TiWillian Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Primeira vez que vi isso, parabéns pra ele. http://www.istoe.com.br/assuntos/entrev ... ICHA+LIMPA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane Kexão Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Coisa rara mesmo!!!! palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Imaginou se os 512 restantes abrissem mão de parte de seus agrados,seriam milhões economizados ::tudo:: Tem politico bom,pena que são raros doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Como sou daqui....já conhecia. Anotem aí....esse cara e o Chico Leite serão os novos Governadores de Brasília...só não sei em q ordem...ehhee... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Lembro-me de quando eu estudava na Universidade de Brasília - UnB ele ia pessoalmente distribuir panfletos de suas propostas políticas lá no ICC Norte e perto do DCE, na época, candidato a distrital. Sempre com discursos de moralidade na política. Esse vai longe! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 tambem votei nele joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Lembi Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 temos que passar a nos orgulhar do que é correto! e criticar/denunciar os desvios de conduta. Só assim seremos uma sociedade desenvolvida! Parabens ao Brasil Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Santiago Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 realmente, peça rara. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 moro há pouco tempo em brasilia, mas sempre vejo tais comentarios sobre esse cara .... realmente, ele esta de parabens ... só espero que a politica podre nao corroa seus ideais (vide aquela miniserie que passou na globo mes passado, O Brado Retumbante) abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 O fódis é que nos outros estados, pouco ouvimos falar desses caras. Para xingar existem muitas pessoas e muita mídia metendo o pau, mas acho que mostrando exemplos desses mais vezes, a opinião pública com certeza se mobilizaria para cobrar que seus próximos eleitos sejam como tais. Legal! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites