte, PODE ACREDITAR QUE ESTE FOI UM DOS MELHORES MOMENTOS DAS VIDAS DE VOCÊS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Concordo com vc Fernando, estar com a familia por perto é sempre ótimo. Então aproveitamos todos os momentos juntos! Abraços

Show de Pescaria em, lindos azulões......Parabéns ::tudo:: Acertaram na veia, essa vai ser dificil se repetir kkkkkkk.... Grande abraço Felipe..

Fala Jr, realmente esse pescaria foi DUCA. Dificil esquecer rsrsrs Abraços

Fala irmão!!! Que show!!!!Quanto peixe!!! A familia Teixeira mandou bem demais!!!!

Pena eu nao poder ter ido junto............ Parabéns!!! Abração

Eu te disse para ir junto que vc nao ia se arrepender rsrsrsr .... eu avisei ! Pescaria foi top, mas outras iguais estão por ai. Abraços

Sensacional a pescaria Felipe! Que Tucunão monstro! Pescaria em família é só alegria!

Abração!

Irmãozinho largo ... teve calma e tirou o bichão ! Obrigado pelos elogios

E aí Felipe, ali não tem erro não. Show de pescaria em família. Parabens pelo relato.

Já tem 4 anos que pesco ali no lago e sinceramente nunca vi tanto cardume estourar no mesmo lugar. Um dia contamos mais de 20 estouros. Aí é alegria na certa. Abraço e vamos ver se encontramos por lá hora dessas.

Verdade Luciano, aquele local é de ouro. Era cardume para todo lado. Muito peixe, gracas a preservação do pessoal que pesca por lá. Que esse paraiso ainda viva por muito tempo. Vamos colaborar sempre. Abraços

Ramon, Gabriel, João e Leandro ... obrigado pelos elogios. !

Seu futuro como pescador eu não sei, mas como novelista esta garantido..., kkkkkkkk sem falta modestia, um verdadeiro relato de pesca "em familia", parabéns meu amigo e obrigado por me deixar participar dessa empreitada mesmo que na forma de minhas modestas criações.

joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

HAhahahahah lá vem vc com essa história Maurao ... só tenho que te parabenizar pelas iscas, elas estão a cada dia melhores e olha que eu conheco essa evolucao hein hahahah

Abraços e parabéns pelo seu sucesso mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Felipe!!

Concordo com o Sr Robson..., se realmente o espirito de preservação emana em sua familia, acho que esse espirito foi mal representado.

Esta é minha modesta opinião sem querer ofender ou me entravar em sentimentos de críticas , mas foi desnecessário o que foi feito, independente da indole de sua familia neste forum.

E ainda que o viveiro da Quest seja grande, ja tive uma e sei que esta quantidade de peixes não ficaram confortaveis e muito menos com boa oxigenação com o barco ancorado para pegar o cardume inteiro.

E o tempo em que os integrantes constam nos foruns não quer dizer muita coisa , pois todos tem o direito de se expressar, e manifestar democraticamente.

abçss

emer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe.

Realmente a pescaria foi espetacular.

Só não achei legal vários tucunarés ao mesmo tempo fora da água e na soltura se percebe peixes boiando.

Se sobreviveram, não sei. Fato é que não seria necessário essa contagem.

Abraços.

Bruka.

Olá Robson, os tucunas ficam todo o tempo no viveiro da Quest ... e te garanto q tinha espaço adequado para isso. O momento que eles ficaram para fora da agua, foi só para tirar uma fotos com todos juntos e soltarmos. Os peixes q boiaram, como comentei foram reanimados e oxigenados e voltaram para o lago tranquilamente. Ficamos uns 10 min com eles para que os mesmos n fossem atacados por piranhas. Acho que ainda n acompanha o forum com frequencia, mas pode ficar tranquilo que a quesito de preservação e pesque e solte está muito claro pra mim joia:::

Abraços

Um lindo relato desse, e aparece alguém para xaropar, mesmo se os peixes saíram cansados e boiando o importante é que soltou (e se vcs tivessem matados todos eles para encher as caixas de isopor???? como muitos fazem), e logo falar do Felipe que sempre posta relato pescando e preservando, PARABÉNS FELIPE palmas:: linda pescaria e que legal essa pescaria em família legal:: , show de bola e agradeço pelas solturas pois em março vou lá no lago do peixe pescar E SOLTAR ::fisherman esse bitelão que vocês soltaram. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior.

Em primeiro lugar xarope é você, já que gosta de chamar um comentário de xarope, posso te chamar de imbecil.

Apenas não achei razoável mais de 30 tucunarés no viveiro do barco, depois na proa para contagem.

Eu não faço isso, assim que tirada a garatéia eu fotográfo/filmo e solto.

Relatei apenas o que acho.

Robson Bruka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe... como sempre mais uma pescaria fantástica.... esta sua família está de parabéns.. sempre postando ótimos relatos e com a maior e melhor das intenções de preservar a natureza.

Parabéns a todos vcs.

Abraços, Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Que pescaria maravilhosa!!!!!!!!!!!! Muitos peixes e otima qualidade!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabens pelo relato muito detalhado, Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obs: Faltou apenas o uso dos coletes salva vidas quando estiver navegando... CUIDADO caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: COLETE SALVA VIDAS = CINTO DE SEGURAÇA.

Abraço

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior.

Em primeiro lugar xarope é você, já que gosta de chamar um comentário de xarope, posso te chamar de imbecil.

Apenas não achei razoável mais de 30 tucunarés no viveiro do barco, depois na proa para contagem.

Eu não faço isso, assim que tirada a garatéia eu fotográfo/filmo e solto.

Relatei apenas o que acho.

Robson Bruka.

Pode crer doidão, e imbecil é vc que ao invés de apreciar esse belo relato fica criticando, deve estar é com inveja do tanto de peixe que o cara pegou E MESMO VENDO O VÍDEO DA SOLTURA DOS PEIXES VC RECLAMOU. Vc já postou essa crítica afim de confusão não é atoa que retornou aqui para mais uma vez fazer um comentário XAROPEEEEEE E IMBECÍLLLLLLLLLLLLLL... ::nada:: Também fiz um comentário do que eu acho sobre o comentário que vc fez ::tudo:: Falowwwwwwwwwwwwwwwww.... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe...

Parabens pelo relato e pescaria. Show de bola nas fotos e nos detalhes.

Já vi que os mineiros aqui não fazem feio.

Perguntinha... aonde você comprou as Rebel T20. Eu tenho na minha caixa só as T10 que encomendei dos States, mas T20 tá complicado achar. Você conhece alguma loja aqui ou nos States que vende?

Ah, to bobo de ver essa isca do Mauro, muito linda e bem acabada. Deve ser aquelas iscas matadeiras.

Oh Mauro, como a gente faz pra conseguir umas dessas com você?

Abraço

Fabricio Jabbur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Felipe e família!

Lago do Peixe é o lugar pescamos lá em novembro passado. Como meu parceiro de pesca comenta, você sempre arremessa com a esperança que uma hora um bruto vai bater na isca.

Parabéns pela pescaria, pelas fotos e solturas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...