Ir para conteúdo

Novas carretilhas 7.0:1


Posts Recomendados

Jeff,

Bem vindo! Você está no lugar certo! Este é o site que concentra mais informação de qualidade sobre pesca esportiva do tucunaré-açú!

De lá pra cá, tem a linha Revo da Abu Garcia também.

Sobre as que você colocou, ouvi algumas reclamações sobre a Daiwa Zillion 7.3 Anyversary Edition (preta - japonesa ou vermelha - americana). Parece que o uso de um material inadequado nos rolamentos provoca um desgaste na manivela, literalmente deixando você na mão, ou melhor, a manivela na sua mão...

Já aconteceu com algumas pessoas aqui no fórum! Agora mesmo eles aparecem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Amigo Gustavo,esta que ele postou não é a Zillion 7.3 Limited(prêta),é uma carretilha nova é a TD Zillion TYPE R(prêta),tive problemas com o rebite que segura a manopla na manivela da Zillion 7.3 limited ,o material é frágil e quebra ,vi outra Zillion 7.3 Limited com problemas na tração lacou:: .

arrow:: A Hyper Speed Special Edition(vermelha)´´ ouvi falar´´ que tambem não é de confiança lacou:: .

arrow:: A Zillion 7.3 indicada e testada pelo chefe Fabrício,é a COASTAL(azul),se quebrar a gente reclama para ele danca:: .Abraços

Amigo Gusso,

Sei disso. Essa Type R promete ser a nota 10 para o açú! Eles substituiram essa tal pecinha, parece que substituiram também o material da manivela e eliminaram o problema que aquela outra tinha de os rolamentos "moerem" a junção da manivela.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa então.

Já tenho uma Zillion daquela japonesa (carretel amarelo) que é 6.3 que tô imaginando usar ela em Roraima para zaras e poppers.

E para as hélices (conjunto oficial), o que sugerem?

Zillion 7.1? Curado 201E7? Outra?

Tenho uma Curado 200 E7 e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jeff,tenho Zillion e curado,para hélices,gôsto pessoal,prefiro a Zillion,se fosse comprar hoje uma carretilha para hélices,compraria a zillion coastal(azul),pesa 240 gramas,foi testada pelo chefe Fabrício que aprovou joia::: .

Se voce pesca pouco com hélices ,poderia ser a curado,se voce pesca a maioria do tempo com hélices melhor a zillion joia::: .

A curado tem uma vantagem,pêso 217 gramas,tambem é boa para hélices .

A zillion td type r,não sei o pêso,não vi citação de alguem que tenha testado,se voce comprar e testar para nós seria uma boa danca:: .Abraço.

Opa turma...como sempre vcs só postam coisas interessantes...parabéns... palmas::

E Luiz...a minha Costal tb deu problema na manivela... caveira:: ...hehehee..

Sério...ocorreu a mesma coisa q ocorre nas Limited...a base do tubo q se prende na haste da manivela é frágil e quebra, largando a manopla na sua mão...hehee..

O q eu fiz?!?!

Peguei uma manivela de Carbono (made in japan) e coloquei nela...A carreta viu um tiro...boa demais.

Eu comprei uma Tyre R...q ainda está em SP...Semana q vem devo estar com ela em mãos e aviso vcs...

....mas de todas as Zillions a pratinha 7.0 é pau pra toda obra... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...